Comentários em Regressive Infectio

Hey Jude

03/05/2014 às 23:21 • Introdução
Aaaah! Serio que eu vou ter que esperar o próximo?! Acabei de me apaixonar pela historia ~chorando. Sahshaushsuahsu sinto cheiro de Tretas pela frente, estou empolgada! Zumbis ♥ Lucy ♥ e essa escrita perfeita. Kyyyan! Jude ao seu dispor, sou sua mais nova fã :3 espero o próximo logo neh! Kissus de ovelha.


Resposta do Autor [Inocense]: Sim, e o próximo já saiu, embora BEM demorado e bem dramático.
Sim, terá muitas tretas e vou me aventurar no campo de triangulo amoroso, acredita que ainda não escrevi uma história com isso? kkkkkkk'
Obrigada pelo elogio quanto a escrita *---*
Espero que goste deste próximo dramático capitulo xD


ThaísFru

03/05/2014 às 23:47 • Introdução
Yooo!!
Nossa muito boa chibi. @@ Perfeita mesmo! E você adora tragédia hein?
É zumbi gente @@ Ammoooooooooo!! Estou louca para ler os próximo capítulos!
Kissus, até!


Resposta do Autor [Inocense]: KKKKKKK' você sabe que eu fascinada com um drama e não sou só eu neh?
Sim, todos amam Zumbis porque Zumbis são divos, se eles não estivessem mortos e quisessem me comer, bom, seriam mais perfeitos ainda *---*
Já postei o próximo, espero que goste *-*
Até o face kkkk'


MahTheDemon

29/10/2014 às 20:53 • Introdução
gostei muito desta fic e bom por muitos motivos e eu entendo o por que de lucy estar triste mais acho que foi drama de mais...
eu tambem sou muito emotiva então num liga
EU AMO DRAMA SÉRIO ESSE CAPITULO FICOU MUITO DAORA
AAAAWWWWWWWWWTT CONTINUA SÉRIO


Resposta do Autor [Inocense]: Ow, fico feliz que tenha gostado.
Digamos que a Lucy também é muito dramática, por vezes até demais. Então acaba sendo meio normal que ela faça dramas assim. Digamos que a personagem parece demais comigo e você não tem ideia de como ela pode ser dramatica e estupida.
Bom, já postei os próximos, espero que goste e obrigada por comentar


Lura

30/10/2014 às 17:25 • Introdução
Oie! Prepare-se para me ter como leitora também!!!
Bem, para começar, vou confessar que tinha dado uma olhada na sinopse desta fanfic assim que você fez o primeiro comentário lá na minha fic. Sinceramente, fiquei com um pé atrás. Isso porque eu nunca gostei do tema "zumbis".
Não sei explicar muito bem. Sempre levei numa boa vampiros, bruxos, fadas, anjos, espíritos e o escambau, porém nunca consegui gostar muito de histórias de zumbi (aliás, sei que não tem nada haver, mas minha mãe me chama de "zumbi da meia noite" desde pequena em razão dos meus hábitos noturnos). Maaaaas, como aprendi que a gente tem que deixar o preconceito de lado, voltei e comecei a ler e, sinceramente? To amando! Isso mesmo, to amando uma história com um tema que não gosto.
Claro que o fato de ser uma fanfic de um anime que eu adoro ajuda muito, mas o principal é pela escrita. Você escreve muito bem! Você descreve muito bem, e isso me manteve presa a história mesmo que eu precise muito estudar para uma prova de Direito Civil VII que terei amanhã!
O que me conquistou de cara foi você declarar abertamente que os personagens iam morrer e que ninguém ia sair se pegando logo de cara. Sério, corajosa.
Sobre a Introdução, muito triste, porém incrível. Já deixa bem claro o tom sombrio e pesado da história. O leitor já mergulha no caos que os personagens estão vivendo.
Sobre a Lucy, tadinha, estou com muita dó dela. Sei como é horrível se sentir inútil, desnecessária. E ver a melhor amiga ser despedaçada e não poder fazer nada para ajudar, poxa, não consigo nem imaginar essa situação.
Enfim, a fic está tão boa que eu fiquei surpresa comigo mesma por torcer pelo casal Lucy e Gray (oi?). Isso nunca tinha acontecido antes. Sempre torço para os casais de sempre. Mas o Natsu tá meio intragável, então... Ah, dane-se como ele está agora, ainda vou ver Nalu por aqui! *-*
É isso. Aguardo o próximo capítulo ansiosamente. Parabéns pela excelente fanfic! Ah, conforme o tempo permitir, vou comentando os próximos capítulos (Deu pra ver que eu li tudo, mas resolvi comentar na introdução para deixar minhas impressões sobre os outros capítulos depois). Abraços, até mais.
P.S.: Eu adorei o jeito que você nomeou os capítulos. Sério.


