Comentários em Bots Mystery

DarthStarkiller

22/03/2014 às 23:49 • Capítulo 4
Ué?Não sabia que tinha ração especial no Bots, nesse restaurante deve servir de tudo, hein?
Vou mandar a real aqui...Eu não sei você, mas não consigo ver as curvas da Cat desde a terceira temporada quando a inteligencia dela foi embora por completo e ela começou a usar aquelas roupas de boneca, na 1 e 2 temporada eu via com perfeição, mas na 3 e 4? Sem chance...
Jerismar é brasileiro, já estava desconfiando pelo nome e o gosto pelo futebol, quer uma sugestão? É melhor "abaixar a bola" com o assunto de futebol, misturar esportes(Especificamente futebol) com Brilhante Victoria(Ou qualquer outra serie) não dá muito certo, digo isso por que têm um autor com muito mais tempo que eu que fez a mesma coisa, só que com muita veemência e nenhuma das historias dele fez sucesso(sucesso assim por dizer) enfim, foi só uma sugestão.
Cat e Tommy já ficaram amiguinhos, vai ficar assim mesmo ou vai rolar algo a mais? Não me leve a mal, mas Cat têm uma a tendencia para ficar rapidamente atraída por rapazes(especificamente os bonitos...Isso é, Tommy têm boa aparência?)
Tommy: Tudo bem. Você se chama Cat, gato em inglês.
Cat (gritando): O que quer dizer com isso?
Tommy (assustado): Nada, é que eu adoro gatos.
Cat: Eu também, eles são tão fofos.
Eu: Referencia ao primeiro dialogo da Tori com a Cat, gostei.
Sam: Você sempre sendo generosa com todo mundo!
Eu: Eu acho que a Sam disse isso furiosa.
Eu não sabia que a Ponnie fosse tão velha assim(Para falar a verdade, achei que ela ainda fosse uma adolescente)
Eu hein? O suspense está tomando cada vez mais da historia.
Espero que venha mais gente para ler e comentar a historia.
Gostei do capitulo.


Resposta do Autor [LKN]: Ah, sim deve ser mais uma das ideias de jerico que tenho.
A Cat mudou muito durante a serie. Ela era mais espertinha e realmente mostrava curvas nas duas primeiras temporadas, aliás ela vestia roupas que a deixavam mais sexy. Não sei por que o Dan mudou o jeito da personagem. No meu ponto de vista, a Cat de Sam & Cat já é bem diferente da Cat de Brilhante Victoria, até mesmo das últimas temporadas. Posso até dizer que ela ficou bem mais fofinha (nem posso lembrar disso, senão fico louco) Você sabe da minha queda por ela, e essa parte que ela cita das curvinhas foi um jeito de defender a Ariana. Já vi gente chama-la de magricela (Não acho que ela seja tão magra assim. Sei que ela já foi mais cheinha, mas confesso que estou gostando da sua forma atual. Ela é linda, não se pode negar)
Sim, ele é brasileiro. Essas coisas eu só adicionei pra apresentar o personagem, mas gostei da sua sugestão.
Amiguinhos por parte da Cat. Tommy ainda não se sentia á vontade diante dela e dos outros. Sabe, ele é um rapaz muito introvertido. Ele só fala com o tio por estar mais acostumado. Vai rolar sim alguma coisa, ainda está em teoria, mas não sei se aprovarão.
Já vi ela agir assim mas precisamente nos episódios "Três Garotas e um Alce (Moose)" e no "The Killer Tuna Jump", onde ela dá em cima do Freddie (argh, dá agonia só de lembrar). Não sei se no "Novo Namorado da Cat" também foi assim, pois o episódio já iniciou com ela namorando aquele Daniel. Realmente é um defeito que ela tem, como a maioria das garotas, sempre indo atrás desses caras de boa aparência que não tem conteúdo algum. Bom, é difícil dizer se Tommy faz parte dessa categoria (na verdade eu o imagino sendo interpretado pelo Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia O Chris, acho que deveria ter dito isso)
Eu realmente me baseei nessa parte, aliás, ainda tem muitas coisas que penso em referenciar.
Ah, sim ela estava furiosa (desculpe por não dar esses detalhes, sabe, é a primeira vez que coloco essas coisas em prática, por isso talvez algumas coisas podem sair sem sentido. Eu estou lendo muito para aprender isso, e estou gostando do jeito que escrevo, mas sinto que ainda tenho que melhorar. Avise se algo estiver errado)
Eu pensei na possibilidade da Ponnie ser uma psicótica que se passava por uma adolescente. Eles nem aprofundaram muito a personagem, por isso adicionei certas coisas.
Ainda tem muita coisa pra rolar, camarada.
Eu espero sim que outros comentem. Aliás, agora eu vou ler o novo capítulo da última parte da Saga de Jesse, e como sempre, deixar um comentário, mas não se preocupe, não será tão grande (eu acho)
Fico grato por gostar do capítulo e acompanhar a historia.


