Aylla

25/03/2014 às 08:33 • Prólogo
Oieeeeeeee a menina lá do face q tu divulgou a fic e bla bla kkk
bom bora começar falando do inicio, amoooo fics com essa coisas de destino e como são incertos sabe, até porque minha fic coisas do acaso meio q tem isso u.u
Outra coisa que amei,a historia ser contada de trás para frente , isso vai fazer a historia ser ainda melhor u.u
Assim que coloco meus olhos, meus olhos vão diretos para cacos de vidro no chão
Vc repetiu duas vzs o olho, e por algum motivo ficou estranho essa frase....
— Sim, hm, claro que sim. – passei a mão sobre meus cabelos negros.
Não coloque hm na fala, isso é coisa de internet e tals, acho que ficaria melhor sem ele rsrs
Amei o jeito como vc escreve e como a historia vai fluindo e tals, não é uma escrita chata , que cansa e da vontade d dormir ...É algo que prende os leitores e por isso tu ta de parabéns u.u
Eu estava errado. Eu fui um covarde, fugi à luta uma vez e não o farei novamente. A verdade, Claire, é que eu sempre invejei sua força, sempre me perguntava como você conseguia manter esperanças quando todo seu mundo desmoronava. Você acreditou em mim, acreditou que eu era capaz de vencer quando nem eu mesmo acreditava. Eu desisti de mim, mas você não. Você é forte, você é muito mais forte do que eu jamais fui e nem conseguirei ser. Encontrei a força necessária para vencer tudo e todos, encontrei tudo que precisava em você, no seu amor.
SOU APAIXONADAAAAAAA por essas partes divas quando tem em uma fic u.u, na minha fic a outra autora, sempre colocava e eu não sabia escrever digamos com o coração sabe, mas acho que agr estou bem melhor u.u
Realmente gostei bastante , espero que esse comentário te inspire a escrever mais u.u
Bjs bjs e até flor *-*
Ps: Gostei bastante da mãe dela u.u


Resposta do Autor [Nanda]: Oi menina bondosa do face que tem o mesmo sobrenome que eu awwn kkAcho fundamental algo incerto numa fic, porque sei lá, acho que gosto muito disso.
Assim que coloco meus olhos, meus olhos vão diretos para cacos de vidro no chão
Na verdades a frase certa era "Assim que coloco meus óculos" rs, vou consertar.
Não vou dizer que consigo escrever com o coração sempre, as vezes ele está irritado comigo e nada flui, mas acho que essa história será diferente, pois o leitor já sabe tudo o que aconteceu e tal, sempre tive vontade de escrever de trás para frente. ODEIO ESPERAR ATÉ O ÚLTIMO CAPÍTULO PARA DESCOBRIR UM SEGREDO. ~pronto, parei com o Caps Lock~
Realmente acho que esse comentário me deixou bastante feliz, afinal eu escrevi uma resposta grande, como se estivesse de respondendo ao vivo.
Espero que continue acompanhando e comentando com esses tipos de comentários grandes e interativos.
Beijos até o próximo capítulo.


Markievicz

30/03/2014 às 16:56 • Prólogo
Adorei. Serio . Sua escrita é adorável. Ajudo muito a ler :3 xoxo

Resposta do Autor [Nanda]: Obrigada muito por ler e comentar, espero que acompanhe e continue a comentar.
Beijocas da Nanda.


Amy Lee

30/03/2014 às 18:09 • Prólogo
oii.. eu amei esse cap.. foi incrível eu te achar.
estava eu passeando pelo face e me deparo com um comentário, sua fic me chamou atenção.. e ate esse exato momento não me arrependo.
vc soube descrever com perfeição o que a personagem sentia. aamei


Resposta do Autor [Nanda]: awn awn que linda você *-* espero que também goste do primeiro capítulo, já que esse só é o prólogo. Acho que na época que eu a descrevi, eu tava sentindo a mesma coisa que ela e tal, aí foi simplesmente fluindo e aí tcharam deu nesse prólogo.
Adorei seu comentário, espero que continue acompanhando e comentando a história me inspirando a continuar.
Beijocas da Tia Nanda.


Primus 7

05/04/2014 às 20:56 • Prólogo
Nossa! Uma história contada de trás Para frente! Achei isso demais! Mas tenho que dizer que fiquei meio confuso.

