Comentários em Convergence

Higurashi Shizuma

25/05/2014 às 11:39 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Yo /o/ Vou acompanhar :3 Faz eras que espero uma fanfic desse anime :3 (e que tenha continuação, porque as últimas autoras simplesmente largaram a fanfic de lado e-e) Bom, eu gostei do prólogo, muito bem escrito U_U Continue

.

Resposta do Autor [Ling]: Olá o/ Mil perdões por demorar tanto pra responder! Fico feliz que tenha gostado, mas... hum... obrigada mesmo, mas não tenho certeza a respeito da continuação (pelo menos, não agora).
Escrevi com certa pressa, mas é bom saber que gostou ^^
Então... espero poder continuar em breve; mas, infelizmente, não posso dar certeza.
Obrigada pelo review!
Até o/


Anyway

01/02/2015 às 23:55 • Prólogo
Espero o próximo cap! Realmente me identifico com a Tomoko por cometer tantos erros E sempre tao ilarios ! Hehe espero o próximo cap Continue ! Suas fanfics são uma das melhores que li. (Isso no geral) pois eres uma excelente escritora Bye o/ Anonimo42~ Ops- ainda espero o próximo cap dr uma aventura para recordar. Não desistirei dela tao facilmente. E espero que vc não o faça também !

Resposta do Autor [Ling]: Olá! Obrigada pelos comentários gentis :)
É ótimo saber que gosta das fics. Quanto à atualização, peço desculpas, mas esse ano será bem tumultuado para mim.
No meu perfil tem uma lista de fanfics, mas, resumindo, a única que não está em hiatus e sendo atualizada de ocasião em ocasião é chamada "The paths of a rain woman".
Não desisti de Uma aventura para recordar, mas não serei capaz de continuar no momento. E não tenho certeza de quando terei tempo de atualizá-la.
Pelo que planejei será uma fic bem longa, e não tenho intenção de postar um novo capítulo, instigar os leitores, para então postar um novo capítulo meses depois.
Não parece justo e já o fiz algumas vezes (não propositalmente). Não gostaria de repetir o erro; então vou esperar até que minha situação permita para voltar a atualizar.
Espero que entenda.
Até a próxima o/


Cni

14/09/2015 às 08:30 • Prólogo
Interessante fala igualmente a Tomoko isso que achei ingrassado. É também não sou fã de rosa como a Tomoko. Huehuehue poste logo viu?!
Até. ^^