Comentários em Contos de Hans

Monarca

06/04/2014 às 09:45 • Capítulo Zero
Aqui estou eu novamente... Preciso dizer nada não né? hahaha


Alyss Meryan

21/04/2014 às 19:06 • Capítulo Zero
Gostei. Parece uma leitura bem agradável. Continuarei para formar uma opinião mais concreta, mas me parece bem interessante; principalmente porque eu simplesmente sou apaixonada pelas verdadeiras obras de Andersen. Enfim, parece-me interessante.


BR COMICS

06/04/2014 às 17:39 • Capítulo Zero e Meio
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, est perfeito



O que mais gostou no capítulo?

Gostei muito de Cristal



.


Alyss Meryan

21/04/2014 às 19:21 • Capítulo Zero e Meio
O que acha que precisa ser melhorado?

Só uma coisinha mínima que me incomodou: a falta da vírgula em alguns casos. Não sei bem explicar, mas aqui vai um exemplo: "Onde está indo Capuz?". Agora leia sem a pausa proporcionada pela vírgula.

Interessante e agradável. Fez-me sentir sentada aos pés de uma lareira num dia chuvoso -embora eu nunca tenha sentado aos pés de uma-, ao som das histórias. Mas, espere, Cristal seria a Pequena Vendedora de Fósforos? Se sim... Deus, sou completamente apaixonada por esta história; tão pequena, cativante e com um toque emocionante... Gostei.


Resposta do Autor [Paulo Dias]: Obrigado! Sim, Cristal é a Pequena Vendedora de Fósforos. Obrigado por acompanhar a história! Irei corrigir meus erros de português. Um abraço!


Alyss Meryan

21/04/2014 às 19:29 • Capítulo Zero e Meio e Mais Um Poquinho
Desculpe-me, o último comentário não coube o resto de minhas dicas. Aqui está a continuação:[...] sem a pausa proporcionada pela vírgula. Corrigindo, seria assim: "Onde está indo,Capuz?". Só para tornar a escrita mais clara e ainda mais perfeita =D

♥ ♥ ♥

Oh, por Merlin! Você não vai me deixar esperando por mais um capítulo para esclarecer o que aconteceu aqui, vai?! Eu acho, acho, acho, acho.... Que a Cristal é um lobo, lobisomem, algo do gênero. Parece bem condizente... Clarck foi raptado? Bruxas? O que elas estão fazendo aí? Enfim, poste rápido para saciar minha sede por mais capítulo, por favor. Está ficando incrível.


Resposta do Autor [Paulo Dias]: Mais uma vez seu comentário me incentivando kkkk ! Muito obrigado! Amanhã mesmo postarei a continuação, e vem surpresa por ai!


Alyss Meryan

22/04/2014 às 22:44 • Finalmente, Capítulo Um
Adorei! Também sou apaixonada por essa coisa de bruxaria/magia e eu amei, amei a incrementação e o modo como você mesclou tudo *-* Está incrível, continue rápido que quero ler o próximo! :D