Lox

23/03/2014 às 17:12 • Capítulo 4
Hey autor,tudo bem com você?
Gostei muito do capitulo.
Nossa,já vi que esse restaurante que eles frequentam servem de tudo né?até ração especial haha.
Cat e Tommy já ficaram amigos,será que irá rolar algo mais?haha,
Não me pergunteo porque mas achei a parte da Jade e do Beck no cemitério um pouco hilária huehuehue.
Enfim,ansiosa pro próximo.
Xoxo


Resposta do Autor [LKN]: Bom, posso dizer que peguei muita chuva hoje (aqui em Manaus anda chovendo muito), espero não ficar gripado, nas no momento estou bem sim, e você?
Realmente é um restaurante muito diferente dos outros, aliás o Bots é o tema principal da Fic.
Vai rolar sim algo.
Oh, sim, a intenção em parte era essa.
Valeu por acompanhar.


DarthStarkiller

26/03/2014 às 08:48 • Capítulo 5
Esse capitulo foi rico em introdução de personagens da serie, gostei demais disso, raramente têm isso em outras fanfics.
Achei que você não fosse introduzir o Robbie, já que você disse que não gosta dele, aqui você colocou ele para interagir brevemente com o Tommy e até para dizer uma lição de vida, mas o que aconteceu com ele que envolveu o Goomer para salva-lo?
Ah, o Goomer, ri demais quando Dice deu uma bronca nele, eu raramente imagino ou vejo isso.
A introdução dos dois antagonistas da historia, RogerMcNeice e Logan Flint.
Bem observado que o Dice e o Freddie não batam na porta antes de entrar,alguns fãs de Sam & Cat dizem que a relação entre Sam e Dice é um pouco parecida com Seddie(Esquisita a comparação? Eu sei, ainda estou tentando encontrar as semelhanças)
A causa do Ajude o Xixi até que é nobre, mas o nome não ajuda em nada
Brody, o pescador(de arpão) Com certeza, essa é a primeira fanfic a ter a sua aparição.
Nona: Eu admiro o trabalho dele desde que era jovem. Lembro quando o vi pela primeira vez em Nápoles. Juro que ele estava acenando para mim.
Sam: Isso foi na pré-história.
Eu: Morri de rir!
Gostei demais do capitulo, continue assim.


Resposta do Autor [LKN]: Realmente é difícil encontrar fanfics assim, eu ainda penso em introduzir mais personagens na história (não coloquei a categoria ICarly à toa)
Precisava colocá-lo na história. Eu nunca deixei claro se gosto dele ou não, na verdade não é dos personagens mais memoráveis, mas pelo visto conquistou alguns fãs da série (tenho que reconhecer isso). Achei que seria interessante ele e Tommy se conhecerem e conversarem, ao menos por um instante, já que ambos devem ter sofrido nas mãos de valentões quando mais novos, mas Robbie conseguiu uma brecha para apagar esses problemas, o que não aconteceu com o Tommy. Essa parte do Robbie ter sido salvo foi um jeito de inserir o Goomer no "The Killer Tuna Jump" (mas à frente eu explico)
Dice dando bronca no Goomer, ha, ha, eu não esperava que eu poderia ter feito essa cena tão engraçada. Tenho que dizer que gosto muito do Goomer, ele conseguiu ter mais carisma que alguns dos personagens antigos (feito difícil), ao menos para mim. Não sei por que o Dan não o colocou no "The Killer Tuna Jump" (fez falta e ele merece fazer parte do elenco principal)
Ah sim, os antagonistas, já tava na hora deles aparecerem.
Até tem algumas semelhanças nos personagens, por isso coloquei essas referências. O Dice lembra muito o Freddie dos primórdios do ICarly (quando ele ainda era tolerável), mas não vejo a relação se parecer com Seddie. A relação entre Sam e Dice parece ser muito mais amistosa (não lembro dela maltratar ele. Vai ver é pelo fato dela estar menos agressiva que antes). E também o Dice não pode se envolver com a Sam (ele é muito novo), a não ser que façam fics alternativas com eles com a mesma idade (só não sei se isso vai dar certo). Por falar nisso, eu vi num site dedicado a série, sobre a possibilidade dela ir até a sexta temporada. Não sei se isso realmente vai acontecer, pois Jennette e Ariana vão estar velhas demais para interpretar adolescentes até lá (a não ser que as personagens também se tornem adultas) e também as duas devem ter outros projetos para suas vidas (Ariana quer se dedicar mais a carreira musical, e é bem provável que a Jennette também queira novos rumos)
É verdade, ô nome sem fundamento.
Oh, sim o Brody. Achei que seria legal colocá-lo nessa cena, pois o mesmo já havia interagido com a Jade em "The Killer Tuna Jump". Ele acabou com o clima Bade.
Outra parte que não achei que fosse ficar tão engraçada. Então eu estou conseguindo inserir comédia na fanfic, não sabia que tinha jeito pra isso.
Valeu cara, eu estou me esforçando para que tudo saia de uma forma bem interessante.


