Comentários em Fall

Kep

10/05/2014 às 21:44 • Capítulo Único
Ain!!! Fui atualizar a imagem do meu perfil e vi a sua fic nas Recentes Atualizadas.
Fiquei tentada á ler, porque estava morrendo de vontade de ler uma Gajeel x Levy. Parabéns, a sua história foi muito bem escrita, e aliás, eu adorei-a.
Você também gosta dos fanarts da Rboz? Finalmente achei alguém que entende de bom gosto!! Eu fico com vontade de escrever só pelas ilustrações dela ♥ ♥
Parabéns, linda! Beijos

kep


Resposta do Autor [Fetch]: Ah, brigada! Sim, dá muita vontade de escrever um monte das fanarts da Rboz! Eu sempre tenho um poquinho de receio ao escrever Gajeel x Levy por causa de OOC, mas ainda bem que você adorou!


Ka Winters

10/05/2014 às 21:49 • Capítulo Único
Primeiro me apaixonei pela capa, porque sério, sou perdidamente apaixonada pela arte da Rboz, os traços dela, nossa, arte perfeita ♥ Fiquei triste quando soube que pararia de desenhar Ulquihime - apesar de que isso não vem ao caso agora, enfim hsksh
Que coisa mais fofa shskh gostei como trouxe os acontecimentos da série normal para o universo alternativo, bem fofo, gostei de tudo :3


Resposta do Autor [Fetch]: Ulquihime é de Bleach né? Eu deveria já ter começada a assistir/ler, mas a preguiça bate mais forte. Adoro a arte dela. Eu sempre achei que seu fosse fazer Universo Alternativo, tinha que ter um pouco da série normal e tals. Brigada!


Akemihime

11/05/2014 às 18:26 • Capítulo Único
"E como Levy tinha certeza que a desatenção de Natsu não era transmissível [...]" CHOREI KAJSHNKAHSHUIAOHSIUHAS tadinho do Natsu... ou da Lucy.
Antes de mais nada, eu sou a Gabriela lá do ONS ~caso você não reconheça~. Ando preguiçosa pra caramba pra ler fics, ainda mais quando se trata de FT e de um casal que não é meu preferido (embora eu shippe), masss decidi dar uma chance a essa história, e vejo que realmente valeu a pena!
Ficou tudo tão fofo e apertável e awmmm ♥ eu amo fics assim, fluffy é meu tipo preferido de história, e você soube escrever tão bem e sem deturpar a personalidade tanto da Levy quanto do Gajeel, coisa que eu valorizo -demais-.
Gajeel é um bobo, brutamonte cheio de músculos, mas no final, ele sabe ser gentil também. E apaixonado. ♥ E finalmente deixou de enrolação e fez a coisa certa hehe. Nada como um beijo assim pra convencer a Levy a ficar. Nessas horas, especialmente entre esse casal, não acho que palavras sejam necessárias, atos como este do Gajeel que contam 8D.
Adorei *-* como disse antes, ficou fofinho e tudo na medida certa. Parabéns!
Beijos.


Resposta do Autor [Fetch]: Ai, nem sei como responder, serião♥! Brigada, muito muito mesmo! Acho que tanto o Natsu quanto a Lucy sofrem um poquinho com isso. Eu fiquei muito feliz que você resolveu dar uma chance pra minha fic, Gabi (posso te chamar assim?) e especialmente que eu não deturpei as personalidades, sempre me dá um poquinho de medo que fique meio OOC.
É por isso que eu gosto tanto de escrever com eles (mesmo que eu não escreva tanto), eles são meio que uma ação vale mil palavras ou sei lá.


Luminy

11/05/2014 às 23:07 • Capítulo Único
Gente que fofo, morri aqui *_* Sério fiquei com muito gostinho de "quero mais" nessa sua fic. Achei muito legal o jeito dos acontecimentos nesse mundo deles, achei fantastica, muito bem escrita, parabéns ^^


Resposta do Autor [Fetch]: Valeu! Eu acho que é bom ficar com "quero mais", sei lá, sempre que eu fico, é porque eu achei boa, então brigadão! Ás vezes eu fico em duvida se a escrita ta boa, mas obrigada, isso me deixa com vontade de escrever mais.


UchihaBoke

23/01/2015 às 17:50 • Capítulo Único
Gostei ^^


Aika kakusei

07/02/2019 às 17:43 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Quando Gajeel tomou iniciativa e beijou Levy

 Que lindinha essa fic, muito cutut, amei.