Comentários em 500 Cartas de Amor

Malk

26/04/2014 às 21:17 • 500 Cartas de Amor
Adorei adorei adorei.
Você escreveu sobre um casal totalmente inusitado, e o fez muito bem. Gostei muito do romantismo, e você escreve muito bem, contando muito bem os detalhes e com um ótimo português. Continue assim.


Shizel Zeibel

29/06/2014 às 21:52 • 500 Cartas de Amor
Oolás. Meldes, por onde começar? Simplesmente adorei o enredo desta fic. E que casal inusitado ahuahah Nunca havia pensado nelas duas juntas mas você tornou essa relação delas tão natural... Uma paixão nascida de um amor não correspondido de cada uma... Linda fic! Me conquistou. E essas cartas awn Me fizeram imaginar uma Meilin tão mais doce, fofa... Diferente da sempre briguenta e espivetada Meilin que eu via. Vi uma garota romântica, que também sofre ( e muito ) por amor... Só fiquei triste por ser uma one! Adoraria ler mais fics tuas de Sakura Card Captors =3 Me pergunto que outros casais inusitados surgiriam ahauaha... Beijons~


Barth Cubbins

30/06/2014 às 16:06 • 500 Cartas de Amor
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada.



O que mais gostou no capítulo?

O enredo.



Olá, tudo bom? Adorei sua história. Eu sou apaixonada pela Sakura e nunca pensei que leria lago tão diferente e bonito assim. Está de parabéns! Adorei mesmo. Abraços


Scriptorum Aeternam

27/02/2016 às 05:10 • 500 Cartas de Amor
Esse One-shot é um dos melhores que eu já li. Você descreve muito bem as cenas, as ações, os personagens... esse seu talento somado a esse casal raríssimo tornou a fic muito especial, tão especial que fez parecer natural essa relação desses dois frutos oriundos de dois amores não correspondidos.
Sobre a fic, gostei da descrição da festa de casamento, ver a turma da Sakura toda unida é muito bom e pouco explorado! Gosto da Tomoyo, principalmente desse ar de sabedoria que ela tem e transmite. Foi sensacional o desenvolvimento da relação das duas, desde as primeiras conversas ate a cena da confissão! Bom demais, depois elas se encontraram no abismo e se beijaram! Legal, legal, legal! Você também apostou no drama, tocou no assunto das cartas da Meiling pro primo, mostrou que ela superou isso e principalmente, mostrou pra gente o que eram as "500 cartas de amor!" A reação da Tomoyo não poderia ser melhor, e a forma como a Meiling lidou com isso foi demais! Muito bom! Vou me lembrar dessa história!