Comentários em Young and Beautiful

Juh Marc

08/05/2014 às 14:13 • Capítulo 1
Super curiosa, a Ana é tão doce e a Bella um pouco temerosa mediante o Edward, e o Edward com seus mistérios. Super apaixonada pela fic. Curiosa pelo desenrolar dos mistérios que cercam o Edward, o porque dele mudar tanto.


Resposta do Autor [Anne Masen]: Oi, Juh! "Super apaixonada pela fic". Ai, que linda. ♥ hahaha Muito legal sua mensagem, obrigada mesmo! ♥
Sim! É bem tenso como tudo mudou, não é? Anne é um amor, concordo! Hahaha Também tô ansiosa pra contar à vocês os mistérios dos dois!
Até a próxima, obrigada por comentar!
Beijo! ♥


Larissa S

08/05/2014 às 14:30 • Capítulo 1
Ai meu deus, já tô apaixonada pela Anne! Tão fofa ♥
POSSO DAR NA CARA DO EDWARD PRA VER SE ELE PARA DE SER CHATO? Poxa cara, cê era tão gente boa, porque virar esse homem carrancudo com o tempo?
OLHA LA, ELE AINDA AMA A BELLA! EU SABIA, EU SABIA! Sendo assim, as coisas vão se acertar aos poucos, eu tenho certeza! Acho que o problema deles é falta de comunicação: é claro que um filho muda as coisas, mas isso não quer dizer que sua mulher tem que escolher entre você e a criança, ô cabeção! HAUSAHSAUSAHSA
Quero mais, por favor ♥


Resposta do Autor [Anne Masen]: Lari. ♥ Anne é meu amorzinho, amiga, pode crer! Edward merece uns tapas na cara linda dele, verdade verdadeira. HUAHUAUHAUHA Life changes us all, amiga. ~aquelas~ Ele passou por umas aí que foi ): e ficou boladão. HAHAHAHA
EU MORRO COM ELES DOIS, SÉRIO. Nunca gostei tanto de escrever um casal como eles. Eles brigam mas nem tudo se resume a desgraça, é. ♥
Super concordo com você, amiga, vou mandar eles pra terapia de casal, que tal? HUAUHAUHAUHAHUA
Prometo não demorar. ♥ Obrigada pelo comentário lindo, amiga. ♥


Bia Bruna

08/05/2014 às 20:26 • Capítulo 1
Muito Bom!!! ansiosa pelo próximo, e a Bella precisa ser mais firme, e por a filha acima do que o Edward quer.
Bjos


Resposta do Autor [Anne Masen]: Hey, Bia! Fico feliz em saber que está gostando! :D
Sabe que eu também acho? Ela deveria fazer isso mesmo! Facilitaria a vida dela, né? Hahah Mas mudar é mais complicado do que parece, teremos que ter uma certa paciência quanto isso.
Um beijo, Bia, obrigada por comentar! ♥


bela02

08/05/2014 às 21:16 • Capítulo 1
ta muito bom


Resposta do Autor [Anne Masen]: Obrigada! :)


Mands

09/05/2014 às 07:59 • Capítulo 1
O marido de bosta finalmente apareceu! o/ Obrigada, Jesue.
Gente! Que café da manhã mais tenso. Repito aqui a pergunta que a Bella faz ao Edward de Twilight: "Você tem distúrbio de personalidades múltiplas"? Porque, uma hora tá tudo bem e na outra tá tudo mal. Eu preciso muito saber porque o Edward não curte (nem compartilha) a filha. Tudo bem que ela parece uma pentelhinha (KKKKKKKKKKKKKKKKKKK) mas é a FILHA dele, né? Talvez ele não quisesse um bebê, tinha outros planos quando a Bella engravidou. Ou talvez ele seja meio doido e pense que a criança "roubou" a atenção de Bella dele e isso o deixou putíssimo, tornando-o o marido de bosta que é.
E eu tô ansiosa para o próximo capítulo! *-*
Isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais! ♥


Resposta do Autor [Anne Masen]: Amiga. ♥
Ai, só Jesue na vida desse Edward. HUAHUAHUAHUA Ele tem sim uns probleminhas, e isso tem muito a ver com o passado dele. Nos próximos capítulos vai ser contado mais sobre isso. :} A Anne, pentelha? hahahaha Eu não acho, ela é tão comportadinha em comparação à umas crianças que parecem que tem formiga nas calças e não param quietas, hehe. x)
Adorei suas teorias, elas são bem interessantes. ♥ ~e entre nós duas, você acertou em algumas coisas~
Vou tentar não demorar pra postar mais, amiga. Obrigada pelo comentário do balacobado. ♥ Beijo!


