Comentários em Begin Again

Mothra

31/03/2014 às 00:44 • Uma noite de Lágrimas...
O que mais gostou no capítulo?

A dedicatória, falo mermo



Vamos lá, isso vai ser muito lindo de se comentar. Antes de mais nada, peço desculpas pela demora em ver a fic. Deveria ter me avisado por MP, coisinha. u.u Mas eu não vi antes porque estava de mudança e eu ainda não tinha internet, mas agora tá tudo ok e enquanto navegava pela categoria me deparei com essa coisa linda. Ai ai, o que dizer?
Eu estou apaixonada pela sua escrita. É tão linda e detalhada, carregada de sentimentos - eu senti tudo o que a Satsuki sentiu, e um autor que consegue fazer isso com um leitor não é menos que talentoso. Vou ser sincera, não tinha lido nada seu antes dessa AoMomo - suas fics em maioria são de Fairy Tail e de um casal que eu não gosto nenhum pouco: Gruvia. Mas isso não tem nada a ver e falando nisso, escreva um GaLe. ♥
Agora voltando a essa maravilha... Devo dizer que fiquei realmente emocionada ao ver a dedicatória nas notas iniciais. Você tá tão fofa que me dá vontade de morder, sabia? GRRR~! Fiquei imensamente feliz, de verdade. E apesar do ego inflado, me sinto lisonjeada por inspirar e ver mais uma diva do AoMomo nascer, omg! Tem que escrever mais sobre eles, ok? Ok.
Português corretíssimo, ideia e desenvolvimento melhores ainda e a conclusão... Omg, só faltou um hentai ali! Mas eu entendo e tenho que deixar de ser safada. *Foge* Mas quero ver mais maravilhas sobre esse casal lindo feitas por você, viu? Muito obrigada pela fofura extrema e por uma one-shot tão grande e linda como essa! Tá mais que favoritada, viu?
Beijos apimentados e até a próxima, pois vou te encher até fazer mais! ♥


Resposta do Autor [Hoshii]: Antes de tudo: ai que emoção, você leu! TuT
E, nossa... obrigado! É diferente ser reconhecida por uma das minhas autoras preferidas... a felicidade é muito maior! (e seu ego bate no teto com razão!você é uma inspiração pra mim ♥ )
Não tem problema, sei que Gruvia é realmente um casal difícil - porque os dois, originalmente, são personagens meio... irritantes e estranhos. (não tive nenhuma ideia pra GaLe, mas vou pensar em alguma coisa...)
Mas, ultimamente, estou querendo investir em outros casais (e animes também)... Estou com outros três projetos, e dois deles são AoMomo (viciei em escrever sobre eles! é tão agradável e fofinho, sei lá ♥ )
Mas, hentai? Não tinha pensado nisso... e talvez, para uma 'noite triste', ficasse um pouco forçado, né? (poxa, ela acaba de descobrir que o cara que ela ama é gay e, na mesma noite, já pega o melhor amigo?!) Mas, na próxima, quem sabe?!
E você não é a única! Porque eu ainda estou esperando pela minha fic super-hot (estou sonhando com esse dia!)
Obrigado mesmo, Pepper-chan... e até a próxima!
Porque, depois dessa, vou fazer questão de escrever... :3


Deusa Tsukihime

31/03/2014 às 01:53 • Uma noite de Lágrimas...
Ahhh~ Uma pérola achada! Como eu não notei essa sua fic antes? Linda, simplesmente linda! Foi delicada, rápida, detalhista em sentimentos, suave nas palavras, puxa! Apaixonei~ A ternura de Aomine por trás de um rapaz rude e grosseiro, nossa, meu coração parou por alguns momentos! Escreva mais Aomomo, a sutileza em retratar a personalidade deles é perfeita!!!! Adorei mesmo!!! Favoritada~ ;)


Resposta do Autor [Hoshii]: Obrigado! :3 Fico tão feliz em ter conseguido transmitir esses sentimentos...
E, não sei porquê, sempre achei que o Aomine-kun era fofinho... porque, por trás daquele jeito bruto, ele sempre fez o possível pra ajudar o Tetsu, e todo mundo...E a Satsuki, com certeza, deve ser a mais privilegiada com essa gentileza. (embora ela ainda tenha olhos para o Kuroko, para a minha tristeza).
Mas eu vou escrever mais! Depois dessa fic, fiquei mais apaixonada ainda por Aomine e Momoi... eles são um casal muito bom de escrever.
Mas, muito obrigado mesmo! Até a próxima!... Beijo :3


rewrite

03/06/2014 às 21:37 • Uma noite de Lágrimas...
Bom? Ficou maravilhoso cara! Você escreve muito bem e eu amei a história! Parabéns! ♥


Resposta do Autor [Hoshii]: Obrigado! :3 Fico feliz que você tenha gostado...