Comentários em Premonição: Catedral

Paul Oliver

19/07/2014 às 23:21 • Mentes Destruídas
Eae MV, enfim cheguei pro review do seu cap 4! :D
Começo com um toque:
"Já não era muito normal a garota ter morrido dias depois de Stuart ter tirado a garota com vida do acidente..." Não precisava ter colocado "garota" duas vezes... Como disse no review anterior, esse errinho é bastante normal, mas acaba por deixar a leitura maçante. Como encontrei váárias frases desse tipo nesse capítulo também, deixo aqui o toque de novo. ^^
Eu achei muito boa a cena da Natasha descobrindo a morte de Katie. Foi bem descrita e não atrapalhou na personalidade que já foi exposta da personagem.
Continuo curtindo MUITO o Jeff! :D Acho que ele é um personagem bem interessante, original, carismático... Estou gostando e me simpatizando com tudo o que foi mostrado dele até aqui. Um personagem que promete, estou no aguardo dele entrar em ação para combater a lista!
Ah, só um observação: Sério que o Jeff saiu da catedral por conta própria e NÃO acreditou em Stuart e sua visão? Ficaria muito mais coerente se ele acreditasse e tal, já que acredita nesses lances sobrenaturais... Não entendi muito bem isso.
A sequência da descoberta de Courtney sobre a lista, foi bem escrita. Mas o que eu achei interessante foi esse trecho: "Será que existe alguma aura maldita em torno dessas cidades?" Tipo, UOU. Realmente é algo que nunca havia ouvido sobre a mitologia de FD. Bastante interessante essa observação sobre as cidades em que ocorrem os acidentes e as visões, é algo pra se pensar... Muito boa observação, Márcio!!
OMG, Matt se suicidou??? Me pegou de surpresa essa cena, tanto porque ele vinha meio deslocado na fic então acabei "esquecendo" dele, saca? Pra ser sincero, ainda não sei o que pensar sobre ele nessa fic. Pelo menos por enquanto...
"Já não falei pra desligar essa porra? - Will falou, novamente.
— Desculpa Will. - Stuart falou, desligando o celular." AHUAHUHASASUHSA Will delicado como sempre. :'D
Achei esse sonho de Stu na catedral, simplesmente incrível! Continuo curioso para entender o porquê de Colin querer tanto encontrar o irmão novamente...
Julia continua uma fofa ♥, tadinha sofrendo pela morte do filho e da nora... :'(
Não fui com a cara desse tal de Brett. Custava ele emprestar a grana pro irmão logo? XDDD Foi legal nos conectar um pouco mais com Logan, mas acaba ficando obvio demais essa junção de "desenvolvimento do personagem + morte do mesmo", e por mais que seja ótimo o desenvolvimento em alguns casos, essa obviedade acaba prejudicando as cenas.
A morte de Logan foi bastante sangrenta e eu curti bastante. haha A sequência seguiu-se tensa e bem descrita, parabéns! Mas confesso que o fato do WILL ter tido a visão dessa vez, foi o mais surpreendente! Parece que os irmãos tem alguma ligação, e isso é bastante interessante! :D
Bom acho que é isso, já havia lido o capítulo há um tempinho atrás, então desculpe se esqueci de comentar algo... Até o próximo cap, abrações, MV!


WILL DEZIR

02/11/2014 às 15:32 • Anjo Caído
Oh my God! Fui atropelado!!! Gostei! Cindy? Tipo Cindy Lauper? Ótimo! Muito legal o capítulo! A Júlia sobreviver! Penso q ela vai ter o mesmo papel de Christine, da minha fic! Estou certo? Esqueça!!! Foi só uma comparação boba! Que bebedeira! Credo! Cara! Ta muito boa sua fic! Ta num ritmo muito bom! Ah! To te esperando ainda, pra comentar minha fic! Obrigado!!!