Sarah

11/05/2014 às 21:27 • Capítulo 1
Nasss, cade aquele casal super hiper mega apaixonado? Pelo que eu entendi nesse capítulo não existe um casal aí, certo? Existe um homem e uma mulher vivendo na mesma casa e que talvez ainda se amem, porém algumas circunstâncias levaram a ambos chegarem nesse ponto. Enfim... Que coisa fofa essa Anne, cara. E o Edward super frio com a filha. Como assim? Ju, sinto muito, mas não vejo um motivo convincente para Edward rejeitar a filha dessa maneira. O Edward perdeu muitos pontos comigo por isso. Tratar uma criança assim me toca bem no fundo, e é muito difícil pra eu poder perdoar. Capitulo muito bom, beta. Quero mais!! Quando tem o próximo? Bj *levantando mão, braço, perna* SAUDADES DAQUELE EDWARD SIM!!!!


Resposta do Autor [Anne Masen]: Oie. ♥
Xô te falar uma coisa: adoro como você parece entender direitinho o que eu quero passar na fic, sério! HUAHUAUHAUH Eu lendo seus comentários eu fico "Cara, é assim que eu penso". ♥ Você também gosta da Anne! *abraça* Eu adoro ela, hahaha.
Quanto ao Edward, eu já esperava que ele causasse esse "sai daqui, criatura" nas pessoas, e sim, até eu me sinto assim um pouquinho porque um cara assim ninguém merece! E eu sei que é estranho, mas a princípio, o meu objetivo é explorar esse Edward diferente do Edward original, sabe? Não que eu vá tornar ele um monstro; porque ele passou por umas situações nada fáceis também.
Mas, tentando explicar melhor como eu vejo ele: Sabe o pai do Tyler, em "Lembranças", filme do Rob? Então, eu imagino os dois (ele e o homem que o Edward se tornou) parecidos. E parecidos, não só na postura séria e contida, mas também no sentido de não ser completamente "indiferente" - por falta de palavra melhor - às pessoas que ele ama.
Me parte o coração também escrever ele meio assim, mas faz parte do que eu montei pra fic. Vai ser um aprendizado pro Edward também, ele não se mantém assim até o final, rs.
Fico feliz demais de saber que você tá gostando, beta. Obrigada!
Vou ver se amanhã consigo postar, gatinha. Beijos! ♥


Siobhan

13/07/2014 às 22:51 • Capítulo 1
Dói a frieza né.... mas muito bem escrito e é muito envolvente a fic. Estou totalmente curiosa com o desenrolar.


Luana72

04/12/2014 às 09:44 • Capítulo 1
Este salto tornou tudo muito confuso....


Juaassaid

12/05/2014 às 22:52 • Capítulo 2
Acho que o Ed precisa de um susto para perceber o que esta perdendo.
Não sei ainda se ele esta traindo a Bella fisicamente, mas com certeza emocionalmente já esta a muito tempo, já que é um homem com quem não pode contar para ter uma vida a dois.
Tá na hora de chamar ele para a vida.


Resposta do Autor [Anne Masen]: Oie!
HUAEHUEAUHAEUHAEHUAE Ai, sabe que eu também acho? Tá precisando de um tratamento de choque esse Edward. ;) É, é complicado demais mesmo quando a relação desequilibra desse jeito. "Tá na hora de chamar ele para a vida." Verdade verdadeira! Hahaha
Obrigada por comentar, linda! Beijão!


katharinapetrova

12/05/2014 às 22:54 • Capítulo 2
gostando bastante e muito curiosa pelos próximos capítulos.
bjos


Resposta do Autor [Anne Masen]: Hey, Katharina!
Muito obrigada pela mensagem e por comentar :)
Até breve, beijos!