elavan

26/03/2014 às 14:53 • Capítulo 5
O que mais gostou no capítulo?

eu gostei muito dessa fanfic e eu queria saber quando vai se o proximo capitulo



.

Resposta do Autor [LKN]: Valeu.
Até o fim de semana pode ser que eu poste o próximo capítulo.


Lox

27/03/2014 às 21:36 • Capítulo 5
Hey,querido autor.
Robbie você apareceu!Slá,mas achei que ele não ia aparecer.
Momento Bade fofo e ao mesmo tempo hilário.
Enfim,gostei muito do capitulo.
Até o próximo
Xoxo


Resposta do Autor [LKN]: Olá.
Sim, ele apareceu, mas por que achou que ele não ia aparecer? (poderia me responder no próximo comentário?) Se quiser que ele apareça mais, eu faço isso. Ainda tem muita coisa em aberto nessa história, há várias possibilidades e eu ainda tenho que decidir o que fazer sobre isso.
Ah, sim Bade. Estava pensando num personagem que poderia estragar o clima romântico do casal, então imaginei o Brody (se assiste Sam & Cat, deve saber quem é ele) Realmente a cena foi fofa e hilária.
Valeu, eu realmente me senti inspirado ao escrever esse capítulo, aliás tenho que admitir que me surpreendi comigo mesmo.
Até o próximo capítulo, que deve sair Sábado ou Domingo.
Tchau.


DarthStarkiller

29/03/2014 às 09:19 • Capítulo 6
Capitulo "magico" esse hein? Tudo bem se você não pesquisou o suficiente sobre truques mágicos, creio eu que os leitores não se interessem por esse tipo de coisa, e no meu ponto de vista, os truques que você colocou são o bastante.
Eu não entendi, a qual robô André se referia que ele não queria que o visse e por que?
Muito normal a Sam, Jade e Beck não se impressionarem com shows de magica, as vezes o desanimo e desinteresse estão constantemente estancados nas caras deles.
Só queria saber como é que um Tubarão branco não arrebentou o palco, o bicho é muito pesado, imagine se fosse realmente uma baleia!
Parece que o Dice se sentiu intimidado pelo Roger, já estou começando a ficar preocupado pelo Goomer.
Doheny: Muito bem, garoto, como se chama?
Garoto: Eu sou o Randy.
Eu: Ha!Ha!Ha! Eu rio sempre que ele diz isso.
A Avó do André é uma figura, e ela brigando com a Tandy e a chamando de marciano não teve preço, até imagino isso acontecer na serie.
Sinjin e Burf mesmo sem as calças não param com essa coisa de "ajude ao xixi"
Deu para ver que têm apenas três comentando(Eu diria duas, por que a outra só coloca a mesma coisa em todos os comentários) Sua fanfic não está ruim, amigão, o X da questão é que você é novo nesse negocio de autor de fanfics e você não está dando para esses "Noveleiros" o que eles querem, que é Romance meloso, intrigas novelísticas,muitos momentos melosos Bade, Seddie, essas coisas, sabe?
De fato, muita gente ainda não se interessa em fazer fanfics de Sam & Cat a não ser que tenha Seddie ou Cabbie, ou qualquer outro casal, realmente espero que a recomendação que coloquei em uma das notas finais da minha fanfic faça alguns dos meus leitores se interessarem pela sua, pois você escreve muito bem e merece uma chance.
Gostei do capitulo.


