Tom

22/04/2014 às 16:44 • Capítulo único: Destruidora de amizades perfeitas
Primeiramente eu devo pedir minhas sinceras desculpas por ter sumido de repente. Mas eu não sumi, só estou lendo por celular e comentar por celular é um cocô. -'- Mas sim, eu ainda estou acompanhando todas as suas histórias, principalmente as Olicity's. E hoje roubei um dos computadores do meu serviço para poder comentar especificamente isso daqui.
Bom, o que falar sobre esse conto? Digamos que uma sensação de medo tomou conta de mim, mas não pela Rainha Malvada e sim pela Princesa Mimada. Meu Deus do céu, que menina chata. o.o Alguém deveria colocar uma rolha com álcool na boca dela para ver se a menina parava de falar merda, viu? E também fiquei com medo ao pensar que isso fora baseado em "fatos reais". Deve ser por isso que filmes de terror baseados assustam tanto a gente.
Mas este conto me prendeu do início ao fim. Um leitura rápida, fluída, que mostrou que você não escreve bem apenas cenas quentes e de romance, mas qualquer tipo de coisa. QUALQUER TIPO DE COISA. Cara, eu adorei essa estória.
Bem, como o tempo me é curto deixo aqui o meu amor à este conto, às fanfics Olicity's e à sua genialidade. Caso eu demore a aparecer, não me esqueça. Eu sempre vou estar aqui, nem que seja de forma fantasmagórica.
Beijos e até um próximo review. :3


Resposta do Autor [Rosi Rosa Cumberbatch]:

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, você apareceu. Meu Deus, eu estava realmente preocupada e com saudades de seus comentários. Pensei que eu tivesse escrito algo que não te agradou, sei lá. Mas graças a Deus, você está bem, está né?

Primeiro, deixa eu falar da minha alegria em te reencontrar por aqui.

Segundo, OMG! Você leu o meu conto e tem lido minhas fics Olicity's, isso pra mim é uma honra, sério!

Feliz feliz. Nem sei como agradecer pelo carinho de suas palavras. Obrigada!

Menina, essa Princesa Mimada foi um pedregulho no sapato da Rainha Malvada, mas vontade não faltou pra calar a boca dela com uma rolha. Haha'

Por isso eu evito assistir filmes de terror, morro de medo desses baseado em fatos reais, se aconteceu uma vez, pode acontecer de novo, certo? ~medo~
Que bom que você gostou desse conto, eu tenho essa mania de algo não está bom na minha vida: bora escrever. Algo está realmente muito bom: bora escrever. O que eu gosto mesmo é de escrever. Rsrs' E fico feliz quando encontro alguém que goste de ler o que escrevo. Thanks.



Aiiiiiii, sério mesmo que você tem acompanhado as fics que posto? ~suspiros de felicidades~

Esquecer você? Jamais. É bom saber que você está por aqui, lendo e gostando do que escrevo e do jeito da minha escrita. Eu ri do 'forma fantasmagórica'. kkkkkkkk'

Beijos e beijos. Até a próxima. Vê se não some por muito tempo. Qualquer coisa, mande sinal de fumaça, só pra eu saber que você está bem. Ok?

Até. ;D



BabyGirl

22/04/2014 às 22:23 • Capítulo único: Destruidora de amizades perfeitas
best, não faz mais isso de postar quando estiver indo trabalhar! rsrsrs
quase esqueci das obrigações pensando só no conto!
(Risada malévola)
fui lendo e passando um filme na cabeça!
(Risada malévola)
"Deus me livre uma amizade dessas novamente que só trás dor de cabeça" AMÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
"Se fosse amiga minha eu a teria aqui em meus contatos, então adeus... disse a Rainha em um fôlego só."

♥ eu NÃO tenho teu número!♥
(Sem Risada malévola)
o importante é que teve final feliz né?
para a Rainha, não tão malvada assim (acho)
(Risada malévola)
Ah best, só vc memso, para conseguir tirar um conto tão lindo de uma situação real.
Que Deus te abençoe, sempre tendo um sorriso depois da tragédia (porque eu já toh chorando mesmos em nada! kkkkk)


Resposta do Autor [Rosi Rosa Cumberbatch]:

Awww Best, feliz demais que você gostou.

Pode deixar, agora só postarei algo a noitinha, quase perto da hora de você chegar do trabalho. ;D

Menina, esse filme é recorrente em minha cabeça, graças ao bom Deus que tudo terminou. (Risada malévola). Haha' Amém e amém.

Verdade, não nos temos nos contatos telefônicos. MAS, a amizade tá gravada na alma, e esse contato é eterno. S2

Teve final feliz e mais algumas rusguinhas nesse final, mas nada que uma indiferença básica não resolvesse. Kkkkkk' (RISADA BEM MALÉVOLA).

Como eu disse pra você Best, se eu posso escrever pra que chorar? E às vezes, eu faço as duas coisas juntas. O que não é nada bom, já que as vistas ficam embaçadas. ~triste agora~

Ahhh, a Rainha nem é tão Malvada assim, só tem o pavio curto ou nem pavio tem, ainda não decidi isso. kkkkkkkkkkkkk'


Beijão Best e até. ;D