Comentários em Goodbye

biazacha

09/05/2014 às 01:12 • One shot
Não, não ficou uma droga. Ficou absolutamente sofrido e ao mesmo tempo muito bonito.
Ela já tinha tudo pronto, tudo nos eixos então imagino que sim, que ela fosse capaz de encarar esses últimos momentos de forma calma, branda - afinal tinha cumprido sua parte, tinha aguentado ao máximo.
Eu nem sei o que dizer pois parabéns ou muito bom não passam nem perto do que seu texto realmente é - sua amiga homenageada foi uma pessoa de sorte, porque alguém com sua sensibilidade é algo cada vez mais raro.
Foi reflexivo, inspirador e sem dúvidas especial, se orgulhe dessa One.


Resposta do Autor [Karollin]:

Hey Bia ♥
Muito obrigada mesmo por ler e comentar ^-^ Fico muito feliz por ter gostado, sério. Não queria fazer uma coisa ruim e fico contente por ter transmitido os sentimentos da Bea aos leitores. Ela estava esperando seu aniversário de dezoito anos para fazer, porque já seria considerada adulta e a única responsabilizada por suas ações seria ela mesma. Minha amiga era uma pessoa maravilhosa e forte, mereceu todas as minhas palavras e minhas lágrimas xD Eu me orgulho, até eu mesma me surpreendi com essa One UASHUSH

Beijinhos,

Karollin



Aoi Kun

09/05/2014 às 02:05 • One shot
Olá,
Então.....chorei, não foi muito, não sou disso, mas caiu uma ou duas lagrimas, senti pena dela, mas tambem fiquei admirado, pra se matar, se matarde verdade é preciso muita coragem, muita, ah, digo de verdade porque muita gente corta os pulsos e coisas assim, mas não é pensando em se matar, é pensando que apos isso tudo vai se resolver, isso não é verdade.
Gostei muito dele, mas fiquei curioso sobre o circulo dela, ia ser beeeem legal um one-shot sobre a familia dela apos isso......não estou tentando convencer ninguem maaaaa~~s >


Resposta do Autor [Karollin]:

Hey Aoi ♥
Muito obrigada mesmo por ler e comentar ^-^ Fico muito feliz por ter gostado, sério. Não queria fazer uma coisa ruim e fico contente por ter transmitido os sentimentos da Bea aos leitores. Ela estava esperando seu aniversário de dezoito anos para fazer, porque já seria considerada adulta e a única responsabilizada por suas ações seria ela mesma. Eu chorei horrores escrevendo porque na minha cabeça eu via tudo com os olhos da personagem já que ela foi baseada em uma amiga muito querida minha xD
Você quer saber do círculo familiar dela? Então isso aqui vai ficar grandinho UASHSUAH A mãe, Melissa, trabalhava muito e como o tio morava perto deles, ele ficava de olho nas meninas enquanto os dois pais estavam fora. Ele aproveitou disso para abusar da Bea e foi pego pela mãe que chegou mais cedo do escritório. Ele foi preso após as duas o denunciarem e a mulher não se perdoou por ter deixado o homem fazer aquilo com a Bea, inclusive ele que machucou a clavículadela e ficou uma cicatriz. O marido dela, John, culpa a Melissa pelo estupro já que ela que chamou o tio para cuidar dos filhos. Isso o fez virar um alcooolatra, o que sempre gera discussões altas das quais a Lívia não gosta. Bea então vê que ela é causa dos problemas da família, pelo menos ela pensa assim. Então planeja por muito tempo se matar para acabar com o sofrimento de todos da casa. E, finalmente, realizou sua meta. Sua família depois da morte ficou abalada, e a culpa de todos dentro da casa aumentou bastante. No início os problemas pioraram, Lívia ficava trancada no quarto da irmã lendo a carta, ouvindo músicas e desenhando seu mundo perfeito... Com sua irmã presente neles. O pai começou a beber mais e quase perdeu o emprego, a mãe aumentou o número de depressivos que tomava e trabalhava de modo distraído. Depois de umas semanas, após ela encontrar novamente a carta de Bea, a lê novamente e percebe que precisa estruturar novamente a família, sua filha ia querer isso. Então, começou a dar mais atenção à Lívia, parou de tomar os remédios e conversou com o Jonh que está parando um pouco com a bebedeira.

Beijinhos,

Karollin



snowfairy

09/05/2014 às 09:57 • One shot
Kami-sama você por acaso esta deprimida? Ate eu chorei


Resposta do Autor [Karollin]:

Hey Snow ♥
Muito obrigada mesmo por ler e comentar ^-^ Fico muito feliz por ter gostado, sério. Eu chorei horrores escrevendo porque na minha cabeça eu via tudo com os olhos da personagem já que ela foi baseada em uma amiga muito querida minha xD Essa fic foi inspirada pela carta de suicídio que minha amiga endereçou a mim antes de tirar sua própria vida. Então digamos que sim, eu estou deprimida.

