Comentários em Destemida

ACYukorviic

03/04/2014 às 18:11 • Capítulo Único
Como acompanhei a criação da história, não sei realmente o que comentar. Parabéns por finalmente finalizar uma fanfic, e por quebrar o coração da Yukorvic também serve. KKKKKKKKKKKK :3
Só odiei que você matou o Angelo, lembre-se disso! U_U


Resposta do Autor [ObërynMartell]: Eu só tenho a agradecer por sua paciência na produção. Acho que sem você como minha beta reader, não teria conseguido terminar. E obrigado de novo, estou muito feliz por ter finalmente terminado uma ideia e por quebrar seu coração também! Hahahaha.
Não tinha como ele sair vivo, se você conseguir pensar numa maneira, eu até posso relevar. U_U


Kanda Yuu

05/04/2014 às 22:52 • Capítulo Único
Uau! Muito bom, achei muito interessante a forma como você narra todos os detalhes. Foi feita de uma forma bem bacana, não ficando pesado o texto e nem cansativo.
Muito boa a sua One jamais imaginei que terminaria assim, muito pelo contrário todas as idéias que me passaram pela cabeça nenhuma chegou perto ou pelo menos aos pés desse final.
Parabéns e continue postando. Valeu a pena voltar aqui no Nyah para ler sua fic.


Resposta do Autor [ObërynMartell]: Obrigado, seu comentário foi muito importante para mim! Pode deixar, continuarei postando.


Nightmare

15/04/2014 às 19:40 • Capítulo Único
:'(
Olá, haha! Eu sou a Larissa lá do grupo do fb!
Então, eu posso dizer que me emocionei com este final! Uma ótima história, bem escrita e bem tocante também.
A história tem um lado bastante misterioso e você fica pensando "Uau, que mundo é esse?", mas depois vai lendo e descobrindo!
Eu realmente gostei! Parabéns >.


Resposta do Autor [ObërynMartell]: Obrigado, Larissa, de verdade! Fico muito feliz que você tenha tirado um pouco do seu tempo para ler minha fic. Você não sabe o quanto é importante para mim o seu comentário. Muito obrigado! Espero vê-la comentando minhas futuras fics.
Um beijo.