Comentários em Novo Mundo

Ophelia

25/05/2014 às 22:20 • Caminhos cruzados.
Estou cheia de expectativas para essa sua nova história, me parece ser bem interessante :) adorei a descrição dos personagens, o David é realmente lindo e a Alison um amor, haha *-* Achei bacana essa ideia de colocar uma imagem indicando a aparência do personagem, apesar de gostar de imaginar, também é bom saber exatamente como o escritor, nesse caso escritora, imaginou o personagem ao cria-lo ^^ estarei acompanhando assim como fiz com QTD c: até mais Mi! Mais uma vez, está de parabéns ;)


Resposta do Autor [Mi Freire]: Sempre você... Meu primeiro comentário nessa nova etapa. Não sabe o quanto eu fico feliz por saber que é você. Minha leitora favorita, sem exagero rs Que bom que você gostou, é completamente diferente de QTA. Obrigada por tudo! Vou continuar assim que eu puder.


CarolinaG

30/05/2014 às 18:36 • Caminhos cruzados.
Peraí! É a Mi quem tá escrevendo,como não gostar?Nem preciso dizer que fiquei empolgada com a história né? Achei muito interessante a forma como o David e Alison se cruzaram,foi natural.Quero ver no que isso vai dar!
É claro que eu vou acompanhar! :)


Resposta do Autor [Mi Freire]: Awn, obrigada por estar aqui também Carolina! ♥


lucinhan

16/06/2014 às 10:02 • Caminhos cruzados.
Ele é muuuuuuito gato >< e ela é muito diva!


Resposta do Autor [Mi Freire]: Ele é lindo, não é mesmo? Os dois combinam perfeitamente.


IzzyL

28/05/2014 às 16:23 • Visita surpresa.
Uiii.!!! Me corroendo de curiosidade hahaha posta logoo.!!
Bom... apesar de ter poucos cap já adorei a sua fic,muito bem escrita, perfeita na medida certa.!! :D
Adorando, continue escrevendo Bejuuuus


Resposta do Autor [Mi Freire]: Obrigada. Vou postar logo logo. Já escrevi vários capítulos novos, eu só quero ir com calma. Porque quero muito que isso dê certo. Mas obrigada por comentar. Espero que você goste ♥


Ophelia

29/05/2014 às 08:40 • Visita surpresa.
Uau! Eu não esperava isso, sério rsrs. Hm, Caleb ou David? Posso ver que o Caleb faz bem para a Alison, mas o David é uma incógnita, estou curiosa para saber mais sobre ele, deve ser cedo demais para ficar pensando em possíveis casais ou sei lá, mas só sei que essa história está muito boa ♥ E que história é essa do Tony dar em cima da Alison? Vish, essa história vai render! Parabéns Mi, adorei :)


Resposta do Autor [Mi Freire]: Tanto o Caleb quanto o David terá uma função muito importante na vida da Alison e bem diferentes também. Realmente! Essa história do Tony ainda vai dar o que render mais pra frente. Aguarde! E eu logo logo esclarecei tudinho rs


lucinhan

16/06/2014 às 19:23 • Visita surpresa.
Aaaah, droga, agora você me deixou confusa em qual casal shipar >< Mas acho que ainda continuo com Alison e David ♥
Please continue a escrever!


Resposta do Autor [Mi Freire]: Você vai decidir-se melhor ao longo da história, pode ter certeza. Tem muita coisa pra acontecer ainda.


IzzyL

30/05/2014 às 14:53 • Quanta ousadia!
Já to pegando birra desse Caleb hahahahahaha..!! Estou adorando a história,quero só ver o que vai virar o Dave e a Ali no mesmo apartamento. :D
Beijoooossss, esperando pelo proximo cap.


Resposta do Autor [Mi Freire]: Hum, Caleb é personagem que ainda vai dá o que falar haha O Dave passar alguns dias no apartamento da Ali vai ser bom para os dois. Você vai ver só: momentos bons, algumas surpresas e também confusões. Aguarde! Beijão!


Ophelia

30/05/2014 às 18:45 • Quanta ousadia!
Ficou massa *-* Já estou imaginano um shipp legal para os dois, kkk ^^' Só eu que acho que essa história com o Tony não vai dar certo! Hm.. >.< E o Caleb, tenho que esperar para ver e não tomar conclusões precipitadas rsrs :) Estou para começer uma fic original, acho que dá mais certo que uma baseada em um livro c: já publiquei o 1° capítulo, mas ainda farei uma revisão e algumas mudanças, mas se quiser saber como é a história, passa lá!! Adoraria receber um comentário seu XD

Resposta do Autor [Mi Freire]: Sobre o Tony e o Caleb... Não vou falar muito ou acabarei estragando tudo! KKK E pode ter certeza que acompanharei sua história! Eu adoro você :)


lucinhan

17/06/2014 às 20:17 • Quanta ousadia!
Curti bastante o capítulo. E acho Ali é muito fofa ^-^ estou ansiosa para ler os próximos capítulos!


Ophelia

01/06/2014 às 00:03 • Se conhecendo melhor.
Estou cada vez mais fascinada pela história dos dois *-* O que o Dave faz é lindo! E posso ver que uma grande amizade já surgiu entre os dois, mais para frents, quem sabe, não nasça algo mais? Muito bacana o capítulo, adorei Mi ;)