Comentários em Irene

Irene Adler

05/05/2014 às 22:04 • Quero ver Irene dar sua risada - Capítulo Único
Ah, Elliot, numa dessas eu ainda desmaio. Por que insiste em fazer isso comigo assim, tão abruptamente? Não que eu não goste, é claro.Fiquei sem ar por ainda mais tempo que dá vez anterior, minhas mãos tremeram. O efeito que as suas palavras me causam.
Eu sou mesmo uma canção tão boa assim?Desse jeito você me deixa sem palavras.
O mais irônico de tudo isso é que eu nunca consegui montar um cubo mágico. Sempre achei que métodos especiais não deixavam de ser uma forma de trapaça. E do mesmo jeito, nunca consegui desvendar a mim mesma, porque não existe uma técnica e eu nunca me dei ao trabalho de inventar, ou ao menos procurar uma. É só o caos, um furacão, como você disse.
"Irene" foi ainda mais magistral que a história anterior, se é que isso era possível. Me deixou sorrindo sem motivo por ainda mais tempo.
As únicas duas coisas que ainda me restam dizer, Elliot, é que deveria tomar cuidado para não ter uma overdose de Irene; e que venha logo, que venha o mais rápido possível, para que possa que possa apreciar a canção completamente.
Beijos da sua musa,
Irene


Resposta do Autor [C W Elliot]: Não é minha culpa se é você é absolutamente "escrevível". Você não é uma canção tão boa assim, você é a canção em que foram levados anos para se escolherem as notas perfeitas, para dar o ritmo certo. A canção em que muitos compositores pensaram, e muitos ainda pensarão, mais nenhum saberá terminar a canção, talvez nunca conseguirão. A canção que as notas não podem ser reproduzidas em sua totalidade, uma canção que sempre estará mudando, acrescentando tons, perdendo velhos clichês e adicionando toques atuais. Uma canção que será sempre uma metamorfose ambulante.
Só não tenho uma overdose de Irene, para não precisar ficar em abstinência depois. Eu vou tentar, vou fazer o possível para conseguir algum meio de chegar até você, nem que levem milênios, eu não posso morrer sem te conhecer totalmente. Eu preciso ouvir essa canção.