Beijinhos,

Karollin



Adorável Amante

09/05/2014 às 10:51 • One shot
Ficou muito lindo.... Não sei nada sobre esta tua amiga, se é a garota da história ou não. Mas se é, meus pesames.
Ela foi corajosa demais enquanto todos se acorvadaram, jogando culpa de um outro para o outro, quando ninguém é realmente culpado, além do homem que a abusou. Não sou de muitas palavras e tampouco religiosa, mas gostaria que pessoas deste tipo tenham uma pós-vida plena e feliz.


Resposta do Autor [Karollin]:

Hey Lovely♥

Muito obrigada mesmo por ler e comentar ^-^ Fico muito feliz por ter gostado, sério. Não queria fazer uma coisa ruim e fico contente por ter transmitido os sentimentos da Bea aos leitores. Na verdade o que me inspirou foi a carta de suicídio que minha amiga deixou para mim. A situação dela era um pouco parecida, mas só que pior. Mil vezes pior. Eu quis retratar isso, homenageá-la de uma forma boa.Escrever é colocar para fora tudo o que não cabe mais do lado de dentro da gente, então esse foi um meio de desabafar xD Eu também não acredito muito nisso, mas quero que ela tenha felicidade, imagino era me xingando, chorando e rindo ao mesmo tempo com essa One, já que ela era uma manteiga derretida ambulante. USAHASUH

Beijinhos,

Karollin



Lady Boice

09/05/2014 às 11:09 • One shot
não ficou uma droga não, viu? eu não cheguei a chorar (sou dura pra isso) mas me comovi sim... parece ficção mas é a realidade... e vc escreve mt bem!..


Resposta do Autor [Karollin]:

Hey Dessa♥
Muito obrigada mesmo por ler e comentar ^-^ Fico muito feliz por ter gostado, sério. Não queria fazer uma coisa ruim e fico contente por ter transmitido os sentimentos da Bea aos leitores, mesmo que você não tenha chorado xD Sim, infelizmente é a verdade, enquanto há pessoas que tentam se matar só para ''aparecer'', tem outras que se matam com grande peso nas costas. Obrigada, eu gosto de ler coisas bem escritas então me esforço ao máximo para escrever bem :)

Beijinhos,

Karollin



LianaAoki

09/05/2014 às 12:49 • One shot
Quando penso nas vezes em que isso ocorre não só no Brasil, mas em todo o mundo, é horrível(por falta de palavra melhor).
É triste e muito doloroso perder alguém que amamos assim de uma hora para outra, saber que algo assim aconteceu com alguém tão próximo a nós e que pode destruir uma vida e uma família. Ninguém merece passar por uma situação assim e o pior de tudo é que muitas pessoas julgam demais e nunca sabe o que se passa com determinada pessoa.
Sua história é linda e comovente pois essa moça teve força de levantar todos os dias e por mais que fosse forçado sorrir, de cuidar da irmã, dos amigos e zelar pelos pais. Me faz refletir em muitas coisas, e eu espero que o desejo dela tenha sido realizado. E que finalmente ela possa sorrir de verdade. Eu amei!


Resposta do Autor [Karollin]:

Hey Liana♥
Muito obrigada mesmo por ler e comentar ^-^ Fico muito feliz por ter amado, sério. Não queria fazer uma coisa ruim e fico contente por ter transmitido os sentimentos da Bea aos leitores. Nunca pensei que um dia isso aconteceria comigo, é comum vermos notícias de pessoas se suicidando pelo mundo afora e nunca estamos preparadas para quando acontece em nosso círculo de convivência.
Julgar sempre é mais fácil, afinal é trabalhoso tentar entender os motivos e os pensamentos da pessoa. O suicídio tem se banalizando muito, tanto que só de falar sobre isso já se leva a supor que a pessoa fez isso por ter fotos íntimas publicadas na internet ou para querer atenção. Há sim pessoas que tiram suas vidas por esses motivos, mas têm aqueles que possuemproblemas reais.
Oque me inspirou foi a carta de suicídio que minha amiga deixou para mim. A situação dela era um pouco parecida, mas só que pior. Mil vezes pior. Eu quis retratar isso, homenageá-la de uma forma boa.Escrever é colocar para fora tudo o que não cabe mais do lado de dentro da gente, então esse foi um meio de desabafar xD Também espero que ela esteja feliz, realmente feliz.

Beijinhos,

Karollin



Lunewalker

09/05/2014 às 13:08 • One shot
O que acha que precisa ser melhorado?

Alguns detalhes deveriam ser mais trabalhados, sabe?



O que mais gostou no capítulo?

O carinho transmitido da personagem para com a irmã dela, isso foi algo que eu gostei bastante.



