Comentários em Cartas Para Quinn

Marta Gleker

12/04/2014 às 17:14 • Capítulo 1 — Um Dia Chuvoso E Outro Ensolarado
AMEI


Resposta do Autor [lovemyway]: Hey!
Awwn, fico tão feliz que tenha gostado! EuAMEI a história original, e senti que precisava escrever uma faberry baseada nela. Não sosseguei até começar uahuahuahua. E é bem fofa e divertida de se trabalhar *----*
Espero que também goste dos capítulos que estão por vir! o/
Obrigada pelo review!
Boa noite :D


Condensa CR3

12/04/2014 às 17:21 • Capítulo 1 — Um Dia Chuvoso E Outro Ensolarado
Eu ja lie todas as suas fic's e com certeza vou amar essa aqui tambem, amei o capitulo *-*


Resposta do Autor [lovemyway]: Hey!
Awn, fico muito feliz que você goste das minhas histórias. Espero que gostem dessa, também! Eu senti que precisava escrevê-la. Fiquei simplesmente apaixonada pela ideia, tão simples e tão maravilhosa ao mesmo tempo *-*. Fico imensamente feliz que tenha gostado desse primeiro capítulo!!
Muitíssimo obrigada pelo review!
Boa noite :D


Mariana

12/04/2014 às 17:42 • Capítulo 1 — Um Dia Chuvoso E Outro Ensolarado
Gostei *-*

Resposta do Autor [lovemyway]: Hey!
Awn, fico muito feliz que tenha gostado, de verdade! Estou escrevendo essa história com muito carinho e dedicação. Espero que goste dos próximos capítulos, também, se for acompanhar.
Obrigada pelo review *-*
Boa noite! :D


Beatriz Victoria

12/04/2014 às 17:50 • Capítulo 1 — Um Dia Chuvoso E Outro Ensolarado
Amei posta logo


Resposta do Autor [lovemyway]: Hey!
Fico muitíssimo feliz que tenha gostado do primeiro capítulo! O próximo vai sair no tempo programado, e espero que você curta ele também!!
Obrigada pelo review! *-*
Boa noite :D


Do I Wanna Know

12/04/2014 às 19:21 • Capítulo 1 — Um Dia Chuvoso E Outro Ensolarado
adorei !!! já vai entrar para as minhas favoritas :)


Resposta do Autor [lovemyway]: Hey!
Awn, fico tão feliz que tenha gostado a ponto de favoritar! Eu simplesmente estou amando escrever a história. Está sugando cada parte fofa de dentro de mim uahuahuahuahua, mas vale a pena no final *-*. Espero que goste dos próximos caps, também!
Muito obrigada pelo review!!
Boa noite :D


Izabela

12/04/2014 às 19:44 • Capítulo 1 — Um Dia Chuvoso E Outro Ensolarado
As vezes eu me pergunto "por que tal autor está na minha lista de autores favoritos?" e vendo esse capítulo minha pergunta foi respondida, você escreve de uma forma que me faz ficar presa no que estou lendo, e olha que eu sempre me desconcentro na hora de ler, você escreve de um jeito que me faz querer mais e mais capítulos e eu estou realmente ansiosa para daqui a duas semanas. Eu tinha prometido que não iria começar outras fics por um bom tempo, mas vendo esse enredo é impossível ignorar essa fic. Até o próximo, parabéns.


Resposta do Autor [lovemyway]: Hey!
Awn, fico imensamente feliz que você curta meu jeito de escrever, de verdade! É uma paixão que eu tenho desde... Na verdade, nem consigo me lembrar de quando não gostei de ler e escrever. Até as redações da escola eu curtia :P auhauhau.
A ideia dessa história é muito apaixonante. Quando eu li, simplesmente senti a necessidade de escrever minha própria versão dela, então peguei a ideia original e adaptei a ideias antigas que tinha em mente (unindo o útil ao agradável), e saiu essa fanfic. Espero que você goste dos próximos capítulos, também. Estou trabalhando neles com muito carinho *-*
Muitíssimo obrigada pelo comentário super fofo!
Boa noite! :D


NallaTonks

13/04/2014 às 04:13 • Capítulo 1 — Um Dia Chuvoso E Outro Ensolarado
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Amei. Posta mais.
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHEUEHEUEHEUEH
Te amo ♥


Resposta do Autor [lovemyway]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Eri Kawahi

13/04/2014 às 15:33 • Capítulo 1 — Um Dia Chuvoso E Outro Ensolarado
O que mais gostou no capítulo?

tudo!!



gostei do começo!!*-* continue o mais rapido que puder!!


Resposta do Autor [lovemyway]: Hey!
Fico imensamente feliz que tenha gostado *-*. Estou super empolgada com a história. Continuarei o mais breve possível, sim, e espero que você goste dos capítulos que estão por vir, também!
Obrigada pelo review!
Boa tarde :)


Analua

13/04/2014 às 20:27 • Capítulo 1 — Um Dia Chuvoso E Outro Ensolarado
cartas profundas, me vi recebendo, dando e concordando vários conselhos, parece até que foram escritas pra mim! Adorei , ansiosa pelo próximo capitulo!


Resposta do Autor [lovemyway]: Hey!
Fico feliz que tenha se sentido assim! Eu gosto de trabalhar com cartas, porque você pode abordar qualquer tema de uma maneira leve. Não fica tão pesado emocionalmente (a não ser que essa seja a intenção), e é uma coisa assim, tão simples, que a gente realmente consegue se identificar em algumas coisas. É uma história simplesmente maravilhosa de ser escrita.
Obrigada pelo review! E espero que também goste dos próximos capítulos!
Boa noite :D


Jeuka

14/04/2014 às 00:23 • Capítulo 1 — Um Dia Chuvoso E Outro Ensolarado
Pô , ta ai , gostei !!
A interação pela carta ficou bastante interessante, a escrita de uma polidez formal porem não forçado, ficou gostoso de ler .
Devo dizer que tive minhas próprias divagações nas divagações das duas rsr.
O que seria de nós se não viajássemos de vez em quando e sairmos do nosso "corpo" e não fossemos para o nosso mundinho particular , o mundinho em que não existe o certo ou errado, e que podemos nos desafiar sem medo do que irão falar ?
De Duas em Duas semanas ? Ok, vai ser interessante a espera !
Até a próxima !
Da sua mais nova leitora


Resposta do Autor [lovemyway]: Hey!
Que bom que não ficou forçado *-*. Uma das minhas preocupações era que o tom mais formal não fosse bem aceito, mas ninguém reclamou, então acho que não é um problema. Na minha concepção, combina mais com a personalidade da Rachel. Além do que, elas ainda estão se conhecendo, então, passos de bebê :P
Todo mundo divaga (eu principalmente), então eu entendo uhauhauhauha. Acho que essa é uma coisa legal nessa troca de carta entre as duas. Eu procurei deixar as cartas de um jeito que as pessoas pudessem se identificar, ter suas próprias lembranças, seus próprios pensamentos sobre o que elas estão conversando. O relacionamento delas vai começar a se desenvolver nessa incerteza do começo, então vai acontecer alguma coisa, e vai ter um salto. A partir daí, elas vão se soltar mais uma com a outra (pelo menos a intenção é essa uhauahuahua).
De duas em duas semanas, infelizmente. Mas pode ser que saia mais rápido; como eu tenho os capítulos programados, só posto antes se consegui terminar outro pra substituir o que foi postado, pra não sair da programação. Veremos :P
Já falei demais, né xD uahuahuahuahua. Enfim. Espero que goste dos próximos capítulos, também!
Obrigada pelo review!
Uma boa semana para você :)