Resposta do Autor [LKN]: Juro que tentei fazer algo melhor que isso, mas espero que tenha gostado do último truque, pois esse da "Corda Indiana" é bizarro. Desculpe por não botar mais detalhes, se a história fosse +18 eu explicaria tudo, mas ficou só na sugestão. Não pretendo fazer algo tão forte nessa fanfic.
Tandy é o robô. André estava lá disfarçado, pois ele e a Avó haviam sido banidos, já que ela causou barraco por lá (sabe como ela é). André acabou pagando o pato por causa da louca da Avó dele.
Sim, eles realmente não se impressionam com nada. Na verdade a Jade só estava lá para ver se Doheny iria fazer algo bizarro, o que só aconteceu no final da apresentação.
Essa do tubarão ha, ha. Desculpe se ficou meio sem lógica, talvez não tenha tido tempo suficiente para arrebentar o palco. Mas nas series do Dan, uma hora ou outra acontecem "absurdos", e ele de alguma forma sempre é "perdoado".
Esse Randy lembra muito o Gibby do início do ICarly. Também acho engraçado quando ele diz isso.
Realmente ela é uma figuraça. Lembro que ela arrebentou o laptop do André no episódio "Wi-fi no Céu", ou seja, algo diz que ela não se dá bem com objetos tecnológicos. Por isso, eu imaginei que ela não ia se dar bem com os robôs e ia cismar com eles (Tandy na verdade é o robô vermelho)
Esses caras não tem jeito mesmo. Tive que me basear numa cena de Drake & Josh, no episódio onde Doheny aparece, para despachá-los.
Ah, sim amigo, realmente não coloquei os "elementos básicos" para ser notado. Na verdade, eu queria que a fanfic fosse apenas de Sam & Cat, por que não queria que tivesse tantos personagens, dá muito trabalho dar destaque a todos eles (sei que você também tem essa dificuldade). Te digo que Sam e Cat são as protagonistas dessa fanfic, por isso elas são as que aparecem mais aqui, assim como os personagens recorrentes dessa mesma série. Mas vou me empenhar no desenvolvimento dos personagens de outras series, assim como aqueles que eu criei para a fic.
Eu acho que eles não gostam da série, ou não querem aceitar o jeito como ela realmente é. Eu mesmo nem imaginava que eu ia gostar tanto dela, mas já admirava Ariana Grande desde Victorious, o que me dava certo entusiasmo para assistir. Quando vi o primeiro episódio, eu amei, apesar de não ser espetacular, mas a serie foi melhorando com o tempo. Sei que acontecimentos das series antigas foram muito marcantes, mas ao assistir Sam & Cat, achei que alguns assuntos iriam estar mortos e enterrados, isso até ver a notícia do "The Killer Tuna Jump", acho que nem preciso dizer o que me chateou nele. O episódio é bom, mas não é o melhor da série (vi gente dizendo isso, mas já dá pra sacar porque eles estão superestimando). Não falei por mal quando disse que não gosto desses casais, me desculpe. Um deles eu já até gostei, mas enjoou por causa da grande exposição. O outro eu tentei gostar, mas não deu. Certas coisas nem sempre irão agradar todo mundo, as pessoas tem opiniões diferentes, sabe como é.
Confesso que os seus comentários já me estimulam a continuar a fic, mas sim, vamos ver se outros irão lê-la e consequentemente comentar, nem que seja pra dizer se está ruim ou não.
Você não me disse o que houve com Ariana Devonne e suas primas. O que foi que aconteceu?
Valeu por acompanhar.


elavan

29/03/2014 às 14:33 • Capítulo 6
O que mais gostou no capítulo?

eu gostei muito dessa fanfic



.


Lox

29/03/2014 às 18:12 • Capítulo 6
Hey querido autor,tudo bem com você?
Então,até que o show de mágica ficou legal.
Eu não entendi uma coisa,de que robô o André tava se escondendo?
Enfim,quanto ao negócio do Robbie,eu apenasachei que ele não ia aparecer,só achei,tipo,não tem nenhum motivo disso,sabe,bom,eu sou mt dificil de se entender,então deixa pra lá.Mas até que gostei bastante que ele apareceu.
Então,gostei muito do capitulo
Esperando o próximo!
Xoxo


Resposta do Autor [LKN]: Oi, eu estou bem sim, e espero que você também.
Com sinceridade, gostei mais do último truque, mas parece que consegui fazer com que o show ficasse bacana.
O robô era o Tandy (aquele vermelho). Desculpe esquecer desses detalhes.
Tudo bem, você deve gostar muito dele. Vou dar um jeito dele aparecer mais vezes, só não vai ser agora. Sabe, a fic é mais pro lado de Sam & Cat e confesso que é difícil imaginar ele por lá (apesar dele já ter aparecido, mas isso é outra história)
Bom saber que você tenha gostado. É a primeira vez que escrevo uma fanfic, por isso eu tenho que saber se estou indo bem ou não. Não vou ter problema se você ler um capítulo e não gostar. Estou tentando fazer da forma mais coerente possível.
Valeu. Te vejo no próximo capítulo, que eu ainda não sei quando vou postar, mas não deve demorar.