Resposta do Autor [Inocense]: Hello! Nem acredito que você virou minha leitora (e cá entre nós, escreve comentários tão bons quanto a estória). Admito que quando vi o seu comentário não acreditei. Olhei pela primeira vez e vi que era enorme. Até fechei a pagina para absorver a ideia e só depois comecei a ler. Sim, sou estranha beijos kkkkkk
Serio que não gosta? Eu simplesmente amo. Claro que tem o lado negativo em que simplesmente não podemos usar eles em um romance (seria meio nojento) mas para assustar as pessoas, bom, pra isso são ótimos. Mas admito que tenho uma paixão maior por anjos e demônios . Principalmente anjos. Cara eles são perfeitos *-* só que eu só consigo escrever Originais com anjos. Não tem motivos.
Minha mãe também me chama de zumbi (nunca entendi, são vampiros que só andam a noite, zumbis não queimam no sol ¬¬') porque quando eu não trabalhava e só estudava, nas férias dormia de dia e escrevia a noite. Eu expliquei que pessoas criativas não dormem, mas quem disse que ela me escuta.
E sobre ter resolvido dar uma chance a fic, fico feliz que tenha dado e principalmente que tenha gostado. Acho que por admirar a forma que você escreve, fico mega feliz em saber que está gostando XD E serio que você faz direito? Meu mundo está cercado por pessoas que fazem direito, ao menos se eu for presa quando um projeto cair tenho quem me tire da cadeia.
É que eu estava revoltada na hora. Eu tenho outra fic, a Despertar, e tipo, um dos motivos que ate dei um tempo dela foram as dezenas de comentários querendo que no segundo capitulo todos os casais estivessem juntos, não se importavam com a estória e nem os mistérios. Então achei melhor deixar isso bem claro, qualquer coisa eu já teria avisado desde o inicio U_U e sobre as mortes, bom, você ainda vai descobrir que eu tenho certo fascínio em matar personagens. Já descrevi como será a morte de todos MUAHAHAHAHA' choro horrores, mas faço isso com presteza.
A introdução na verdade não é uma introdução. Eu escrevi todo um contexto antes sobre, só que não ficou bem então peguei a minha primeira ideia pra criar a fic (antes de saber que seria de zumbi). Ela sozinha e desamparada dentro de uma cabana quase em posição fetal (eu ficaria assim e como a personalidade da Lucy é a minha, pronto, ficou perfeito kkkkk'). Mas de certa forma achei a introdução mais sombria que a fic como um todo. Embora vá ter partes sombrias também. O que eu estou falando, já estou enrolando tudo aqui.
Acredita que eu também tenho paixão pelo casal? Tem uma parte futura deles em que eu só consigo pensar que eles precisam ficar juntos, ate a posição corporal, mas me comportei e não fiz isso. Porque a Lucy já vai fazer parte de um triangulo amoroso, um quadrado seria demais para a minha cabeça. E sim, Nalu vai chegar com tudo, só vai demorar um pouco e bom, o Natsu mesmo sendo um sonho, ainda tem uma coisa na personalidade dele que é intragável.
Bom, eu vou postar mais ou menos regularmente porque em capítulos oficiais já estou no vigésimo então não corro risco de atrasar muito (mesmo sendo fim de semestre).
Então, mil desculpas pela resposta enorme, mas me empolguei kkkkk' até a próxima XD


GodSlayer

05/06/2015 às 16:46 • Introdução
Estou seriamente apaixonada por essa fic. Terrivelmente apaixonada. Eu li até o último capítulo postado e voltei aqui só pra comentar, pq eu estou completamente viciada. Eu respiro a sua fic, sério.
Eu não consigo aceitar que algo possa ser tão perfeito. A história, os personagens, o tema, a escrita, TUDO! Sinceramente, to adorando muito, não dá mais pra largar o nyah.
E olha que eu nem costumo usar muito o nyah, fico mais no spirit mesmo. Só que eu já tava enjoada das fics de lá e vim procurar algo legal aqui, e logo me deparo com essa benção dos deuses. Perfeito, sem mais.
Você deveria ganhar um prêmio por escrever essa delícia. Enfim, obrigado mesmo, flor! Mts bjs e que você continue talentosa assim pra sempre ♥


