Comentários em À Marat

Maya Amamiya

27/03/2014 às 21:34 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

A morte de Marat



Impecável, Gold!
Tirando o fato que sinto uma imensa saudade de suas fanfics extraordinárias, essa do Assassin's Creed é demais! Até ia perguntar se a doença que consumiu Marat era peste bubônica, pelos sintomas mas não será preciso perguntar ^^"
Amei ler essa oneshot, embora achei que já desse inicio uma saga hehehehe adorei Gold!


Resposta do Autor [Goldfield]: Muito obrigado por ler, fico bem contente por ter curtido. E sinto saudades dos seus comentários acho que assim como você sente saudades das fics, hehehe.
Talvez eu faça one-shots de AC em outras épocas - é uma ideia.
O Marat tinha demartite mesmo, embora haja controvérsia entre os médicos. Vai saber. Às vezes ele comeu um Fruto do Éden mesmo, hauahaua!
Abraços :)


Ketlenps

21/06/2014 às 18:00 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Sua escrita.



Eu simplesmente amei.
Eu adoro história e principalmente quando ela se mistura com Assassin's Creed :v O que eu mais gostei foi o seu modo de escrever, as palavras que você usou para descrever algo, o modo como você fez isso, enfim. Eu fiquei com vontade de ler mais, apenas =)
Eu amei e só tenho a dizer parabéns!


Resposta do Autor [Goldfield]: Olá :)
Muito obrigado por ler e comentar. Sou professor de História, então nem preciso falar que adoro a área também, hehe. E fico feliz por ter gostado do estilo e da escrita :) Espero que anime a ler outros textos meus - tenho vários outros contos com pano de fundo histórico.
Valeu de verdade. Abraços.


Avellana

07/07/2014 às 23:02 • Capítulo Único
Ah aqui estou novamente. Descobri uma nota peculiar sua, és professor de História!
Logo eu serei também!
Sobre esta Oneshot, Se realmente houvesse um assassino por trás de cada ato histórico as coisas talvez seriam mais fáceis de se explicar não? O ambiente da revolução francesa não é um dos meus temas preferidos. acho que por muitos motivos,mas como faz parte de algo que amo, me senti tentada a ler, e claro, apaixonar-me novamente por sua narrativa. Antes estava em divuda se eu realmente chegaria a jogar ACU, mas após algumas leituras com esse tema, estou pensando em tentar. Obrigado por proporcionar esta maravilhosa leitura, e estarei no aguardo de mais!


Resposta do Autor [Goldfield]: Olá de novo :)
Que bacana! Cursa faculdade, pretende cursar? Muito legal isso :)
Sim, realmente, se existissem os Assassinos tudo giraria em torno de uma imensa teia conspiratória na História - o que torna a coisa mesmo simplista, mas no universo de Assassins, muito bacana xD Adoro Revolução Francesa, então estou muito ansioso por jogar o Unity por ele abordar esse período histórico. Aliás, gosto muito da França no geral :)
Eu é que agradeço pela leitura, o gentil comentários e os elogios. No momento não tenho mais fics de Assassins, mas vários contos de fundo histórico, todos no meu perfil. Recomendo, se animar a dar uma olhada ;)
Valeu, abraços.


The Preacher

23/01/2015 às 12:20 • Capítulo Único
Oi o/ Eu pedi recomendações lá no grupo, daí to aproveitando a internet que tá de boa comigo pra vir ler pelo menos as ones que o povo mandou.


Lembro que eu já conhecia seu perfil (eu tinha começado a ler Os Guaranis ano passado, mas acabei parando por conta das avaliações e perdi a conta... Enfim. Vou retomar a leitura e ficar em dia, garanto!), só que acabava esquecendo de procurar D: Enfim, quero dizer em primeiro lugar que admiro muito você como autor. Eu já li seus contos "Mythos Noir", e algumas oneshots suas, além de "Ernesto Prestes Investiga". Como você é professor de história, deve ~manjar~ muito das coisas, eu acho isso muito massa. Nessas horas da vontade de escolher isso pra minha vida ;-;


E quanto a oneshot, eu não joguei o Unity porque sou pobre (hue), mas sei um pouquinho da história. Pelo que vi você postou a one antes do jogo, certo? então acho que não tem spoiler. Eu gostei MUITO, porque você pegou o Marat e justificou a morte dele na banheira com um assassino. Lembro que ouvi uma teoria semelhante em um podcast do Jovem Nerd, só não sei se teve isso ou não no jogo. Sua escrita é impecável, como sempre. E achei legal você colocar uma nota sobre o Marat, porque eu tinha esquecido quem ele era exatamente t.t


E isso. Gostei muito mesmo. E você tem outras ones de Ac, né? Vou ler já já :)
Abraços!


Resposta do Autor [Goldfield]: Olá. Lembro de você lá no grupo. Fico feliz de ter vindo aqui ler, hehe :)
Saquei :D Espero que ainda retome "Os Guaranis", creio que gostará bastante. E como professor da matéria, eu sempre insiro muita História realmente em tudo que escrevo. Tento até ensinar algo da área através de minhas tramas. Agradeço os elogios e por achar bacana.
É uma carreira apaixonante, embora eu seja suspeito pra falar, hauahaua!
Eu também não joguei o Unity ainda (PS4 ainda fora de alcance pra mim, hauahaua). Escrevi essa fic enquanto saíam os primeiros trailers e usando meus conhecimentos sobre Revolução Francesa. Como a morte de Marat aconteceu nesse período e é um baita assassinato político famoso, deduzi que a usariam de alguma forma no jogo e incluí. Pelo que pesquisei, esse acontecimento entregou para o game, mas não com a missão do Arno matar o Marat: ao invés disso, colocaram que a Charlotte o matou igual na realidade, e o jogador tem que investigar o assassinato até chegar a ela como culpada (uma das side-missions do jogo).
Bom ter curtido a nota histórica também, hehehe :)
E tenho sim. A "A Fé e o Credo" e a "Peão do Destino". Espero que leia e também goste. Muito obrigado pelo comentário.
Abraços.