Aarvyk

26/03/2015 às 14:31 • Uma longa viagem.
Regis dizendo sobre o papel carbono kkkkkkkkkk foi hilário!!!
Eu acredito que ainda muita coisa espera o pequeno Regis. Se eu pudesse lia a tarde inteira, mas os capítulos tem bastantes palavras e eu também tenho bastaaante palavras para ler no meu livro de Geografia >< (infelizmente)
Olha, eu fico imaginando o que vai ser de mim lendo essa estória... Hoje mesmo eu estava lendo Julio Verne e aprendi um pouquinho sobre geologia. Agora lendo Regis comecei a aprender sobre astronomias :) Essa é a melhor parte de um livro, o conhecimento que ele passa.
Adorando... :D


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Adoro seus comentários pois eles sempre me engrandecem. Esta estória de Regis é muito longa. Continuo torcendo para que não a abandone.
Tenho várias estórias e em todas a personagem protagonista tem sempre o mesmo nome, Regis. Porém, cada estória seu Regis é diferente da outra. Nesta ele é um menino que viaja ao espaço, em outra ele é anjo, outra ele é cantor, outra ele é caçador de vampiros...
Obrigadão por incentivar-me sempre.


Dyan

04/06/2015 às 11:39 • Uma longa viagem.
Oi, voltei a comentar hehe'.
Regis, está com saudades de sua casa mas ainda sim gosta da viagem... Decida-se, garoto.
Tchau!


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Se dependesse dele ele gostaria de voltar, mas é um sequestro, não uma viagem de veraneio. A saudade vai chegar.


Gabriel Campos

28/05/2014 às 22:36 • Planeta Suster.
as aulas de ciências continuam! eu to achando todas as falas tao legais que eu acabo relendo tudo, so pelo prazer de aprender mesmo rsrs Eu queria muito morar no planeta Suster. Parece ser bem bacana.

Resposta do Autor [Celso Innocente]: Sabe Marcio. Acredito que você seja como eu. Quando escrevo uma estória, acabo entrando nela e também sentindo um desejo de estar no local. Escrevi Regis 1 (esta) e acabei me apaixonando tanto que acabou virando Regis 2...3...4 Aí chega, afinal o menino precisa crescer.
Obrigado por acompanhar minhas fantasias.


CarolFeuille

31/07/2014 às 20:16 • Planeta Suster.
Agora entendo o amor dessa gente pelo Regis! Mas porque tinha que ser logo ele? Um menino com família, amigos e até uma "namoradinha"? Porque será que estes "alienígenas humanos" parecem ter tanta dificuldade de entender a dor deste garoto?
Estou gostando muito da história! Parabéns!


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Dizem que o livro prende o leitor nas 1ªs páginas. Como você chegou até aqui, acho que continuará curtindo o drama do pequeno Regis. Tomara, pois é tão triste quando se perde um leitor.
Por que ser Regis? O sr.Frene diz que a escolha foi por acaso... Veremos.
Obrigado por comentar.
Ah! Lí sua poesia e vou começar a ler seu livro sobre fic de Harry Potter.


Aarvyk

26/03/2015 às 19:39 • Planeta Suster.
O que mais gostou no capítulo?

Bem, eu não se é possível ou até mesmo se o senhor deixaria, mas... Bem... Eu tenho uma prova muuito difícil de Astronomia e adoraria se o Tony viesse aqui em casa para me dar algumas aulinhas kkkkk



"— Quando a professora explicou sobre, como nascem os bebês, eu cheguei em casa e falei com minha irmã sobre isso. Mamãe quase me bateu."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta estou! kkkkkkkkkkk
Ah, como eu ri do Regis!!! kkkkkkk
O homem faz besteira com a mulher? Ai meu Deus! Crianças são tão inocentes... >
E quando ele confundiu Astrologia com Astronomia
"— O senhor é bobo? — Gesticulei. — É o que estamos falando!" kkkkkk eu também ri aqui!
Olha, eu estava odiando Suster até ler que as baratas foram extintas. E essas suas notas iniciais me deixaram mais louca ainda para ler o capítulo, fiquei hiper mega curiosa para saber como era possível se passar tanto tempo assim '-'
Quando minha mãe perguntar:
"Está estudando para sua prova de Astronomia?"
Eu vou começar a ler Regis e dizer:
"Sim, mãe"