Resposta do Autor [Inocense]: Nossa obrigada, nem sei como agradecer na verdade O.O Serio, isso me deixa muito animada para poder continuar a escrever, você não tem ideia do quanto. Obrigada mais uma vez!!! OBS: O Nyah deveria me agradecer, estou fazendo você gostar dele MUIAHHAA'
Serio que gosta do spirit? Eu usei ele primeiro, só que não gostei, sei lá, achei um leiaute meio que bagunçado demais. Ultimamente muita gente vem falando que ele é melhor e mais pessoas usam, talvez eu volte para ele também, não sei. Quem sabe melhorou um pouco depois que eu sai :S
Mais uma vez obrigada pelos elogios, principalmente a estória, todos sabem que eu tenho uma pequena queda por esse estória, estão adoro os elogios.
até mais.


Katherine Mayberry

18/01/2017 às 15:20 • Introdução
Olá!! Primeiramente parabéns pela coragem de publicar sua própria historia, isso já exige uma dose de coragem. Sua historia me pareceu bem interessante na sinopse, pois nunca havia visto um apocalipse zumbi na categoria Fairy Tail. Boa premissa, tem muito potencial. O que me confundiu foram duas coisas... A parte da janela eu tive que ler quatro vezes pois eu entendi que ela pulou pra fora da janela kkkk talvez foi impressão minha. Já a outra coisa foi o seu parágrafo que começa com "ela mordeu o lábio inferior" algo assim. Acho que só a escrita mesmo esta confusa nesse caso. Quando a Lucy estar emocionada, é normal! Afinal é a Lucy.
 
Beijos ♥


Alice Araújo

03/06/2017 às 13:45 • Introdução
Oooi, tudo bom?? Então.... Notei que estava sendo uma leitora horrível, pior do que horrível na verdade, e decidi temtar me redimir. Como deve ter visto esse é o primeiro capítulo de Regressive Infectio e estou comentando aqui porque irei reler a fanfic e irei comentar em todos os capítulos  (menos nos que já tinha comentado, o Nyah não deixa ahusa). Sei como já é difícil responder todos os comentários, então não precisa responder esses .
Primeiro tenho que dizer que esse capítulo já chegou chegando, já temos uma morte e Lucy começa se sentido totalmente deslocada,  o que torna a história bem interessante, com a gente tentando acompanhar a inclusão dela no grupo. Também começamos tendo bem poucas informações sobre ela e o Natsu, e mesmo assim eu já shippo muitão. Erza parece ser a primeira que vai se "enturmar" com a Lucy e gosto disso, esse negócio mais girl power ahsuhaus. Não lembro mais com tantos detalhes o que acontece assim no começo e isso é bom pra mim , já que estou relendo. 
Beijoos, té o próximo.


Hey Jude

13/06/2014 às 17:31 • Capitulo I
Heey *u*
Ler essa história me lembra da primeira vez que eu vi quadrinhos de zumbis, vamos concordar? Eles são mais assustadores nos quadrinhos e nojentos também ~haha Todo mundo abalado, tretas, tretas, tretas. Tem um olho na minha lágrima desde a morte da Levy. ;-;
Você disse triangulo amoroso? Nada mais empolgante que triângulos ♥ Pode me julgar u.u Tadinho dos boys, todos arrasados, em especial o Gajeel, vontade de abraçaaaar >~
Enfim, se você demorar tanto que nem da ultima vez pra postar eu te mato '-' Você viu o que eu escrevi? Eu te mato '-' SHAUSHAUSAHSUASHAU' bjks de ovelha da Jude. ;3


Resposta do Autor [Inocense]: Olá!!!
Quando eu vi os zumbis pela primeira vez foram em quadrinhos e admito que era nova demais para entender, só via seres de cores estranhas e deformadas, meio estranhos kkkkk' Só comecei a gostar depois de mais velha por causa de resident e tipo, não acho nem um pouco ruins nos filmes, acho que nos quadrinhos tem uma dramaticidade, embora não saiba se é pela minha primeira experiência infantil.
Por enquanto ninguém mais vai morrer, por enquanto, mas vão passar por muitos problemas e vai surgir novos relacionamentos.
Sim, todos estão abalados, embora o Gray mais como poderá ser visto, contudo eu posso afirmar que o Gajeel também esta muito abalado e será eternamente. Embora eu possa fazer a eternidade ser pequena MUAHAHAHA
Não me mate ou mando uma horda de zumbis atrás de você kkkk' e já postei, quero dizer, o Nyah postou kkkkkkk'
Espero que goste.


