Osíris

09/10/2014 às 13:22 • O balaço errante
O que acha que precisa ser melhorado?

Pessoas chatas no mundo



O que mais gostou no capítulo?

Balanços



Estude sobre elfos super protertores esse é o caso.
Quem está com o diario?Num sei(ou não lembro)
Tirei otimas notas no boletim não é demais!Jonh coitadinho seus ossos!


Resposta do Autor [Hamiko-san]: Lol! Pensando bem, já tá na hora do diário aparecer.
Pobre John. Deve ser uma espécie de sina XD
Abraços!


ThamiJohnlocked

13/10/2014 às 13:25 • O balaço errante
"Você me inspira" ~ para de ler, deixa o celular de lado, balança as pernas, abraça o travesseiro, suspira mil vezes, volta a ler ~ A câmara secreta é um dos meus livros favoritos da série e vc está me fazendo gostar mais ainda !


leitora cansadah

14/10/2014 às 22:45 • O balaço errante

OMG! Não pode ser: esse capítulo MARA foi dedicado a mim?! É isso mesmo? Que lindoooo *O* ~sambando aqui de felicidade~ Obrigada ♥ hahaha

Primeiramente, desculpa não ter comentado antes... por causa de uns contratempos não pude fazê-lo... mas cá estou eu (e agora também comentarei o outro) xD .

Sobre esse capítulo... tadinhos dos dois! Sofrendo maior bullying por causa das suspeitas sobre o Sherly ;-; O John foi um lindinho defendendo ele *u* Amei a parte em que ele pensou que a melhor palavra para descrever a mente do amigo é “brilhante” ♥ ~surto com esses pequenos, porém adoráveis momentos Johnlock haha .

Ué... Molly saiu com Moriaty? '-' E... é impressão minha ou Lestrade demonstrou um certo desconforto em relação a isso? Interessante... hahaha

A disposição do Sherlock com a aula do Lockhart só podia ser porque ele planejava algo UHSAUHSUH . E, claro que o ego inflado do professor facilitou as coisas... “O professor se enganou” mesmo. Como era de se esperar, Holmes sempre um passo a frente haha .

E... na cena dos dois no banheiro com o diálogo: “– Então por que me trouxe aqui? Houve um silêncio. – Você me inspira. - Murmurou o corvino. John sentiu as orelhas esquentarem. ” morri com tanto amô, apenas ♥

Oh, não lembro se já comentei contigo em outro capítulo, mas gostaria de ressaltar que gosto muito de como descreve as cenas ^^ ~tanto as do jogo, quanto as narradas no castelo ficaram ótimas *u*

Deve ser, no mínimo, ruim acordar todo quebrado por causa de balaços e encontrar antes de mais ninguém o Lockhart piorando o braço que já não está bom... USHAUHSUA Que dó do John

Mais uma vez, obrigada por ter dedicado esse capítulo divoso à mim ♥ Não tem o que agradecer quanto a recomendação de "Potterlock - A Pedra Filosofal", pois a fiz porque ela mereceu e muito isso – espero que tenha ficado à altura da estória ♥ E recomendarei, assim que puder, essa também ^^y

Beijinhos e até o próximo ♥ .



Haruka

02/11/2014 às 03:10 • O balaço errante
A parte do autografo foi uma jogada de mestre...rsrs. Obrigada, Hamiko-san por mais um capítulo.
Kissus


ainindea

26/12/2014 às 12:47 • O balaço errante
Eu realmente gostei do capítulo. É, acredite, um pouco mais empolgante (a sua fic) que a história original, talvez por ter poucos capítulos :D


Osíris

13/10/2014 às 13:22 • A informação de Dobby
O que acha que precisa ser melhorado?

Minha gripe



O que mais gostou no capítulo?

Dobby



Moriarty tem pais comensais?Pro dobby saber é isso ou ele esta com o livro...
Polissuco...cofcof doi ate de escrever respirando..Minha mãe me prometeu um tablet não é legal?
Tchau...
Ass:Pain Scary


Resposta do Autor [Hamiko-san]: É bem capaz que Moriaty tenha pais comensais, quem sabe?
Melhoras pra você, fofa ^^


ThamiJohnlocked

13/10/2014 às 13:31 • A informação de Dobby
Ainda não tinha parado pra pensar, quem abriu a câmara secreta ? O_o

