Comentários em Child - Interativa

Cheshire Chan

18/01/2015 às 16:32 • Prólogo
Eu queria saber se ainda dá pra enviar ficha e por onde eu envio, tipo, se é pelo comentario, email ou sei lá. Se puder me avisar agradeço.


tialu

24/05/2015 às 05:22 • Prólogo
Ame Rizzon. 19 anos, nasceu no dia 4 de maio 1996. http://data2.whicdn.com/images/63092182/large.jpg
Pele pálida com um rosado saudável nas bochechas, cabelos pretos e lisos com as pontas em cachos, caindo até a parte de trás dos joelhos, mantendo na maioria das vezes em uma trança jogada pelo ombro direito, ou um coque mal feito. Olhos pretos com uma sombra de verde-escuro, lábios não muito cheios, e um pouco rosados, pescoço fino com as clavículas um pouco aparentes, seios medianos com um piercing em cada um, cintura fina e barriga sarada, mas não com músculos muito aparentes, bumbum empinado e durinho, quadril fino, e pernas compridas e torneadas.
Ame sempre foi calma e suave, irônica e sarcástica, mas, ainda assim, gentil e doce, mesmo não mostrando, é direta, um pouco teimosa e orgulhosa ao extremo, não chegando ao ponto arrogante. Ela é pervertida, mas não demonstra, não sabe falar de sentimentos, e nunca foi muito boa com os seus, devido ao seu dom de sentir a dos outros e suprimir as suas próprias. Fala o que pensa, mas somente quando acha necessário, ou se alguém pede. Nunca levantou a voz para ninguém, mesmo se está irritada, ela prefere segurar tudo tranquilamente e depois que a pessoa terminou de brigar com ela, ou insultar, ela responde calmamente e vai embora ignorando o resto. Odeia qualquer tipo de barulho sempre saindo de perto quando alguém está tendo uma briga que não a envolva. Tem mania de sussurrar palavrões em italiano muito rápido para si mesma quando brava, e falar na cara da pessoa quando ela a irrita, ou não gosta dela, como com Kou, já que ela sente, que tudo nele é falso. As pessoas sempre pensam que ela está com preguiça ou entediada o tempo todo, já que anda sempre com os olhos meias pálpebras, e seus sorrisos são sempre lentos e suaves, assim como sua voz, porém, Ame gosta de fazer várias coisas, como lutar, dançar, tocar violão e piano e desenhar, coisas que ela é ótima.
Ame nasceu numa família muito rígida e católica na Itália, onde morou até os 13 anos, aos 5 quando seus pais descobriram sobre seu dom (empatia) eles começaram a levar a garota em sessões de exorcismo, achando que ela estava possuída por algo. Vendo que não adiantou, quanto ela completou 7 as sessões ficaram mais pesadas, eles tentaram fazer o que possuía a garota sair por meio da dor. Razão pela qual ela tem algumas cicatrizes nas costas, na linha dos seios e atrás da orelha esquerda, quase chegando a nuca, ela escapava da realidade por meio da música, aprendendo sozinha a tocar violão e piano. Aos 13 anos seus pais morreram em um acidente de carro, ela foi para o Japão morar com sua tia, lá, ela conheceu Kami, sua melhor e única amiga, quando elas estavam indo para a casa da garota, depois da escola, ambas foram atacadas, e Ame quase estuprada, mas Kami a salvou, levando um tiro no processo e morrendo, coisa que a morena se culpa. Depois daquele dia, ela resolveu aprender a se defender, para ninguém mais morrer por culpa dela. Aprendeu Muay Thai. Sua tia era uma dançarina profissional e ensinou a garota Tango Argentino e Balet. Aos 18 anos, sua tia teve um AVC e ficou em coma. Foi encontrada por um homem que disse poder curar sua tia se a garota fizesse algo para ele, Ame sendo uma pessoa muito desconfiada por causa do que seus pais fizeram com ela, queria saber de tudo antes de aceitar, foi ai que ela descobriu que teria que ser noiva de um cara, e que se fugisse da casa que ficaria, sua tia morreria no primeiro momento. Ela estava desesperada sobre perder mais alguém e aceitou, passando um ano com sua tia, que estava realmente melhor, e quando fez 19 foi levada para a mansão. Ela não tenta fugir quando descobre que eles são vampiros, por causa de sua tia. Ela tem um motivo para ficar na mansão, ela fez um trato com aquele homem, e vai cumprir o mesmo. Tem um senso de humor negro, sempre pensando como seria se o lustre da entrada caísse na cabeça de alguém. Depois de ter passado oito anos sendo praticamente torturada pelos pais, ela se acostumou e até começou a gostar de dor, mas não ao extremo, somente na linha entre dor e prazer.
Seu par seria o Shuu, porque ela se identifica com o que ele sente, e pelo mesmo ser silencioso e meio indiferente, não fazendo ela se sentir mal com barulhos, ou emoções muito ruins. Ela se sente bem perto dele e de Subaru, já que são as pessoas que ela mais se identifica, no quesito de sentimentos. A relação dos dois se desenvolve em torno da sala de música da escola, ou no jardim da mesma, já que a garota está quase sempre matando aula para ficar em lugares tranquilos e sem muitas pessoas a sufocando, no começo Shuu tenta fazer ela sair da sala de música, assustando, ameaçando e sugando o sangue da garota, mas ela prefere receber esse tratamento dele, do que ficar em torno de tudo que ela sente nas salas de aula. Com o tempo ele acaba se acostumando com a garota, e os dois começam a compartilhar a sala um com o outro. Em algum momento, Ame vai tocar algo no piano da casa, e, sem querer, Shuu escuta, começando a ficar curioso sobre a garota, e sempre mandando ela tocar algo para ele durante seu tempo juntos na sala de musica da escola.
Seus hobbyes são meditar em lugares tranquilos, uma técnica que aprendeu para deixar ir todas as emoções que ela sentiu em um dia. Dançar e lutar quando está sozinha, já que Laito é um pervertido, e ela morre de vergonha que ele a veja vestida em poucas roupas, tocar violão ou piano e cantar quando está sozinha, a não ser que Shuu a obrigue a tocar para ele. E correr em volta da mansão. Já que Reiji a puniu quando ela tentou correr do lado de fora.
Gosta de comidas italianas, picantes, dormir, desenhar ou ouvir música nos fones de ouvidos que estão sempre com ela. Não gosta de barulho, brigas, gritos ou ficar em algum lugar com muita gente, já que as emoções costumam a sufocar um pouco.
Seu estilo é Boho Chic, ela gosta de usar saias compridas, calças largas, chapéu, óculos, brincos de penas, blusas com franjas, botas, shorts estampados e etc.
Filho.
Kiyo Sakamaki.
Loiro de olhos verde floresta.
Calmo e tranquilo, dorme muito, mas não chega a ser preguiçoso como o pai. Quando maior, ele continua calmo, suave e meio irônico como a mãe, mas com a diversão sádica do pai, e pode ficar meio irritadiço de vez enquando.
Seu relacionamento com os pais é o melhor, já que Shuu sempre foi tranquilo e por não gostar da pressão imposta pela mãe, não fez o mesmo com o filho, deixando ele seguir e fazer o que queria, a menos que fosse algo que ele não concordasse, e Ame sempre foi suave, querendo dar todo o amor que seus pais não a deram, depois que descobriram sobre a empatia, ele é mais próximo da mãe, mesmo amando os dois do mesmo jeito. Ele tem o senso de humor meio negro como de Ame, divertindo ambos os pais sempre que pensa em algo do tipo em voz alta.
Ele gosta de dormir, de comida doce, e não se importa com barulho, desde que não o acorde, e é fã de música classica.
Não gosta de comida picante e gente mandona.
http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire2/03252008/f/4/b/3/f4b33b33064d90_full.png
Hey, eu não tenho certeza se era isso que você queria, então fiz o melhor que pude, se quiser mudar algo, fique a vontade. Eu recuperei minha senha e entrei aqui somente para isso, sinta-se honrada. Enfim, são 05:17 da manhã, e eu estou morrendo de sono e dor de cabeça, então provavelmente vai ter alguns erros. Mas é isso, eu sempre quis ver como alguém desenvolveria o relacionamento do Shuu com uma garota assim, eu já pensei em escrever também, mas eu sempre acabo parando no meio do caminho, então quando achei sua fanfic, que tem uma ideia ótima por trás, diga-se de passagem, eu resolvi fazer uma ficha e tentar a sorte, vai que dá. Anyway, boa sorte em ler todas as fichas, escrever uma foi super cansativo, para mim pelo menos, eu imagino que ler mais do que uma vai ser uma dor.


