Lady Lyra

27/05/2014 às 19:59 • Sakura, meu amor (único)
Que legal!! Adorei esse novo método de fanfic kkk ainda não li a fic com as outras alternativas, somente da Tomoyo e da Sakura tendo um final feliz, mas vou ler outras alternativas também kk adorei, parabéns


Resposta do Autor [Malk Kuwabara]: Que bom que gostou, escrever algo tão diferente é sempre desafiador e nem sempre o resultado agrada. Acho que todo mundo acaba tendendo pra Tomoyo e a Sakura ficarem juntas kkkkk mas quando puder dar uma olhadinha nos outros também são bem interessantes. Obrigado.


Skyr

26/07/2015 às 02:38 • Sakura, meu amor (único)
Caraaaamba, eu achei SUPER legal! Adorei essa ideia de nós, os leitores, escolhermos o destino da personagem, foi bem semelhante aos de jogos mesmo... Realmente super interessante. Eu achei a ideia tão legal que tive que fazer uma amiga lê junto comigo pra conferimos quais seriam os nossos possíveis finais. Sinceramente: faça mais! Eu apoio, com toda certeza! u.u


Resposta do Autor [Malk Kuwabara]: Que bom que você gostou a ponto de intimar uma amiga a ler também. Eu pretendo escrever mais fanfics do tipo quando eu concluir meu projeto atual, então aguarde! Obrigado por ler e comentar.


Scriptorum Aeternam

19/01/2016 às 04:21 • Sakura, meu amor (único)
Olá Malk, aqui é o Braunjakga, seu "parça" de fics! Me desculpa pela demora, mas só agora que eu consegui ler a sua fic. Eu já pensava em ler antes, mas alguns fatores me impediram, mas tudo bem, agora eu posso ler e comentar, e o melhor: recomendar!
— Você foi ousado hein? Imaginou uma vida pós Syaoran da Sakura melhor que eu mesmo já vi o tinha imaginado. Não sei se você viu o filme "a carta selada" ou leu o capítulo 50 do mangá, mas se você ler vai ver que esse casal é muito forte! muito forte mesmo! (no filme ainda dá pra criar asas na imaginação, afinal ela só falou que gosta dele também... hehehe). Adorei que você os tenha separado em um passe de mágica ou uma aplauso! (apesar de que eu me solidarizo com o Syaoran em alguns momentos...).
— No final você acelerou um pouco as coisas. Acho que momentos como casamento e pedido de namoro precisam ser melhor trabalhados (afinal não é a toa que eu "enrolei" na minha fic "primeiro beijo"), mas tudo bem! Você me deu a coragem que eu precisava para escrever a minha próxima fic (que vai ser bem quente por sinal!). O final 12 é o final verdadeiro não é? hehehe!
—É óbvio que eu ODIEI o final 8 e o 6, mas por odiar mesmo esse final do que o trabalho do escritor; deu trabalho escrever essa fic, interativa por sinal, mas foi agradável ler ela, ainda não tinha lido fics assim, gostei. Você inovou por falar de um casal que a maioria dos fãs odeia, mas eu amo de paixão!
É isso! Desculpa pela extensão do texto, mas esse é também meu muito obrigado por ter lido a minha fic, agora eu leio a sua!
(Se você quiser me mandar uma MP me falando o porquê de ser possível Sakura e Tomoyo fica a vontade! Eu gostaria de trocar mais experiências com você, não apenas sobre CCS, mas outros animes e mangás também)
Para mim, Sakura e Tomoyo é o casal mais quente, inovador e o que mais dá certo, afinal a cardcaptor precisa de alguém para mimar ela um pouco... eu sempre serei Sakura e Tomoyo! Valeu pela fic!


Resposta do Autor [Malk]: E aí. Desculpa a demora em responder, eu estive doente essa semana e só hoje comecei a melhorar. Vamos lá:
Eu vi o filme sim, mas na fic eu considerei apenas a série animada, ou seja, o Syaoran bem longe kkk.
Realmente o final foi bem acelerado mesmo. O que aconteceu é que eu foquei totalmente se a Tomoyo ia se declarar pra Sakura ou não.  Bem, não tem um final “verdadeiro”, mas obviamente que o 12 é o mais legal.
Esse modelo de escrita eu já tinha vontade de escrever há muito tempo, até antes que eu começasse a  ler e escrever fanfics. Nas décadas de 80 e 90, se vendia em livrarias os chamados “livros de aventuras”, e uma antiga revista de RPG, a Dragão Brasil, também publicava histórias menores chamadas Aventuras Solos, e foi seguindo esse estilo que eu escrevi. A diferença é que nessas aventuras, a coisa funcionava mais como um jogo, geralmente existia um final em que o personagem sobrevivia e nos outros, morria. Eu tirei esse aspecto jogo e fiz mais como uma história interativa.  Eu sei que minha fic foi curta e deve ter tido uns erros pelo meio do caminho, mas minha intenção principal foi treinar esse método de escrever.
Bom, é isso. Obrigado por ler e recomendar. Eu ainda não terminei de ler a sua, fiquei um tempo sem ler fanfics e agora que eu vou começar a colocar tudo em dia. Quando publicar a sua próxima pode me avisar ok? Abração.


Alice Galamba

20/03/2016 às 18:15 • Sakura, meu amor (único)
Eu adorei eu foi pela história aonde a Tomoyo e a Sakura namoram e "casaram" e eu AMEI foi linda a história 


Resposta do Autor [Malk]: Obrigado, é bom saber que alguém ainda curte TomoSakura.