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Eu até autorizaria o Tony ir aí para falarem sobre astrologia. Opa! Astronomia! Acho que Regis entrou aqui! Eu até autorizaria, mas ele não está na Terra, está em Suster.
Você não odeia mais Suster porque não tem baratas. Mas também não tem passarinhos, nem gatinhos...
Gostei muito desse comentário, principalmente das 4 últimas linhas. Obrigadão pelo carisma.
Já que o Tony mão poderá ir até aí vou mandar o Regis. Quer dizer: Espere... Acho que não vai dar. Depois saberá porque.


Dyan

04/06/2015 às 11:51 • Planeta Suster.
Não sei o que comentar...


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Ele chegou e pronto. Caso não queira nem precisa comentar todos os cap.s
Fico feliz que leia. Quer dizer: de novo.


Gabriel Campos

31/05/2014 às 09:01 • A nova morada
O que mais gostou no capítulo?

O Planeta Suster tem 32 horas, queria que aqui na Terra também tivesse rsrsrs



Muito interessante essas informações nas falas dos personagens. Vou pesquisar mais sobre essa explosão do Sol, no futuro, e a Super Nova!
O Regis é muito inteligente, gosto muito quando ele tenta explicar também as coisas que ele sabe .
Ótimo capítulo!
- Já curti a página oficial ;)


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Marcio, obrigado por curtir a página do Regis.
Sobre a explosão do Sol, na revisão desta estória, assisti a quase todos os episódios da série "Universo" na tv National Geográfic(recomendo pois a série é excelente).O Universo é um lugar muito complexo e por isso me perdoe se houver controvérsias.


CarolFeuille

01/08/2014 às 22:03 • A nova morada
"Serão os deuses astronautas?"... Gosto destas teorias! :D
As 16 horas iluminada pela Brina devem ser muito bonitas! Fiquei imaginando cidades refletindo uma luz azulada, e um por-do-sol arroxeado em vez de avermelhado!


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Bem observado Phoenix. A estrela Brina é Azul-Claro, diferente de nosso querido e quente Sol. A estrela Kristall é Branca, emitindo luz amarela/avermelhada. A imaginei como nosso próprio Sol. Só que vc me fez imaginar um dia em Suster, contemplando 16 hs de um gostoso reflexo e depois o esconder meio que roxo/violeta da estrela Brina.
Que legal que vc é observadora. Vou aproveitar muito seus comentários e acrescentá-los neste conto. Obrigado e continue lendo (me ajudando)


Aarvyk

02/04/2015 às 09:23 • A nova morada
Com nove anos eu não sabia nem um terço do que esse geniozinho sabe hein kkkkkkkk Nossa! Senhor Innocente, o senhor deve ter pesquisado e estudado muito MESMO. >< Quanta dedicação... Parabéns! Adorei!


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Regis parece um menino inteligente. É que durante a longa viagem ele conversou muito com seus "algozes" sobre tudo e aprendeu bastante. Agora ele chega à sua nova morada.
Que bom que você continua gostando.
Quanto a algozes é brincadeira, pois algozes são carrascos maus e estes dois alienígenas nem tanto.
Até o próximo.


Dyan

04/06/2015 às 12:02 • A nova morada
Regis gosta tanto assim de estudar? o.O


Resposta do Autor [Celso Innocente]: Quando eu tinha a sua idade eu adorava estudar!
e vc como quer ser escritor (eu acho) precisa estudar bastante.