Ela tem um corrimento legal? Tem, mas eu acho que ela poderia ser um pouco mais devagar próxima do final. É ali, no clímax, onde as coisas poderiam ter sido mais bem detalhadas, demonstrar cada detalhe possível faria com que a relação personagem-leitor fosse mais próxima. Eu pude sentir o que ela sentia, no começo e até quase o fim, mas no fim parece que eu me perdi das sensações por nãoexistirem detalhes ali, eu tive que usar das minhas experiências para sentir o que a personagem sentia (o que não é algo que eu me orgulhe nisso, mas tudo bem).
Há alguns errospara serem revistos, como letras faltando, mas tudo bem, o erro que achei que mais pegou foi o antes de ela tomar os remédios, onde ela diz que os pais só iriam vê-la no dia seguinte "para chama-la para o colégio na manhã seguinte", mas antes, no texto, é dito que é sábado e, por isso, ela não teve aula. Então, seria domingo quando eles a encontrassem, não acho que isso vá mudar muito, mas é algo a se ver.
Como sua primeirahistória de drama, acho que está por um bom caminho. Não está apelando demais em suas palavras, não está melosa se fazendo de trágica-forçada, nem está parecendo superficial-artificial.
E... Acho que é isso aí. Vamos continuar escrevendo e não parar nunca.


Chiye

09/05/2014 às 13:37 • One shot
Eu gostei. Não sabia que dava para se matar com paracetamol e dorflex... Eu não chorei exatamente, mas acho que vou ficar melancólica pelo resto do dia...
A propósito, sinto muito por sua amiga.


Resposta do Autor [Karollin]:

Hey Chiye ♥
Muito obrigada por ler e comentar ♥ Fico muito feliz mesmo em saber que tenhagostado ^-^Sim dá para se matar com paracetamol e dorflex, mas só se tomar muito mesmo e o organismo já tiver fragilizado pela alta dosagem desses medicamentos há algum tempo. Pesquisei isso ^-^ Fico feliz por ter conseguido transmitir os sentimentos da Bea, mesmo que você não tenha chorado xD Obrigada :)

Beijinhos,

Karollin



MsNise

09/05/2014 às 13:55 • One shot
Um comentário: estou inteira arrepiada. Claro que meus olhos se encheram de lágrimas; é simplesmente inevitável. Mas isso tocou no fundo do meu coração. Extremamente comovente. Principalmente na parte em que foram mostradas as cartas que a Beatrice deixou. Foi mostrado toda uma visão nova. Sem contar na escrita impecável. Você pode ir longe com sua escrita.
Amei, parabéns s2


Resposta do Autor [Karollin]:

Hey Leni ♥
Muito obrigada mesmo por ler e comentar ♥ Fico muito feliz mesmo que pude conseguir transmitir os sentimentos de Bea e até te fiz arrepiar e encher seus olhos de lágrimas 'O' Confesso que eu até me surpreendi por ter conseguido isso já que nunca escrevi nenhum drama e só li na minha vida inteira uma fic sobre esse tema xD As partes das cartas eu tomei inspiração a carta que minha amiga me deixou antes de se matar : Eu gosto de histórias bem escritas então tento deixar tudo o melhor possível xD Muito obrigada mesmo pelo elogio ♥

Beijinhos,

Karollin



Winterfell

09/05/2014 às 20:31 • One shot
O que mais gostou no capítulo?

"Agora, ele seria eterno."



MDS! Além de você escrever muito bem, você consegui me comover (o que poucos autores até agora conseguiram). Pelo que eu entendi, você a escreveu como uma homenagem, e com certeza a homenagem valeu a pena. É muito [interessante?] o modo que as pessoas que pretendem cometer suicídio pensam. Eu confesso, já pensei em fazer isso, mas me arrependo amargamente de meus pensamentos. Com certeza você me tocou de um modo muito profundo. Uma linda e perfeita homenagem.


Resposta do Autor [Karollin]:

Hey ♥

Muito obrigada mesmo por ler e comentar ♥ Fico muito feliz mesmo que pude conseguir transmitir os sentimentos de Bea e te comover :D Eu amei essa frase que você citou xD Sim, foi uma homenagem a uma amiga muito querida minha que enfrentava problemas piores do que os da Bea e se matou : Isso também já passou pela minha cabeça, mas agora vejo que não tenho motivos para tal, ainda mais depois do que aconteceu. Acho que todo mundo já se sentiu motivado à isso em algum momento da vida. Todos tem um lado depressivo, mesmo que não o mostre. Eu amo ler fics bem escritas então procuro dar o meu melhor sempre que escrevo. Cara amei esse seu moletom, apesar de não ter lido esse livro do João Verde USHASUH Fico realmente contente por ter gostado ♥

Beijinhos,

Karollin