Firgun

13/06/2014 às 20:13 • Capitulo I

*Leitora Nova*


Yo Autora-sama! ♥


Conforme a história vai ficando maior meus comentários também, esse sairá pequeno porque é a primeira vez que comento! ;P

Essa história me surpreendeu muito! Eu sem dúvidas fiquei muito maravilhada por sua forma de escrever Autora-sama...Escreve perfeitamente bem!

Eu geralmente não gosto muito de histórias com terror e coisas do tipo, sou mais romance, mas a capa da sua história e a sinopse me encantaram, porque, minha personagem preferida é a Lucy e como a história trata do ponto de vista dela, eu gostei bastante!

Posso imaginar como é ter tal sofrimento, nunca quero que isso aconteça comigo eu não aguento pressão! Fiquei bem triste em saber que a Lisanna morreu, ela é uma das minhas personagens preferidas, só está atrás da Lucy e do Natsu - Lógico!

Eu Shippo NaLu e Stincy e isso me chamou atenção também, por mais que eu ame NaLu acho que StinCy é um casal super-fofo, tenho um carinho por ele, mas tenho amor incondicional por NaLu

Sim, eu sou muito romantica, mas eu me surpreendi em ter começado a ler sua história quando vi já tinha começado a ler e adivinha? Eu fiquei maravilhada e surpresa por gostar tanto de um gênero diferente! Eu confesso que fiquei com lágrimas nos olhos nesses poucos capitulos postados!

Bom...Eu não tenho críticas quanto sua história, porque na minha opinião, ela é digitada tão bem que eu acho que se melhorar estraga ;P

Mas enfim, estarei ansiosa por dia 27/06


Kissus & Até Logo...!



Ps.: Ganhou uma leitora chata que sempre comenta, acostume-se! kkkk



KatiChan ♥


Resposta do Autor [Inocense]: Olá leitora nova *--*
Pequeno? É o maior que eu recebi e posso dizer que amei, amei e amei, espero então que goste mais e mais da história para ter comentários maiores *o*
Obrigada pelos elogios. Embora eu ache que ainda preciso melhorar e muito, gostaria de agradecer e prometo tentar melhorar o máximo possível para ser digna dos seus comentários.
Fico feliz que tenha gostado e a fic não é algo como terror, quero dizer eu sou loucas com zumbis então talvez seja suspeita, mas tento me focar um pouco menos no ser morto-vivo e mais no que as pessoas sentem com a existência destes seres. Então é mais um drama/suspense com a Lucy como principal e alguns especiais extras de outros personagens.
Particularmente não gosto da Lissana, acho que a personagem é perfeita e perfeição não me atrai de forma nenhuma, na verdade acho que ela é meio chatinha sendo sempre tão legal. Não tem um defeito para a gente sentir algo diferente, mas na estória ela terá uma participação no passado da Lucy, que será mostrado (afinal esta relacionado ao relacionamento dela com o Natsu) e foi algo bem importante.
Eu tenho tenho um tombo pelo Sting, amo a Natsu, mas aquele loiro me encanta kkkkk' e a Lucy vai ser a mesma coisa por uma grande parte da história, porque convenhamos, pelo passado e o que o Natsu sabe, ele é um idiota com ela U_U
Ah, mas vai ter romance na história, daqui há alguns capitulos, eu tentei deixar um pouco mais natural e no estilo Sting-sou-o-mais-gostoso-do-mundo de ser, mas achei que ficou fofo (e eu custo a achar meus romances bons). Espero que você goste, já que é o gênero que mais te agrada.
Mais uma vez obrigada pelos lindos elogios e obrigada pelo comentário perfeito, serio, amei!!! Espero que goste deste novo capitulo.
PS: eu me acostumo rápido com uma leitora tão fofa assim :D


Babi

14/06/2014 às 21:44 • Capitulo I
Estou adorando!! Faz bem meu tipo de historia!!! Continue por favor!! E obrigada por esses dois capítulos!!


Resposta do Autor [Inocense]: Fico feliz que esteja gostando da história, saber disso me deixa muito satisfeita, serio mesmo.
Claro que vou continuar *---*
Imagina, eu que agradeço pelo comentário e espero que goste do capitulo seguinte.