FontCandy

12/06/2014 às 00:05 • O Nascimento e o Ódio
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Resposta do Autor [Biah]: Obrigada pelo comentário!


Liu Ming

14/07/2014 às 02:04 • O Nascimento e o Ódio
Zeus é meio tapado... Que tipo de pessoa casa com a própria irmã presunçosa, metida e chata?! Da até pena da Hera... Tem chifres maiores que os do Minotauro...


Resposta do Autor [Biah]: Também tenho pena dela.Como se já não bastasse os chifres enormes,Zeus ainda leva os filhos de outras mulheres para o Olimpo.Obrigada por comentar!


Juh Geranutti

22/07/2014 às 19:17 • O Nascimento e o Ódio
O que mais gostou no capítulo?
Tudo ^^

Eai Bia ;) a história ta top kkk partiu ler o resto... bjoss (é a MJ kk)

Resposta do Autor [Biah]: Ok.Percebi pelo Geranutti.Bjos pra vc tbm.


Lucyanne Gillies

12/11/2014 às 15:44 • O Nascimento e o Ódio
O que mais gostou no capítulo?

Tudo!!! A sua ideia é genial!



Gostei muito e de principio vi que você escreve muito bem,vou acompanhar essa história concerteza por ela ser tão interessante.A ideia é ótima,Apolo e Ártemis são meus deuses favoritos! E você criou uma história de ambos,que de fato era a história que eu estava procurando :3 Beijos♥


Resposta do Autor [Biah]: Obrigadíssima!! Nem acredito que a fic é o que você busca! Vou avisando que a fic é original, sim? Uso algumas lendas da mitologia grega porém há muitas partes de autoria própria. De qualquer maneira, espero que goste! Um beijão, querida!


Mayannne3000

12/07/2015 às 18:29 • O Nascimento e o Ódio
Primeiro cap. q li e já gostei mto. É diferente e criativo.

Resposta do Autor [Biah]: Obrigada pelo comentário e pelo elogio também. Eu comecei a fic já contando desde o nascimento deles, destacando o favoritismo de Zeus por Apolo e adiando até o momento em que a ação começa a acontecer. Quis criar uma perspectiva diferente, como se o Apolo estivesse ligado ao sol desde o nascimento e a Ártemis estivesse ligada à lua desde o nascimento também.
Obrigada (de novo). Um beijo, Biah.


Connor Hawke

17/08/2017 às 02:06 • O Nascimento e o Ódio
Olá! Tudo bem?
Gostei muito desse começo. Logo lerei os outros capítulos.
Eu estou achando essa trama muito boa^^
 
É só. Até breve!
Connor Hawke


Resposta do Autor [Biah]: Obrigada pelo comentário!! Fico feliz que tenha gostado da fanfic, é a primeira que escrevi, então conforme os capítulos vão passando, acho que o "amadurecimento" é bem visível aqui.
Muito obrigada por ler a fanfic!! ^^


L S

09/06/2020 às 03:17 • O Nascimento e o Ódio
BOA NOITE
amore, eu te amo já no primeiro capítulo sabia?
tudo bem que levei ai uns anos 
mas a história tava nos "recentes atualizados"(ou algo assim) e vi q tinha tualizada a meia hora atrás, e eu, por sede dos meus casais olimpianos impossíveis, comecei a ler por meu segundo favorito, enquanto ouvia "infinity" e imaginava uma história poseidonxatena
enfim, é primeiro capítulo e vou comentar em todos tudo que amei e por começo falo: ESSA INTRODUÇÃO JESUS, sério, a escolha de preferencias dos irmãos e a entrada de Nyx ficaram incríveis


Resposta do Autor [Biah]: Oiess, tudo bem? Eu fico muito feliz que você tenha gostado do começo da história, sinto que tenho que me desculpar pela escrita ser tão simples, eu tinha 13 anos na época.
Espero que você goste da história, eu criei alguns conceitos originais e utilizei a mitologia grega também ♥
Muito obrigada por ler, de coração!!


leticia valdez

13/06/2014 às 10:59 • Nyx
Ta muito legal :3 não precisa acrescentar nem tirar nada,ta ótimo ^^!!Só não demore tanto ok???
Templo das luas Gêmeas?Interessante :)
Beijocas :*


Resposta do Autor [Biah]: Obrigada pelo comentário!


Liu Ming

14/07/2014 às 02:10 • Nyx
É bem interessante ver o Deus do Sol, da Música e das Profecias como um garoto inexperiente... Antes de virar tudo o que já citei e ficar bem metido ¬¬"


Resposta do Autor [Biah]: Acho que todos os deuses são um pouco metidos,embora uns menos que outros.Obrigada pelo comentário!


daughter of the sun

27/10/2014 às 09:03 • Nyx
Gostei muito do cap! !!

Resposta do Autor [Biah]: Obrigada! É realmente muito importante comentários assim para a continuação de fanfics... Thank you, daughter of the sun! Espero que esteja gostando da fic e (por favor) expresse sua opinião sobre ela.
- Beijos de uma Caçadora - Biah