Comentários em Meia Noite

Elise Padalecki

26/05/2014 às 12:43 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

O enredo



Amiga,essa é sua nova fic? Como sempre vc arrasou no primeiro cap.
A cena da conversa da Luisa e do homem estranho me lembrou muito o filme Legião com a Adriane Palicki,a cena da velhinha dizendo pra ela que o bebê dela e todos os outros bebês iriam queimar.
E a cenas dos besouros me lembrou o filme A múmia rsrs.
Agora estou curiosa para ver o resto,bjs =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Elise!!! Nossa guria, quanto tempo! Gente tudo passa voando nessa vida! Eu não lembro do filme Legião, mas devo ter visto porque adoro o lado mistico, anjos e mistérios. Quanto a múmia...kkkk... ví muitas vezes, e quando você falou me lembrou a parte dos escaravelhos..kkkk
É muito bom saber que ainda você fica curiosa com minhas maluquices, espero que goste. Beijos e obrigada por comentar :)


Alice Harvey

22/06/2014 às 16:50 • Capítulo 1
Olá Angel. O semestre acabou, e agora estou de volta, livre para ler mais fanfics. Então vc deu continuidade à sua versão de SPN. Sua escrita melhorou bastante desde a última fic, está ainda melhor. Apenas fiquei confusa nessa parte:
"Luisa esfregou seu magro pulso direito apoiado no braço da cadeira de madeira escura, com o encosto baixo que estava preso ao chão."
Eu não entendi o que essa frase quis dizer. Como assim ela esfregou o pulso? Encosto preso ao chão? Seria bom vc se vc deixasse mais explicativo. =)
Baal? Então estaremos lidando contra o ressurgimento de um deus beeem antigo. O mesmo deus que a rainha Jezebel adorava e só foi derrotado por Deus através do profeta Elias.
O espírito que deu origem aos deuses... Parece algo mais sério do que as criaturas usuais do seriado.


Resposta do Autor [AngelSPN]: Obrigada pelas dicas Alice, vou tentar ser mais clara. E quanto a Baal...vai ser uma fic muito interessante se eu realmente conseguir colocar tudo que tenho em mente no papel...ou melhor no word..kkkk...beijão e bem vinda!!!


maysd

02/11/2014 às 23:31 • Capítulo 1
comido por besouros... que jeito ruim de morrer


Resposta do Autor [AngelSPN]: Oieee!!! Que bom você por aqui :)
É realmente não deve ser nada bom ser devorado por besouros,... :(


Lucas

19/12/2014 às 19:13 • Capítulo 1
Ei, Angel! Pensou que eu tinha esquecido, né? Posso tardar, mas falhar nunca. Finalmente, fim de ano li o primeiro capítulo e já partirei para o próximo. Sua fiction começou de uma maneira muito agitada, bem sangrenta. A morte de Bart, sua cabeça resumida a nada e os besouros saindo dele foi muito insano, bem exatamente ao nível de Supernatural. As falas do homem misterioso pareciam uma falácia sem sentido de um bêbado para aquelas pessoas, porém, sabemos que aquilo ali não é mentira, e, se o que ele disse for tudo verdade, Sam e Dean terão um trabalho do cão pra resolver mais este problema, como de prache. Tchau.


Resposta do Autor [AngelSPN]: Lucas!! Que maravilha ler seu comentário. Isso dá uma injeção de ânimo para voltar a criar e bolar uma história nova envolvendo esses irmãos.
E é claro, os Winchester terão um árduo trabalho pela frente, muita coisa pensei em fazer nessa fic. Mas vamos por parte, certo! Obrigada pelo review maravilhoso!


Elise Padalecki

02/06/2014 às 15:07 • Capítulo 2
Olá,querida!
Suas histórias me dá saudades das antigas temporadas,rsrs,quando Dean era bom de briga,fodão e mulherengo e de quando o Sam era mais ou menos inoscente ou algo do tipo,kkkkkk.
Eu vi o episódio 23 ontem, e nossa,fiquei meio que assustada.Dean mais uma vez morreu e o Sam desesperado obrigou ao Crawley traze-lo de volta a vida,mas ficou um spiler e tanto né? Nosso Deam morreu e se tornou um demônio,ou Crowley fez com que um demônio entrasse nele? O pior é que agora é só em outubro,vix.
Parabéns pelo cap.,linda,mais uma vez vc mostrou a escencia da série na fic,bjs =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Oiee amada, pois é até quando eu escrevo sinto uma nostalgia das antigas temporadas, agora essa nona temporada eu adorei!
Quanto ao loirão, na verdade a marca de Caim é responsável pelo que ele se tornou, Crowley foi o instrumento disso. E assistir os minutos finais foi terrível, e as palavras dele para o irmão, nossa me cortou o coração...esperar até outubro é uma tremenda sacanagem, mas eles estão de parabéns.
Obrigada pelo carinho flor!


