Tess

08/05/2014 às 10:44 • Capitulo 21- A revelação do Youkai Perdido
Espero porque não posso morrer mais de duas vezes.... Esse capítulo foi do tipo... Morri do coração! Adorei!


Resposta do Autor [Megumi Kowata]: kkkkkkkkkkkkkk Logo, logo vou postar o próximo xD


Audrey Whovian

08/05/2014 às 17:46 • Capitulo 21- A revelação do Youkai Perdido
A narração não foi ruim. E eu achava que o youkai era o seth. Você me surpreendeu!

Resposta do Autor [Megumi Kowata]: Surpreender foi minha intenção hahaha Fico feliz em ter conseguido, e espero que você esteja gostando da história ^^ Obrigada por comentar e acompanhar!


Tess

09/05/2014 às 22:42 • Capitulo 22- A morte ou a vida de Charlie
AAAAAAAAAAA! Não morra Charlie!


Resposta do Autor [Megumi Kowata]: Desculpa mesmo pelo susto! hahahaha Obrigada pelos comentários e por estar acompanhando a história! >.


Tess

09/05/2014 às 22:46 • Capitulo 23- A morte
Não pode ser o ultimo! Eu adoro sua história.... Vou chorar aqui... Eu quase morri de novo quando o Charlie "morreu", sério, você estava brincando quando disse que poderia ser o ultimo capítulo... Não é?


Resposta do Autor [Megumi Kowata]: Onnwt que fofa!(hahaha) Bem, eu não estava brincando, talvez realmente seja o ultimo capitulo, masssss não entre em pânico, "A Fúria do Youkai Perdido" é como o 1º Volume da "Série Ômega", ou seja, a história continuará, mas com outro título como se fosse outra fanfiction quando na verdade é só a continuação. Se ainda tiver dúvidas pode perguntar! >.


Audrey Whovian

10/05/2014 às 09:02 • Capitulo 23- A morte
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, principalmente da cena que a Sara usa o arco.

Por que ele vai ser o último? Já estava planejado que acabasse ou você vai terterminar a fic por falta de incentivo?

Resposta do Autor [Megumi Kowata]: Não é falta de incentivo rsrsrs , eu já planejava, esta é uma Série chamada Ômega, esse pode ser o fim do Primeiro Volume, mas pretendo continuar a história de Sara e Charlie no próximo! Eu ainda estou planejando como começar, mas eu já planejei o rumo que eles irão tomar, só não posso revelar agora rsrsrs E eu adorei escrever a cena da flechada da Sara, que bom que você gostou! hahaha Se ainda tiver duvidas pode perguntar que responderei assim que puder. Obrigada!


Tess

28/05/2014 às 21:51 • Capitulo 24- A revelação
Ainda bem que tem segunda temporada, porque se não tivesse... Acho que eu pirava! Eu realmente gosto dessa história, dos personagens, do enredo... Enfim, até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Megumi Kowata]: Hahaha Eu adoro seu entusiasmo! Agradeço de verdade pelo apoio e por gostar tanto da minha história!


Tess

29/05/2014 às 11:43 • Capitulo 25- A Despedida
Meu Deus! Morri pela terceira vez! Ela vai se transformar? Estou boquiaberta! Esse foi o ultimo capítulo mais Uau! que eu li... Fico feliz por você ter terminado sua história, agora eu só preciso esperar o segundo volume... Até a próxima!


Resposta do Autor [Megumi Kowata]: Que bom que vc gostou! >.< Vou tentar não demorar com o próximo volume, já tenho a ideia toda bolada na minha cabeça xD Sobre Charlie se transformar? Infelizmente vc terá que esperar mais um pouquinho (sinto muito Dx) até que eu faça pelo menos a sinopse e o primeiro capitulo rsrsrs E obrigada mais uma vez, vc é uma grande leitora e me motivou bastante! *---*