DarthStarkiller

06/04/2014 às 09:45 • Capítulo 7
Aconteceu algo de ruim? Pode falar/escrever.
Bom, eu já esperava que o Goomer fosse perder a luta, mas ainda bem que você não colocou uma cena de espancamento detalhada, uma vez que você tinha dito que era sensível a cenas fortes.
Na parte da conversa em que o Doheny estava conversando no telefone, eu já tinha feito um chute de quem era, mas posso estar errado, era a Megan?
------------------------------------------------------------------------
Dice: Flamengo vai ser o Campeão. Seu time será vice de novo.
Jerismar: Não, eu sinto que agora tem algo diferente. Chega de ser humilhado por esse urubu em decisões.
Eu: Apesar desse não ser a area adequada para falar sobre isso, eu estou com o Jerismar(Quem sabe assim o meu Pai não cala a boca?É, ele é flamenguista, não sei se já te disse antes.)
-------------------------------------------------------------------
Tandy: Desculpe, eu só estou fazendo uma caminhada para gastar energia. Robôs também fazem isso.
Eu: Dan bem que podia usar essa ideia, pois é a cara dele.
----------------------------------------------------------------------
Cat: Vai, Goomer! Acaba com esse bobão!
Eu: Isso é tão Cat.
---------------------------------------------------------------------
O capitulo ficou bom, mas agora fiquei preocupado com o Goomer, espero que ele fique bem.
E de nada cara, você merece, e espero mesmo que mais gente leia a fanfic e comente.


Resposta do Autor [LKN]: Oi, amigão.Desculpe por demorar a responder. Só agora entrei no site.
Digamos que na semana passada, eu não estava me sentindo bem por alguns motivos. Um deles é pessoal, mas não quero falar sobre isso, ao menos não agora. A outra coisa que me deixou chateado foi aquela confusão na Nickelodeon. Não sei como tá a situação no momento e nem quero saber (Parece que vão me dar motivos para não assistir mais nada por lá)
Eu realmente sou sensível a cenas de violência, como já disse antes. Não coloquei detalhes, apenas o básico (o especialista em escrever cenas de violência explícita é você, meu chapa)
Será que é ela? Você vai descobrir no decorrer da história (ha, ha, ha)
Sei que você disse para não falar mais de futebol, mas achei que era o momento certo para isso (é clima de decisão) Você está apoiando o Jerismar por causa da sua aversão ao Flamengo. Acho que vocês dois ficarão desapontados, pois deu a impressão que o Vasco vai ficar de mãos abanando de novo (Domingo a gente vai saber, pois vai ser o segundo e último jogo. Quem vencer será o Campeão)
Sim, você já me falou do seu Pai. O meu Pai é vascaíno, por isso homenageio aqui. Mesmo eu não torcendo pelo time, confesso que tenho simpatia por ele. Acredite, eu também gosto do Flamengo (desculpa, cara), e estou meio dividido nessa final (Aqui em Manaus, o povo prefere torcer pelos times de fora, do que torcer pelos times que existem aqui)
Queria dar mais destaque ao Tandy, e achei que seria legal vê-lo fora do Bots, por isso essa ideia (mais uma vez de jerico)
Ha, ha! Cat em êxtase ao ver uma luta. Soou tão fofo vindo dela. Ai, que coisinha maravilhosa (vou parar por aqui)
Bom, a situação do Goomer você verá no próximo capítulo.
Valeu por acompanhar, cara. Vou ver se posto o próximo capítulo no fim de semana. A motivação está crescendo aos poucos, mas vou tentar não demorar mais, já que quero chegar na parte principal da fic (chega de enrolação). Eu já sabia que a história não seria popular, já que não coloquei os "elementos básicos", mas quem sabe outros possam ler. A história vai ter romance, mas só lá pra frente (sim, o Freddie vai aparecer, fazer o quê)


elavan

06/04/2014 às 14:30 • Capítulo 7
O que mais gostou no capítulo?

ai meu deus nao vejo a hora de um novo capitulo sair



.