Alice Harvey

22/06/2014 às 17:06 • Capítulo 2
"Resmungou em voz baixa uma tentativa de reza, parou antes mesmo que..." Acho que um "mas" está fazendo falta nesse frase. =)
Resmungou em voz baixa uma tentativa de reza, mas parou antes mesmo que...
Já basta tudo o que houve em Silent Hill e agora o pesadelo continua. Na boa, é como se eles nunca tivessem saído de lá. Eles deveriam estar realmente muito cansados para conseguirem dormir. Se bem


Resposta do Autor [AngelSPN]: Realmente, Silent Hill é muito a cara de supernatural, aquele clima tenso e sombrio..adorei fazer e mesclar as histórias. Tanto que nessa nova fic estou tentando incorporar o jogo Diablo no mundo Supernatural.
Obrigada Alice por comentar :)
Beijos.


maysd

02/11/2014 às 23:38 • Capítulo 2
o que será que o bobby ia falar


Resposta do Autor [AngelSPN]: Pois é, o bom e velho Bobby sempre prevendo problemas.
Beijos!!


Lucas

19/12/2014 às 19:31 • Capítulo 2
Sabe, uma das poucas características marcantes da série que ainda mantem-me a continuar acompanhando Supernatural, após quase 10 temporadas de puros fantasmas, demônios, criaturas e demais monstros, é justamente a relação entre Dean e Sam. Eles passaram por muita coisa juntos... não só amor e fraternidade entre irmãos, mas ambos compartilharam de muita dor e sofrimento, e alguns podem dizer que a devoção deles um para o outro é exagerada, mas discordo: A única coisa que resta à Sam é o Dean e vice-versa. Nessa longa jornada eles perderam muitas pessoas, e as mortes mais marcantes foram a da namorada do Sam logo no episódio piloto, a morte de John e a do Bobby, sem dúvidas. Basicamente um não funcionaria sem o outro, um yin yang eterno, e continuam firme e forte, encarando até mesmo o próprio diabo. Essa premonição do Sammy não é coisa boa pelo visto, e, ao invés da conclusão dele, acho que é prefiro a interpretação do Dean, de que aquilo que Sam viu representa a vida dele quando o irmão retornar ao inferno - se isto acontecer. E torço para que nada aconteça ao Bobby seguindo este vulto, pelo menos por agora, para, está cedo ainda para algum deles se machucar Angel haha. Tchau!


Resposta do Autor [AngelSPN]: Concordo com você plenamente Lucas. A história que mais me prende ao SPN é justamente o amor e desejo de salvar um ao outro dos irmãos. É um sentimento único e forte, capaz de enfrentar obstáculos inimagináveis com essa força que os une. As coisas irão ficar cada vez mais complicadas para os irmãos e para aqueles que o ajudam, nem tudo é um mar de rosas e bem... é melhor deixar você ler o resto..kkkk
Lucas um grande abraço e se não nos "falarmos" um feliz natal"! :)


Elise Padalecki

08/06/2014 às 15:50 • Capítulo 3
Que história louca angel. O que é essa criatura horrenda? Ném os demônios são tão perversos e feios assim,kkkkkkk,esse cara me lembrou o personagem acrisio do filme fúria de titãs,kkkkkk.
Sam,Dean e Bobby vão ter um trabalho e tanto pra matar essa criatura do apocalipse.bjs linda =) ah,e obrigada por oferesser o caítulo anterior a mim,muito obrigada de coração,bjs =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Elise!!! Realmente esse encapuzado é um cara do mal, e os irmãos terão muito, mas muito trabalho pela frente. Espero conseguir colocar minhas ideias em pratica. Bjs linda!!!


Alice Harvey

22/06/2014 às 20:19 • Capítulo 3
Caraca Angel. Se eu tinha dúvidas, agora tenho certeza de que esse cara não é humano, e acho que nem demônio. O fato de se alimentar de almas me lembra uma criatura que aparece na season 3, que não me recordo o nome, mas fazia a mesma coisa. As drogas alucinógenas me lembrão os gênios, da season 2. Mas tenho certeza de que não é um, porque utilizavão seu próprio poder, e não o recurso de drogas. Mas enfim, a moça estava drogada e ao mesmo tempo via tudo? Ou quando ele a sacrificou o efeito tinha passado?
Suas fics estão ficando cada vez mais assustadoras... ADORO! Rs. Poste logo o próximo capítulo!


Resposta do Autor [AngelSPN]: Exatamente Alice, mesmo a garota dopada, ela via tudo ao seu redor. É como um paralisante, onde apenas os músculos ficam imóveis, porém a consciência é mantida sadicamente.
Que bom que está gostando, o próximo capítulo é mais tranquilo, no entanto pretendo ser muito..mas muito sombria...he he he he
Beijos amada!!!