Comentários em A New Life

Maize Ittner

01/04/2014 às 14:54 • Cap. 1- Dejavú
D+, continua.
Bjs.
Maize


Resposta do Autor [Steroline 4x16]: Que bom que gostou Maize! Fica de olho que essa semana vem mais por ai! Bjoos ;)


allurye

01/04/2014 às 16:56 • Cap. 1- Dejavú
O que acha que precisa ser melhorado?

Mais dez capitulos, j! Zuiera... Sqn



O que mais gostou no capítulo?

Stefan desmemoriado e tão Hot fica pra sempre assim viu!!! Meu nome na decicatoria, me sentindo muito agora.



Adorei Funny, sabe que foi ali naqueleepisodioque todas as minhasespareçastrancadas no fundo do bau serecederam A confiança, atração tudo de uma vez só. O que dizer do primeiro capitulo
* Stefancertíssimodo que pensa da Elesma
* Stefan flertando descaradamente ( eu me jogava!!)
* Jeremy sendo um pentelho dos inferno
* Caroline louca, louquinha... Pra ceder.
Ou seja amei, compartilhei tomei pra vida, mas vem cá vai ser um por semanal? Quero o próximo logo °.° Xoxo


Resposta do Autor [Steroline 4x16]: Ele é não é?! Foi tipo assim que eu enxerguei ele no epi 5x4, e queria que permanecesse um pouco mais desta maneira, mas quem não tem o que quer inventa né? ;)
kkkkkkkkkk Acho que não vai chegar a 10 capítulos mas vale a pena conferir os outros;
Tbm foi naquele episódio que eu vi que depois de longos 4 anos finalmente poderia rolar algo entre eles. Quando assisti a cena que ele falava a ela: You have me, gritei tão alto que acordei todo mundo de casa e minha vó que mora ao lado! kkkkkkkkkkkkkkkkk Foi muita emoção!
Essa como é curtinha não vou demorar muito a postar já ta toda prontinha; Aliás culpe ela por ainda não ter postado as outras! Vou postar um dia sim um dia não, ou seja... Quinta feira já tem + um capitulo fresquinho pra vc conferir! ;)
Bjoos e inté quinta! ;)


Candiccola

01/04/2014 às 17:07 • Cap. 1- Dejavú
O que mais gostou no capítulo?

In love



.

Resposta do Autor [Steroline 4x16]: kkkkkk Então se prepara que esta semana você vai ficar muito mais apaixonada! (Pelo menos eu espero né?) kkkkkkkkkk
Bjoos e inté loguinho!!! ;)


NielliCris

02/04/2014 às 18:37 • Cap. 1- Dejavú
Ameeeeeeei...Steroline como sempre é perfeitooooooo...to mega ansiosa por mais...please posta logo...bjks!!!

Resposta do Autor [Steroline 4x16]: Que bom q gostou ni!
já pode ir conferir então pq acabei de postar um novo capitulo fresquinho!
bjoos amore! ;)


Cloto

03/04/2014 às 18:27 • Cap. 1- Dejavú
Achei essa e amei!Eu amo esse Stefan sem memória,sem o tormento que passou,um Stefan sem mágoas que pode ser feliz!Bem que ele podia perder de novo na série.
E Car,a diva das divas!Só não é mais diva que a Kath,mas seu lugar é garantido entre os melhores personagens dessa série!
Sabe,eu fico boba com uma coisa.Caroline,Stefan e Jeremy foram os únicos a amadurecer nesse meio tempo,Bonnie e Matt tão a mesma porra e Damon e Elena só retrocedem!
E devo dizer,se eu fosse uma Delena que vivia dizendo "Delena é vida","Stelena é épico Delena é real" e outras frases feitas ficaria morta de vergonha de ver o fracasso desse casal.Como não sou...Chupa que é de uva suas chatas que ficam invadindo páginas Stelenas pra encher o saco!
Bem,Stefan está certíssimo,deixa que Damon e Elena se fodam!Aliás já está na hora de dizer um bom Fuck You pra esses dois e seguir com a vida,pra que ficar ao lado de um irmão traíra que sempre quer comer suas namoradas e uma vadia songa monga que jogou na sua cara que foi puta do seu irmão um verão inteiro enquanto você se afogava por meses sem ninguém para ajudar?


