Comentários em Savin Me

Sol

20/06/2014 às 12:30 • Capítulo Único

Incrível, perfeito, eu não sei definir esse texto, só sei que amei e essa fic em deixou arrepiada... Não sei mesmo oque dizer, só sei que amei muito!!!!!!!!



Lorde

27/01/2016 às 23:59 • Capítulo Único
Gostei do enredo, porém tem várias coisas a melhorar.
A palavra ''psicopata'' é para pessoas sem sentimentos, incapazes de tê-las. Kosuke (pelo menos como você o retratou) é um assassino, porém, tem sentimentos, tais como amor e tristeza.
Segundo: muitos erros gramaticais na história. Sugiro revisar, inclusive pequenas regrinhas, como a diferença entre 'mais' e 'mas'. Caso precisar de ajuda, pense em arrumar um beta.
Voltando, achei bem interessante retratar como foi depois do jogo, ainda mais instigante com esse Kira OOC (?), deu um ar diferente a história. Manteve a loucura característica dele enquanto adicionou surtos realistas e sentimentalismo. Foi uma boa combinação, se puder explorar mais, ficaria muito bom.
O final me surpreendeu, e apesar de melancólico, não desejaria outro. Foi bem condizente com toda a situação, sem o usual final feliz que tantos adoram. Grande feitio, parabéns!