stargirlfall

17/08/2015 às 16:09 • Prólogo
Espero o próximo capítulo muiito ansiosa ! E louca pra ver o filho do Kanato ♥ Posta logo em ?! Kkkk


Yoonmin

24/04/2016 às 18:35 • Prólogo
Yooo
Li sua fic e me apaixonei por ela, achei muito legal a ideia dos meninos serem pais e isso ter a interação dos leitores.
Além disso sua escrita é ótima e não é cansativa :3
Vou -tentar- participar da fic e ver se eu consigo ser noiva de um dos Sakamaki's *morre*
Bloody Kisses!


Delta Angel

02/04/2017 às 19:10 • Prólogo
Fichas:
[Noiva] sacrificial
Nome: Angel
Idade: 19
Aniversário: 14 de maio
Aparência //media/external/file/32167
Personalidade: calma,distraida,brincalhona,alegre,carinhosa,meiga, meiga  dengosa,corajosa,determinada,educada,fragil e risonha
História: Viveu a vida inteira em um orfanato na região rural até ser enviada como noiva de sacrifício mas vivia cuidando das ountras crianças como se fosse a mãe delas alem de eatudar bastante
Par Subaru sua personalidade calma meiga atraiu a atenção do vampiro no início era uma linha fina mas se tornou forte como uma muralha
Hobbys: crochê,tricô,bordado,costura,cozinhar,pintar,dançar , cuidar do Jardim, tocar piano e cantar
Gosta:  de flores animais crianças passeios noturnos e puxar brincadeiras em seu noivo
Não gosta: de bricas que estraguem seu trabbalho de ver pessoas que ama se machucarem
Algo a mais? Odeia principalmente que arruinem o Jardim ama doces e pode parecer fragil

[Filho/Filha]
Nome: Misty
Sobrenome: Caligo
Aparência:  cabelos brancos com olhos roxos branca como a neve parece fragil
Personalidade:meiga,gentil,extrovertida,carinhosa,fofa,alegre mas não queira ficar do lado errado de sua raiva pode haver serias consequências
Relacionamento com os pais:  tem um bom relacionamento com os pais
Gosta e não gosta assiam como a mãe ama flores animais gosta de coisas brilhantes de metal(ex prata) e vive se metendo em brigas por causa de sua aparência não gosta que a chamem de floco de neve a não ser que seja seu pai ou sua mãe também odeia brigas mas se tiver que entrar em uma ela se joga na briga u nunca nunca mesmo estraguem as suas rosas ou havera serias consequências