Comentários em Shattered

Tuany Nascimento

26/05/2014 às 00:42 • Shattered (Único)
Aeee! Seguiu meu conselho e postou essa belezinha! Eu sou Team Fitz-Simmons assumida, mas Skymmons me seduziu em alguns momentos. E sua One maravilhosa só corrobora com o potencial dessas duas juntas.
Parabéns pela fanfic. Ótimo desenvolvimento, a escrita/ortografia sempre ótimos e o final deixando aquele gostinho de quero mais gostoso, mesmo que para mim, "Shattered" funcione mais como One.
Beijinhos :*


Jessyhmary

26/05/2014 às 22:39 • Shattered (Único)
O que mais gostou no capítulo?

"nenhuma das duas parecia inteira o bastante para consertar o que estava quebrado na outra." Lindo! *__*



Gente que sweet... rs
Aii gente, eu amo esses 3!! Querida, que linda a relação May-Skye!!! Eu sou apaixonada por elas duas também, tipo... Dupla dinâmica!! Elas meio que parecem mãe e filha de vez em quando, amo quando leio/assisto/sonho/imagino isso... Realmente as amo. Amo o fato de que a Skye é tipo a "May das antigas" e amo o modo como a Skye está "quebrando" as defesas da May... Elas duas juntas são imbatíveis!!
No mais, você escreve muuito bem, ameii algumas expressões, você sabe passar os sentimentos muitooo bem!! Louca pra ler mais coisas suas de MAOS, estarei aguardando mais produções, viu? rs Sinta-se convidada a produzir mais coisas do universo Marvel, vc ganhou mais uma leitora!! rsrs Meus parabéns! :)


The Lost Lannister

22/09/2014 às 23:42 • Shattered (Único)
O que acha que precisa ser melhorado?
absolutamente nada

O que mais gostou no capítulo?
absolutamente tudo

Cara,virei tua fã,sério, você escreve melhor do que minha prof de redação . Você é ótima. Cutinua essa história por favor. Por fim ,amei a relação entre may e skye, tipo mãe e filha, amei. Xauu ,bjs


Jauregay18

20/12/2015 às 22:19 • Shattered (Único)
MDDSSSSSSSS, AMEI DEMAAAAAAAAAAIS!!!!!!!!! ALTAMENTE FERFEITO!