Comentários em Memories about you

Altair

02/04/2014 às 17:29 • One-shot
O que acha que precisa ser melhorado?

"E entrou na igreja, para os braços de Ukyo e para longe de Ikki."



O que mais gostou no capítulo?

" Por que Você não me chama de Ikki-kun Afinou a voz, imitando-a como as outras?"



Onee-chan! *-------*
ARIGATOU! HONTO ARIGATOU!
Eu amei! De verdade. Dessa vez eu realmente chorei... Puta que pariu! O que leva uma pessoa a largar o amor da sua vida por medo? Cadê os 20 segundos de coragem insana??? Porra, bastavam apenas 20 segundos! 20 segundos e ela estaria nos braços do Ikki-san ou pelo menos no carro que a levaria até ele!
Mas nãooooooo, porque pelos olhos de Deus, na justiça divina a Heroine tem que casar com o Ukyo-san! Avah! Sim, eu sou e continuo sendo forever Ukyo X Heroine, mas porra! Como não querer mandá-la para os braços de outro - no caso, o Ikki-san - se ela o ama? Gente, vamos aceitar! Não é o Ukyo, é o Ikki, sempre foi o Ikki e não é casando que esse sentimento vai desaparecer, ACORDA HEROINE!
EU NECESSITO QUE VOCÊ ME DIGA PORQUE VOCÊ NÃO ESCOLHEU ISSO:


ME DIGA! PORQUE SINCERAMENTE NÃO DÁ PRA ENTENDER?! O IKKI É UM PRÍNCIPE SUA VADIA! O UKYO TAMBÉM, MAS, MAS, MAS! PORRA VOCÊ AMA ELE!

Aff mano

Eu to chorando! Kkk.

Eu amei, amei, amei, amei, de verdade! Eu te amo, eu amei a história! Mesmo não tendo amado a Heroine nela hahahaa

Cara eu amei as lembranças e o "– Por que Você não me chama de “Ikki-kun” – Afinou a voz, imitando-a – como as outras?" AMEI, AMEI, AMEI!

Como eu sempre digo: eu amo tudo o que você escreve, você tem um jeito diferente de demonstrar os sentimentos dos personagens, você tem um dom, amiga! Um dom! E eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo por receber presentes seus e poder ser sua melhor amiga! Obrigada, de verdade! Eu queria poder escrever mais do que isso, só que... Cara, eu estou emocionada demais pra isso! Amo você!


Beijos, te amo, até a próxima! Até o seu presente super louco! Hahaha



~ Pumpkin Ghost


Resposta do Autor [Capitã Flame]: Ai, cara. quase chorei aqui, sua linda. Enfim, era pra ser uma one dramatica, entendeu? E a Heroine é burra, então. Sou team Ikki o/ E fiquei com pena do Ukyo tbm, coitado, ser abandonado no altar não deve ser nada agradavel. Obrigada pelos elogios, agr me beija. Até.


Tom

17/04/2014 às 15:09 • One-shot
O que mais gostou no capítulo?

O jeito como as lembranças se encaixam na narrativa. E a narrativa em si



Tive a mesma surpresa que o individuo acima (Oi, richardi), achei que você tinha desistido do ramo "hétero" de fics. Mas depois percebi que era presente para a Sabrina, então seu retorno ainda é incerto (Exceto por our little kid, mas o foco obviamente não é romântico). Enfim, gostei da historia, e claro que sendo sua primeira one-shot tinha que ser algo dramático. Sou obrigado a concordar com o richardi, o Heroine é desprovida de inteligencia, para não usar outros termos. Aguardando sua próxima one


Resposta do Autor [Capitã Flame]: Seus comentários, como sempre, muito coerentes kkkkk. Quem é meu nerd favorito? Meu retorno é incerto, sim. Eu gosto de yaoi, cara, yaoi é tudo nessa vida. A próxima deve demorar, não sou muito boa em ones, não sei por que, acho que eu prefiro uma coisa maior, mais desenvolvida. Por isso que quase tudo que eu faço tem mais de uma "temporada". '-' Imaginação demais da nisso.


Sorima

03/02/2015 às 20:27 • One-shot
O que acha que precisa ser melhorado?
Sinceramente fiquei meio perdida na história: primeiro: faz muito tempo que eu vi Amnesia; segundo:o espaço de tempo entre uma cena e outra podiam estar mais claras.

O que mais gostou no capítulo?
Gostei muito da trama, apesar de não conseguir indentificar em que momento isso aconteceria no Anime. Foi depois que ela se lembrou do que aconteceu?

.

Resposta do Autor [Capitã Flame]: Essa fanfic se passa em universo alternativo, mas eu acho que não lembrei de colocar na categoria. É um conjunto de memorias, por isso o espaço entre as cenas deve ter ficado confuso.