Comentários em Destinos Cruzados

Maria Paula

12/05/2014 às 14:37 • Um novo lugar.
Suas historias são uma das poucas que tem o poder de comover de verdade o leitor, parece que me coloco no lugar da personagem, e o enredo e incrivel. Você realmente tem talento!


Min S Soares

12/05/2014 às 20:04 • Um novo lugar.
OláBecky, espero que me deixe te chamar assim. Você não deve me conhecer, mas vou ser sua nova amiga no meio dessa loucura toda. A parte mais difícil já passamos, sei dos seus segredos e quero muito te ajudar com eles, além de simplesmente ser sua amiga. Espero que você aceite minha amizade. Como é o garoto gato? Quero saber mais sobre ele, esses olhos azuis devem guardar bons segredos. Também tenho um garoto na minha vida, e quero ajuda, espero que me ajude. Aliás, se precisar de ajuda é só me chamar, e dizer o problema.
Eu também vejo espíritos, não com tanta frequência como você, ainda bem, mas vejo. Não os desenho, mas sempre tento ajuda-los. Entendo seu dilema ser ser uma honra ou castigo, também tenho a mesma dúvida.
Sua "mãe" é uma louca, quem ela pensa que é? Chegar assim dando ordens, mesmo nunca tendo estado do seu lado... Nem se importou o suficiente pra fazer com que você morasse na casa junto com ela, e ainda vem dizer, decorei essa casa pra você. Na minha opinião ela é uma doida hipócrita que nunca tentou ou quis realmente conhecer a própria filha.
Seu cachorro parece ser demais, qual é a raça dele?? Eu tenho uma poodle. Sua irmã mais nova, parece só querer uma irmã de verdade, vai com calma com ela. Ela não é como o resto deles. E sempre que precisar vou estar aqui.
Muitos beijos pra você,Becky.
Da sua nova amiga, Min. *-*


Resposta do Autor [Dani Schirmer]: Ooi Min,
E aí tudo bem!? Bom pra começar, quer dizer não sei onde começar. Nada na minha vida tem um começo certo ou um final certo, mas uma coisa posso dizer, em meio desse furacão de sentimentos de vir morar com a minha mãe, a melhor coisa foi dar de encontro com aqueles olhos azuis, e vou dar uma simplificada sobre ele, é alto, moreno, magro mais forte, seu olhar é profundo, mas mostra que guarda muitos segredos.
Por mim minha mãe poderia apodrecer. O inferno, se eu sou fria com ela? Sim, eu sou, eu cresci sendo taxada na escola como a órfã, não tinha ninguém pra dar presentes no dia das mães.
Klaus é um pastor alemão, que é mais bobo do que qual quer coisa, mas lhe digo uma coisa, tome cuidado com seu dom, muitos vão lhe julgar, outros vão lhe rotular, mas só nós sabemos o que passamos pra ajudar esses espíritos. Resumindo, a vida é uma caixa de pandora, nunca sabemos o que ela vai nos dar.
Beijos,
Becky.


Ana Oliveira

12/05/2014 às 15:35 • Novas chances.
Oi, Tudo bom?
Quero dizer que estou adorando a sua fiction! hahaha, e céus, que enredo magnífico! De onde tirou tanta criatividade? ashuahs.
Agora a segunda coisa que quero te avisar - desculpe, sou chata, essas coisas me dão um super nervoso hahaha - é da ausência de espaços entre as vírgulas e os pontos, mas fora isso está realmente muito boa a sua história!
Hey, estou super pensando em recomendar aushaush, estou adorando mesmo! Ansiosa para o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Dani Schirmer]: muito obrigada, vou procurar, melhorar a escrita e se quiser recomendar ficarei muito feliz.