Resposta do Autor [Steroline 4x16]: Que bom que curtiu Cloto!
Espero então que goste dos próximos, to postando 1dia sim, 1dia não ok?
Bjoos e seja bem vinda! ;)


NoraPricePetrova

09/04/2014 às 14:31 • Cap. 1- Dejavú
Nussa *0* eu não esperava eles ficarem juntos... é estranho, principalmente considerando que o Stefan esta querendo isso, ouuhh, isso é estranho né, mal posso esperar pelo 5 ep hihihihi
ótimo enredo e historia ^^


Resposta do Autor [Steroline 4x16]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembra que o Stefan ta na época desmemoriado dele, então é uma personalidade completamente diferente da que vc deve estar habituada... ;)
Valeu por conferir! Terminei ela hj então se der confere os outros e me diz o que achou ok? ;)
Bjoos Nora! E seja Bem vinda! ;)


león thorne malfoy

14/04/2014 às 01:55 • Cap. 1- Dejavú
O que mais gostou no capítulo?

´´Agora vai: Cena 1: Luz, câmera ação!´´ ´´Serio?´´ ´´Não resisti eu sempre quis dizer isso.´´



hello,eu sei que ta meio tarde...tarde,muito tarde,tarde até demais pra começar a ler,mas quem liga?tudo bem,vc deve ligar,afinal de contas eu fui um grande cachorro por começar a ler só agora,por isso peço um milhão e uma desculpas(sério,acho que isso ja virou minha frase tema de tanto que eu venho repetindo e ainda vou repetir muito por aqui),e dizer que crl eu adorei esse capitulo,amei o new stefan,toda a irônia,humor e jeito que ele fala da caroline,simplesmente incrible,maravilhoso,e ela então,tentando fugir dele,"coisas"(eu ja falei que amo as suas frases,"coisas""meio",sério,algum dia eu ainda ou ter um overdose de tanto rir lendo as suas fic's)


Resposta do Autor [Steroline 4x16]: Oie Jorge! kkkkkkkkkk relaxa eu entendo quando a pessoa não tem muito tempo disponivel, eu tava assim ano passado; Mas o que importa é que você arrumou um tempinho pra conferir e de quebra curtiu! (Da pra conferir um por um e me dizer o que achou? Pfv...) ;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você não sabe o estado que eu fico quando escrevo, eu releio e penso em como eu sou idiota! Mas tudo bem, o importante é que vcs também dão risada! ;)
Ps: Até o fim de semana eu posto a cont... da verdadeira escolha, tenta arrumar um tempinho pra conferir pq realmente aposto que você vai gostar! (pelo menos espero né? kkkkkkk ;)
Bjoos Jorge e inté loguinho! ;)


allurye

03/04/2014 às 15:15 • Cap. 2- Segredos expostos
O que acha que precisa ser melhorado?

----.----- Serio mesmo que te ter essa pergunta



O que mais gostou no capítulo?

Stefan, com planos nada inocentes



Funny, quando leio sua fics, coloco uma musica e mergulho. Cara como eu esperava uma cena dessa -ficou so na mente - mas dai tu me escreve essa belezura. Amei esse Stefan solto, que luta pelo que quer, espero que ele fique assim para sempre.
Musica que estapassandona cabeça da Care agora:
"Como cortar pela raiz se já deu flor, como inventar um adeus se já é amor"..... Xonei eviajeitbm. Bye falei as veras (again)


Resposta do Autor [Steroline 4x16]: Valeu Nyna!
kkkkkkkk Agora que vc falou to viajando tbm com essa musica na minha cabeça kkkkkkkkkk
Tbm gostei muito desse novo Stefan, e queria muito que ele fosse assim na serie mas... Como já disse outras vezes, quem não tem o que quer, inventa né? kkkkkkkk
Bjoos amore, e inté loguinho! ;)


NielliCris

03/04/2014 às 18:04 • Cap. 2- Segredos expostos
OMG...Stefan arrasoooooou...deixou Caroline sem saida a nao ser se entregar...amei de verdade...bjoks!!!

Resposta do Autor [Steroline 4x16]: Que bom que vc gostou Ni! E só pra constar eu tbm fiquei caidinha por esse Stefan!
Bjoos amore e inté loguinho! ;)


Cloto

03/04/2014 às 18:30 • Cap. 2- Segredos expostos
É isso aí!Pega ele,eu pegaria!Deixa Delena se fuder nesse romance pornô de quinta e fica com esse cara,que não é menino,é homem!