Comentários em The Lost Key

Lady Vênus

28/04/2014 às 17:21 • New Neighbors
Que pesadelo estranho esse da Charlie.Ainda bem que foi só um sonho.Amei a historia.
Também tenho uma fic sobre as Crônicas de Nárnia,o nome é "O Feiticeiro Do Medo".Será que você poderia ler e me dar sua opinião sincera sobre ela?
Bom,emfim espero que você continue sua fic.


Resposta do Autor [Natali Pevensie]: Obrigada por comentar! Que bom que gostou!
Claro, logo vou l? conferir!
Beijos e obrigada!


Resposta do Autor [Natali Pevensie]: Obrigada por comentar! Que bom que gostou!
Claro, logo vou l conferir!
Beijos e obrigada!


Nanda Books

28/04/2014 às 20:33 • New Neighbors
O que mais gostou no capítulo?

eles vão formar um casal fofo



Continue logo bjus


Resposta do Autor [Natali Pevensie]: Obrigada por comentar! Sim, v?o ser um casal taaaao fofo :3
Continuo logo, sim!
Beeeeijos,linda!


Lara Gama

01/05/2014 às 19:25 • New Neighbors
Ameiiiiiiii continua!!!


Nc Earnshaw

24/06/2014 às 18:00 • New Neighbors
Oi, bem eu li sua fanfic pelo celular e por isso não comentei imediatamente, mas a favoritei. E agora que vim mexer no Pc, fui dar uma olhada pra ver se você já a tinha atualizado... E Nada. Confesso que fiquei muito triste pois criei uma grande expectativa para a fanfic no momento em que a li. Ela é encantadora, perfeita e a escrita me encanta assim como a fic. Acompanho outras fics suas também e você escreve muito bem. Eu te admiro. Sei como é difícil continuar a escrever quando se tem tão poucas reviews, se perde totalmente a criatividade, estou passando por isso e não te julgo. Sei que não ganha nenhum centavo ao escrever e postar no nyah e tals. Mas eu imploro que a atualize logo por favor. A curiosidade está me corroendo sempre que lembro da fic, o que é frequente. Estou tentando encontrar outras histórias do Edmundo e já passei horas tentando, mas não encontrei o que procurava. Todas as fics que eu encontro e estão terminadas, já as li.
Então eu peço que por favor continue logo essa fic ok? Bjs.


Resposta do Autor [Natali Pevensie]: Mil desculpas! Me senti muito mal lendo seu comentário só agora!Depois dessa, é claro que vou atualizar! Talvez ainda hoje, tudo bem? Eu só estava com muita coisa na cabeça, aí eu não pude me contentar com as coisas que eu estava escrevendo, mas agora, vendo que você realmente se importa, vou escrever e até de noite eu posto, tá?
Beijooooooos


DayDreamer

08/05/2015 às 11:27 • Library
Não posso acreditar!
Sim, você voltou. Mas ainda não posso acreditar...Huahauha.
Sou tão encantada pela sua fanfic. Inclusive peço mil desculpas por não comentar antes, na verdade, pensei que depois detanto tempo, você talvez não lesse... Ou mesmo já tivesse esquecido da história. Mas agora eu vim comentar, porque descobri na própria pele, a importância de comentários dos leitores.
Então, por favor, não demore mais um ano para escrever, porque eu preciso muito de novos capítulos. Sua escrita é tão graciosa e um tanto viciante, que já estou apaixonada pela história.
Continue, por Aslam!
Beijos 💜


Resposta do Autor [Natali Pevensie]: Muito, muito, muito obrigada! Você não sabe como é bom ler isso :3
Esquecer The Lost Key? Nunca! Minhas histórias são para mim como velhas amigas, sempre penso nelas.
Não
, não.De jeito nenhum. Esse tempo longe nunca mais! Estou trabalhando duro na fic, adaptando, acrescentando e mudando, e espero postar de 3 em 3 dias, ou pelo menos 1 por semana, ententão fique de olho que logo logo tem capítulo novo.
Mais uma vez, muito obrigada! Amei cada palavra :3
Xxxx ♥


Lara Gama

08/05/2015 às 14:49 • Library
VC CONTINUOU, CARA EU TO TÃO FELIZ Q ACHO Q VO CHORAR!!!!!!! O CAP SAIU MT PERFOOO!!! Esse Edmundo-Flerta-Minas heuhuehehueheuhehu. Eu AAAAMMMMOOOO sua fic!!! Pfv continua logo sua divaaa!!!


tia voldy

10/05/2015 às 23:23 • Library
Socorro, você era a salvação da minha preguiça e olha você aqui! Eu tinha feito uma promessa de que se The Lost Key atualizasse eu iria ler todas as outras fanfics que eu havia deixado no caminho. Eu amei o capítulo, na boa, senti saudades cara, tive que reler, mas na primeira palavra já lembrei do que se tratava.
Agora eu tenho que ler as fanfics atrasadas.
Um beijo
Tia Voldy


Analua

14/05/2015 às 05:04 • Library
esses dois... *-* ainda vão ter algo! *-* sobre o seu livro... ele fala sobre o que? a sua Fanfic está ficando Divosa! *-* espero ansiosamente por novos capítulos!


Valarie Lockwood

05/06/2015 às 11:01 • Library
Continua!!!!!!!


NatanieleSilva

10/07/2015 às 14:02 • Library
Continuaaa