Carol Chase Lovegood

05/05/2014 às 15:29 • Prólogo
GENTEEE! Quando eu ia esperar que uma crossover entre Frozen e a Bela Adormecida fosse tão boa????? Me prendeu no primeiro capítulo! Você têm uma leitora fiel, já estou seguindo a fic e prometo comentar em todos os capítulos!!


Resposta do Autor [kenjihyuuga]: A parte de A Bela Adormecida é mais a respeito do cenário,o resto eu pretendo colocar mais Frozen mesmo. Até pensei em colocar como uma fanfic só de Frozen,mas infelizmente não é possível...
O primeiro capítulo procurei fazer de modo que ficasse tudo no escuro mesmo,deixasse mais curiosidade.Que bom que funcionou,fico contente! =D


Frosty Girl

13/06/2015 às 04:15 • Prólogo
Que perfeição! *0* Necessito ler mais! Que bom que a fic está completa e não preciso esperar! Mas, sua escrita é muuuuito boa! Parabéns! :3 E o prólogo, incrível!!!


Annabeth Grace da Ilhas do Sul

28/09/2015 às 15:43 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Legal

gostaria que vcs visitassem minha fanfic do Hans
https://fanfiction.com.br/historia/642106/Hans-AnteseDepoisdeFrozen/


Keeth

21/04/2014 às 19:28 • Capítulo I - Um Outro Futuro pra Mim
Achei perfeito.. A sua ideia é ótima, sua escrita e perfeita, o geito que vc mantém a personalidade dos personagens como no filme.. Ah, esse capítulo tá perfeito e as músicas? PERFEITAS! Adoraria ver essa música gravada com alguma melodia haha' Enfim.. ♥


Resposta do Autor [kenjihyuuga]: Nossa,muito obrigado =D
Eu tenho a melodia em mente,mais ou menos,mas por ora é só isso...no futuro,que sabe?Talvez eu fale com algum amigo meu que manje disso.
Obrigado pelo review =D


Carol Chase Lovegood

05/05/2014 às 15:32 • Capítulo I - Um Outro Futuro pra Mim
PELO AMOR DE JESUS CRISTO! PELAS LONGAS BARBAS DE MERLIN! ALÉM DE ESCRITORA VOCÊ COMPÕE? AHHHHHH... EU VOU MORRER! Muito linda a letra da música! Espero que tenham muitas outras letras suas ao longo da fic! Pena que elas não tem áudio, né?
O Olaf superespião (ATENÇÃO, AGENTE ABRAÇOS QUENTINHOS NA ÁEA!) foi perfeito. Ele continua incrivelmente... ele.


Resposta do Autor [kenjihyuuga]: Só uma correçãozinha: escritor.Sou homem xD
Mas bem,eu gosto muito de escrever músicas,e como quis colocar o máximo possível de Frozen aqui,partes musicais acho que eram meio que obrigatórias. Infelizmente,eu não sei tocar nenhum instrumento musical,só sei escrever letras (já cheguei a fazer parte de uma banda),mas se eu terminar a fanfic e ficar realmente muito boa,quem sabe eu não converso com amigos músicos meus pra gravarmos as músicas certinho?É uma ideia que pode acontecer,quem sabe?
Eu adoro o Olaf ♥ o senso de humor bobo e infantil dele,inocente,é muito cativante
Fico feliz que tenha gostado =D


Katy Chin

28/10/2014 às 19:40 • Capítulo I - Um Outro Futuro pra Mim
kkkk amei ♥


Frosty Girl

14/06/2015 às 05:05 • Capítulo I - Um Outro Futuro pra Mim
AMEI! PERFEITO!!! :o


Keeth

21/04/2014 às 19:32 • Capítulo II - A Sombra de uma Decepção Passada
Uh, capítulo perfeito, vejo que terá muitos mistérios pela frente e eu também adoro porque vc mostra muito a Anna, nada contra Elsa, mas sinceramente estou cansada de Fanfics que só falam de ''Elsa''. Eu adoraria ver mais romance Kristanna! Espero que nos futuros capítulos seja assim muito e muito Kristanna ♥ kkkk.
Ah, vai ter algum par pra Elsa? ~spoiler plis~ /q


Resposta do Autor [kenjihyuuga]: Sinceramente,eu gosto muito mais da Elsa do que da Anna (embora eu também adore a Anna).Mas aqui,estou tentando fazer aqui algo o mais próximo possível do filme,com a estrutura do mesmo,então tenho que dividir bem o foco entre eles.E a primeira parte é quase toda só da Anna.
Pode deixar,que vai ter bastante Kristanna sim.A relação deles é uma das coisas mais importantes da fanfic.Quanto à Elsa,desculpe...mas não vou colocar romance com ela.Ela é uma personagem muito boa,independente,e não tem personagem que eu enxergue à altura dela.Se bem que,na verdade,eu shippo a Elsa com uma amiga minha que,por coincidência,se chama Anna :v ok,falando sério,nenhum personagem de Frozen combina com a Elsa,romanticamente falando,e criar um do nada seria algo que não teria o impacto necessário.Então,achei melhor deixar o romance só com a Anna,fazendo ela enfrentar problemas com o Hans aparecendo,e com dificuldades no relacionamento dela com o Kristoff,enquanto a parte da Elsa se focará mais no grande dilema que é a capacidade dela se controlar,algo que aparentemente foi resolvido no filme original,mas que pode dar problemas novamente aqui...
Bom,muito obrigado pelo review,e amanhã sai o capítulo novo =D


Bruna

02/05/2014 às 00:29 • Capítulo II - A Sombra de uma Decepção Passada
O que mais gostou no capítulo?
tudo

.

Resposta do Autor [kenjihyuuga]: Muito obrigado =D


Carol Chase Lovegood

05/05/2014 às 15:34 • Capítulo II - A Sombra de uma Decepção Passada
O Hans? Na festa de aniversário da Anna? Mata ele, CHESSUS!
Foi mal, é isso que acontece quando você é fã maluca de 'Mundo Canibal'.
Enfim, capítulo muito bom, como sempre!


Resposta do Autor [kenjihyuuga]: Heh xD sei que a maior parte das pessoas concorda contigo.Poucas pessoas gostaram do Hans.Mas eu gosto muito dele,principalmente porque eu acho que ele tinha muito mais potencial como um personagem do bem,do que como um vilão.Tipo,ele deu diversas provas de valor o filme inteiro (atendendo bem a população de Arendelle durante o inverno que a Elsa trouxe,impedindo que os homens do Duque matassem a Elsa,pedindo para ela não ser o monstro que os outros queriam que ela fosse),e depois ele se revelar um vilão não fez sentido,pra mim.Outro motivo pra eu querer escrever essa fanfic.Explorar mais o Hans,fechar pontos que eu acreditei que ficaram pendentes.
Obrigado pelo review =D