Comentários em Caramelo

Hinata Plusle

21/04/2014 às 13:54 • Caramelo
... Você me lembrou de que eu tinha caramelo guardado no potinho de doces de casa. E que droga, agora deu vontade de comer (risos).
É interessante como Ivan parte de uma comparação teoricamente de igualdade para depois se tocar que o tal doce não passa de um tapa-buraco (já que ele mesmo sabe que não tem esperanças). Ele me parece bem capaz disso, já que é um dos personagens mais multifacetados da série.
E a maneira como ele liga até o pacote aos olhos dele... Nunca mais vou olhar pra balas de caramelo do mesmo jeito :P
É interessante ver pessoas trabalhando com lados do Ivan que não sejam o sádico, o cruel, o maldoso.
Parabéns. Ficou legal.


Resposta do Autor [A Garota dos Is]: Hahaha, eu também estava com vontade de comer caramelo quando escrevi essa fic, por mais que eu já tivesse feito isso a alguns segundos atrás. :P (*Oferece caramelo*)
Bem, eu acho que sempre vi Ivan como um homem que teve esperanças demais no passado, e agora não consegue mais acreditar em quase nada, acabando por tornar-se bastante frio.
Sim, boas palavras, tapa-buraco… eu devia ter escrito isso! Ok, depois eu resolvo!
Eu gosto do Ivan exatamente por isso, de ter uma faixada doce e um psicológico meio abalado.
Foi uma coisa acrescentada de última hora, para ser sincera. Só não achei que era possível vender aquelas preciosidades como balas de quilo, coisa que Ivan compartilharia comigo, por isso o pacote.
Ia fazer uma fic falando sobre o ponto de vista do Alfred, e uma intervenção bizarra do Toris (Sim, há um motivo para que o moreno não ousasse falar nada.), contudo, não consegui manter uma coisa bonita e linear, então não deu certo.
Pensei em fazer essa fic com um Ivan sádico, mas, por tratar-se de um doce, achei melhor carregar em um destino irônico (Dele comer tanto caramelo, em contraste com sua situação amorosa.) e comparações.
Fico muitíssima agradecida por comentar na minha fic! Espero te ver novamente