Comentários em Beijando o Inimigo

fran_silva

01/06/2014 às 15:50 • Beijando o Inimigo
Para a primeira fic do casal esta ótima gostei muito bjs.


Resposta do Autor [Sandra Longbottom]: Oi! Ainda bem que gostou! Fiquei muito feliz com sua review. Obrigada por ter comentado! Bjs :D


Lovelace

14/01/2018 às 23:16 • Beijando o Inimigo
OLÁ! ♡
Eu comecei a ler essa fanfics hoje e fiquei pensando: "wow! Pelo visto eu não sou a única pessoa na face da Terra que olhou pra relação entre o Severo e o Sirius e não pôde deixar de shippar os dois". Por um momento eu pensei que fosse maluca por isso, mas fico feliz em saber que não sou a única a shippar casas impossíveis, porém perfeitos e hilários juntos.
Eu gostei bastante da forma como escreveu e narrou a história, achei alguns erros mas lhe culpo por isso; quando eu escrevia, sempre acabava encontrando alguns erros gramaticais. Então está tudo bem. Eu gostei bastante do enredo e estou curiosa para saber como serão as coisas dali em diante. Terá uma continuação? Eu espero que sim. Querida autora, eu irei ler todas as suas fanfics então me culpe se por acaso eu te encher de notificações com os meus comentários em cada capítulo de cada uma de suas obras.
Obrigado por me proporcionar essa fanfic e espero que continue fazendo essa coisa maravilhosa que é escrever ( por favor, não seja como eu). 
Beijinhos♡ 
— Lovelace