Resposta do Autor [Nanda]: A ideia é deixar vocês confusos, para passarem logo pro próximo capítulo, espero que compreenda a história, se for ou não acompanhá-la. Não sei de onde veio essa ideia de contar de trás para frente, minhas loucuras rsrs.
Espero que goste da história e continue lendo e acompanhando.
Beijocas da Tia Nanda.


venus

25/05/2014 às 17:39 • Prólogo
eu nunca vi uma fanfic contada de trás pra frente e sei lá, não esperava encontrar alguma. haja organização pra fazer algo do tipo! outra coisa peculiar que me agradou nesse capítulo, foram os nomes: ai meu deus Noah é um dos meus nomes masculinos preferidos, logo depois de Daniel e Kurt. e Claire, Claire é uma das minhas personagens de filme favoritas ♥
enfim, gostei bastante da sua escrita (geralmente, fanfics escritas em primeira pessoa me irritam — talvez porquê as(os) autoras(es) descrevam seus personagens como beldades ou como beldades que se enxergam como bichos horrorosos) e da história da Claire.
vou acompanhar :)
ah, e se tiver um tempinho sobrando, ou se estiver bem entediada, pode dar uma passadinha na minha fanfic, Phoenix? se você deixar um comentário construtivo, eu agradeceria bastante ♥
x


Resposta do Autor [Mrs Know All]: Realmente, dá um trabalhinho, porque tenho que ver se isso eu citei num capítulo anterior se não, não pode colocar nesse HUSHAUSHA Imagina que eu não sou organizada, então haja cuidado na hora de escrever.
Eu também adoro esses nomes, Noah e Claire. Dos que você citou eu também gosto de Kurt. Eu não acho que a Claire se ache uma beldade, no decorrer vocês irão ver que ela tem muitos defeitos, como não perdoar e tal.
Claro, claro, vou dar uma olhadinha lá. Na verdade, eu já abri seu perfil pra olhar a capa me agradou bastante, mas como eu tava corrida na hora eu não abri pra ler o primeiro capítulo, mas irei ler. Só preciso me organizar, com questão dos capítulos das fics, preciso postar urgentemente em Procura-se um Final Feliz, mas arranjarei tempo e irei ler.
Beijocas e até o próximo comentário.


Ophelia

03/05/2015 às 21:32 • Prólogo
Que prólogo incrível! Me deixou louca para ler o resto da história, amei ♥


Lia Granger Malfoy

30/03/2014 às 01:55 • Problemas no paraíso
Oi! Leitora nova aqui! hehe ^^
Bem,eu to amando a história! Ela é diferente,diferente de um jeito bom...
Continue! Está ótimo! :D


Resposta do Autor [Nanda]: Ei, eu conheço você da minha outra história. Seja bem vinda nessa haha
Espero que continue amando e acompanhando e se não gostar de alguma coisa só falar.
Beijos, até o próximo capítulo.


Amy Lee

30/03/2014 às 18:25 • Problemas no paraíso
esse cap me deixou com lagrimas nos olhos, entendo ele.. afinal ele axa que vai morrer, e ela só quer ajudar. Esse beijo importuno foi oq mais doeu.


Resposta do Autor [Nanda]: Sabe o que me deixou com lágrimas nos olhos? O seu comentário ♥
Ele sente-se traído, afinal o maior segredo da vida dele foi publicado em um blog que a escola inteira acompanhava. A Clair o detonou de verdade.
Obrigada por comentar, seus comentários me inspiram, de verdade. Continue acompanhando e comentando assim.


venus

25/05/2014 às 17:52 • Problemas no paraíso
você é a mais nova destruidora de sentimentos, parabéns :( cara como assim Aids? AIDS MDS NUNCA VI ALGUÉM ESCREVER UMA HISTORIA DE TRAS PRA FRENTE, MUITO MENOS UMA HISTORIA SOBRE AIDS EU TO ROLANDO NO CHÃO EU VOU MORRER
eu estou literalmente morrendo de inveja por não ter tido uma ideia como essa, SOCORRO IMAGINA O COMEÇO IMAGINA OS DOIS SE CONHECENDO VOU ME GILETTAR E JÁ VOLTO
amo como você está tecendo a relação dos dois ♥
x


Resposta do Autor [Mrs Know All]: Ai mds, desculpa. Quer super bond para colar os sentimentos? HUSAHUSAHSUA brincadeira.
NÃO MORRA NÃO, POR FAVOR. Eu gosto de fazer coisas novas e que nunca foram feitas, câncer tá na moda, mas com Aids ninguém vez. Inveja não, inveja é bad. Eu nunca parei para pensar como os dois vão se conhecer.
Ownt, espero não decepcionar você. Estarei esperando os próximos comentários.
Beijocas ♥


Amy Lee

06/04/2014 às 17:53 • Eu me apaixonei pelo teus caos
poxa quase rolou.. caramba que amiga essa.. foi nesse momento que ela ferrou com a vida dele


Resposta do Autor [Nanda]: "Quase rolou" na cabeça da Clair, ela deu a visão dela na situação, posso quase garantir que o Noah tinha total controle, ou não. kkk Por ser de trás para frente você já sabe o que rolou depois que ela conta. Esta menina e seu blog.
Já estava pensando que você não ia comentar, estava me perguntando o que fiz de errado.
Não fique sem comentar, sempre estou a espera de uma recomendação amiga e de um comentário amigo. Espero que continue gostando.
Beijos da Tia Nanda.