Comentários em Sad Serenade

Ilana Sodré

14/07/2014 às 20:51 • Ato IV
É a primeira vez que você escreve uma decepção de verdade. Pelo menos é a primeira vez que eu leio sobre uma decepção que você escreveu. E eu gosto muito disso. É claro que a gente adora ler histórias perfeitas, que nos deixam morrendo de vontade de ter uma igual, mas as vezes é tão bom sair do mundo perfeito em que só lemos sobre finais felizes com a pessoa destinada e tudo mais...Gosto de poder ler sobre algo real, mesmo que por algum tempo. Gostei disso. E Alvo e Rose em :3 Pela primeira vez, eu acho, gostei de Rose com Alvo. ISSO É VIDA REAL MINHA GENTE! Tô muito orgulhosa *-*
Beijoos!


Resposta do Autor [Mrs Hook]: É a primeira decepção que eu escrevo, Lana. E eu nem sei como eu deixei meu coração se partir daquele jeito :'( realmente... infelizmente, tragédias acontecem com pessoas amadas.
UHSUHSAUHASUH se você disse que gostou da Rose com o Albus, é porque eu realmente fui bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é primo, mas tá valendo.
Awwwwwwwwwwwn, isso é tão bom! Orgulhosa de mim? *-------* vomitei arco-íris.
Obrigada por comentar, hermosa. Eu sempre AMO lê-los!


RebecaHarumi

24/05/2014 às 10:33 • Epílogo
OMG, não creio que acabou :s
Estava morrendo de saudades com o Nyah! fora do ar... Esta em abstinência aqui kkkk
Beeem, vamos ao capítulo e deixar as lamentações pra depois ...
Awwn, até mesmo a ilusão do James consegue me fazer suspirar, tão fofo *-*
Aiin, eu nem sei o que sentir, se eu fico com raiva ou sinto pena da mal amada da Ashlee, afinal a Lisa perdeu o James por causa dela, mas ela estava apaixonada por ele e estava tentando tê-lo, da forma mais errada possível, mas ok.
Awwn *-* Pelo menos temos uma notícia boa! Parabéns pra Lisa, ela merece *o*
Que final lindooo *-*
Simplesmente adorei a história, tão linda e emocionante, meu coração se derreteu, se partiu, ficou feliz, foi tão bem escrita e intensa. Foi perfeita.
Arrasou escritora linda, vou sentir falta dessa turminha :s Não creio que acabou, passou tãaao rápido... Obrigada por mais essa linda história.
Bem, por hoje é só, nos vemos em breve, não esqueça da leitora maluca aqui ;*


Resposta do Autor [adaughterofposeidon]: Eu estava desesperada para postar, você tem ideia. Tipo, eu escrevi todas as minhas fics para atualizá-las e nada do Nyah voltar. Então, quando voltou, pirei e postei duas fics de uma vez kkkkk
Tanto o James avô, quanto o James filho, me fazem suspirar. E ninguém, nas fics, nunca dão atenção ao James Sirius... então, ele se tornou meu personagem preferido.
Eu não consegui sentir pena dela; ela sabia que o James amava a Lisa. Se ela o queria tanto assim, poderia tê-lo conquistado de um jeito justo. Mas James nunca a olharia de outra forma, a não ser "vingança" por a Lisa tê-lo "traído".
Aham, eu não queria que ela ficasse sobrecarregada pela dor. Ela merecia mesmo a bolsa.
Que bom que você gostou! Sério. Eu pensei que não conseguiria atingir a minha meta, porque eu queria mesmo que vocês sentissem o mesmo turbilhão de sentimentos, como eu. Porque até eu fiquei feliz, triste, meu coração também se partiu... espero tocar outras leitoras assim com outras histórias também *---*
Obrigada você, hermosa *---------------* obrigada por ler tudo quanto é fanfic minha. Sou muito grata mesmo. E eu não vou esquecer de você! Mais uma vez, obrigada *--------*


Ilana Sodré

14/07/2014 às 21:10 • Epílogo
Adorei o final. É legal quando as pessoas seguem mesmo a vida delas, ao invés de ficarem presas loucamente a o passado. Sinto que James gostaria mesmo disso. Não condeno tanto a garota lá, porque a gente quase nunca sabe o que faria no lugar de cada pessoa. Mas goste ida atitude dela e da atitude de Lisa. Todos vão recomeçar, sem James, mas vão recomeçar. Lai, parabéns pela fanfic, ficou muito boa. Você arrasou com a história. E o inferno dos escritores realmente te aguarda, mas aposto que todo mundo vai te dar parabéns por lá ^_^
Beijoos!
Ps. Obrigar por nos presentear com a fanfic!


Resposta do Autor [Mrs Hook]: Sim, eu pensei nisso. Claro, ela perdeu, literalmente, o amor da vida dela. Ela vai seguir em frente, porém, algo dentro dela mudou. Lisa nunca será a mesma, mas sempre seguirá em frente. James é brincalhão; mesmo sofrendo, ele não deixa de ser... ele. James jamais ia gostar que a Lisa ficasse se martirizando.
Verdade (apesar de eu não gostar dela kkkk). Pelo menos, elas compartilhavam o mesmo sentimento: amavam James. Só que a outra fez tudo errado. E mesmo que tivesse feito certo, James amava a Lisa. Só ela. Não queria que nenhuma das duas saíssem no tapa. As duas estavam sofrendo, não teria sentido fazer um estardalhaço. E Lisa aprendeu que esse não era o caminho.
Sim. E dói ter matado meu James. Mas é a vida.
Obrigada, Lana *---------* obrigada por ler e pelos elogios. Sua opinião sempre é válida para mim :D
PS: E obrigada por comentar *----------*