Comentários em Feliz Depois do Câncer

CondL

21/03/2014 às 19:54 • Feliz Depois do Câncer
Uma história realmente bonita, sobre como não devemos esperar chegar aos últimos segundos para aproveitar a vida, que devemos tentar concluir nossos sonhos o mais rápidos possível, ser feliz o mais rápido possível pois a vida não dura pra sempre. E que em meio a tantas tristezas encontrar um brilho, o último brilho. A história é boa, não tenho muito a perder, mas também não vou a pé até o Himalaia (lugar ao qual sonho em ir), mas faço o que posso por enquanto em busca de realizar os sonhos, uma história bonita, mesmo pequena em um conto (carta) foi muito bem executada, parabéns ^^


Resposta do Autor [Nanda]: Muito obrigada, um dia quem sabe dou uma de Rose e vou correr atrás dos meus sonhos, mas quando escrevi esse "micro-conto" pensei que esperamos sempre por um "empurrão" da vida para realmente vivermos. Precisamos aprender a correr atrás dos nossos sonhos e concretizá-los.


Freak Kyoko

21/03/2014 às 23:58 • Feliz Depois do Câncer
O que mais gostou no capítulo?

Arrepios!



Realmente incrível como você usou o que seria um problema como solução. Senti falta de mais palavras, mais detalhes, mas o conteúdo está maravilhoso! Parabéns.

Continue!


Resposta do Autor [Nanda]: Como expliquei fiz esse texto para um trabalho escolar, então tinha limite de linhas, então não pude dar tantos detalhes. E depois não quis alterar a história e perder a essência. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado.


Resposta do Autor [Nanda]: Como expliquei fiz esse texto para um trabalho escolar, então tinha limite de linhas, então não pude dar tantos detalhes. E depois não quis alterar a história e perder a essência. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado.


Amy Lee

31/03/2014 às 12:37 • Feliz Depois do Câncer
sua professora lhe deu o oscar? pq ta lindo
eu amei, nunca havia pensado no câncer dessa maneira.


Resposta do Autor [Nanda]: Ela só disse que ficou arrepiada e quase chora. HUSHAUSHUASH Nada de Oscar.
Obrigada, realmente esse é um texto que me faz olhar diferente para a dor. Obrigada por comentar, adoro teus comentários.


Corujinha

21/06/2014 às 12:16 • Feliz Depois do Câncer
Oiii!!!
Ameeei a fic!!
Incrível como conseguistes fazer uma história tão perfeeeita com apenas 515 palavras! É realmente impressionante :D
Interessante como ela só viveu realmente depois do câncer!!
Rosefalou sobre ir para os lugares mais altos do mundo para contempla as melhores visões que muitos ignoram. Mas como ela morreu dois segundos após chegar no topo do Monte Everest, acho q ela n chegou a ver lá de cima né?
Gostei mto da história!!
Bjss: ~Corujinha~


Resposta do Autor [Mrs Know All]: ME DESCULPA? por favor, eu li, leio todos os comentários, fico atualizando no celular o Nyah e aí fico feliz quando tem um comentário. Mas eu não gosto de responder pelo celular, aí quando venho pro computador é tanta coisa pra fazer que poof esquece da minha mente.
Ela chegou lá em cima sim, mas a culpa visão da vida tela foi o topo. A história ficou curta, porque era um trabalho escolar, embora eu goste muito dessa história porque mostrar que nem sempre as dificuldades são a culpadas pela nossa infelicidade, mas sim o que a gente faz quando descobre sobre ela.
MAAAAAAAAAAAAAAAAAS, agora é oficial você já leu tudo o que eu postei. Quer ler a minha lista de compras? Mentira, nem tenho. HUSHAUHSUHAUAS Não sei como você consegue ler tudo que eu escrevo, pra mim é tudo uma merda nem sei porque posto, sério.
Beijocas, Nanda.