Resposta do Autor [Hamiko-san]: Cenas dos próximos capítulos. Não perca XD


Angelina Dourado

15/10/2014 às 19:01 • A informação de Dobby
E olha só quem decidiu comentar novamente depois de... Bem, desde o primeiro capítulo. Isso mesmo, eu! Apesar de não parecer por causa de minha falta de comentários, eu ainda acompanho essa fic maravilhosa.
Fiquei louca com o pequeno hiatus que me deixou em dúvida se ia ter mais capítulos ou não. Mas em fim, eu só tenho coisas boas a dizer sobre o desenrolar da história! Adoro as descrições que você faz e os momentos Johnlock(quase vomitei arco-íris na parte ''você me inspira''), e adoro quando não modificam a personalidade dos personagens, detesto aqueles Sherlocks muito carinhosos ou quando esquecem que ele não é um robô.
Voltando a fic, Já tenho minha deduções sobre quem abriu a Câmara Secreta, porém vou ver no que tudo isso vai dar.
Vou tentar não acumular capítulos, mas de qualquer jeito até a próxima! ^-^


Resposta do Autor [Hamiko-san]: Er... O hiatus se deveu mesmo aos estudos, mas estou tranquila agora ^^'
Tenho quase certeza que suas deduções estão certas XD Bem, não sou boa de ler pensamentos, mas acho que você vai acertar.
E fico muito feliz por saber que estou conseguindo trabalhar as personalidades deles. Essa é uma preocupação que eu tenho em todas as fics. Obrigada pelo feedback.
Abraços!


leitora cansadah

16/10/2014 às 00:56 • A informação de Dobby

Aqui estou eu novamente! xD

John com enorme raiva do Lockhart... Também, pudera! O homem literalmente fez ele perder o braço D: Se fosse comigo, também o detestaria u.u UHAUSHA

Mas... como tudo nessa vida possui um lado positivo: eis que a situação possibilita essa cena amôzinho do Sherly ajudando o John a se vestir *u* “– Agora as calças... – Não! - John estendeu o braço bom enquanto seu rosto mudava subitamente pro vermelho - E-eu posso fazer isso sozinho.” - simplesmente amei esta cena ♥ . Mas... essa gente toda tinha que ter chegado e feito o Holmes sair da enfermaria? Tava tão bom só os dois... :v UHSAUHSUAH ~brincadeira~ .

Apareceu Dumbledore! *---* Só ele mesmo pra acabar com o falatório dos alunos haha. E... também apareceu Dobby *---* Ele e sua forma peculiar de proteger xD ~sim, sei que ele fez isso tentando ajudar... Mas é sempre lindo ver o quanto ele é fiel aos amigos ;) (sim, fui das pessoas que chorou no sétimo livro).

Aí sim: John e Sherly juntos no Natal que romântico *u* ~tinha que comentar isso, desculpe USAUHSUHA~ .

Snape... sempre tão gentil com seus alunos ♥ “– Eu deveria fazer você comer isso pra ver o que acontece, Watson.” SUAHSUH Poção Polissuco... estou curiosa pra ver quem vai se passar por quem aí haha.

Esses dois; a cada dia que passa, estão mais juntos ♥ ~vantagens do castelo vazio haha. Sherly tocando violino e ajudando o John... ♥ Mal posso esperar as continuações...!

Capítulo ótimo ♥ Hiper ansiosa para o próximo haha

Beijinhos e até mais ;D .


Resposta do Autor [Hamiko-san]: Mesmo porque Lockhart é o total oposto de Sherlock. Imagino que John realmente não vá com a cara dele (fora as besteiras que ele faz como professor). Eu também faço parte do time que chorou com a morte de Dobby.
A psicologia de Snape com os alunos é um traço marcante. XD Ainda mais considerando o fato de que ele pega no pé dos dois. E no próximo capítulo veio a resposta da poção polissuco.
Abraços! o/


Iris Lisandra

17/10/2014 às 21:04 • A informação de Dobby
Oi. Eu era uma leitora fantasma. Não sou mais. Daqui pra frente vou comentar todo capítulo, ta?
Eu não tenho como explicar pra você como eu passei o dia todo falando da sua fanfic. Já tinha lido a pedra filosofal e estou simplesmente amando esses meninos! A construção da amizade deles me faz sorrir que nem boba enquanto leio essa fanfic no meio da aula de matemática hahaha. Eles são tão jovenzinhos e sei que o romance vai rolar lá bem no futuro, mas toda vez que o John pensa nos olhos do Sherlock eu acho que vou morrer de overdose de fofura. O jeito que você está construindo a amizade deles é adorável, ta de parabéns. Continue escrevendo sim, se atrasar não tem problema que eu espero. X3


Resposta do Autor [Hamiko-san]: Uau! Fico feliz por saber que a fic realmente lhe agrada ^^ Vou tentar ao máximo não me atrasar. A relação Johnlock em si é uma coisa singela até nas obras, então acho legal trabalhar com eles dessa forma nas fics.
Obrigada por todo carinho!
Abraços!