Comentários em Solidão Vazia

Kori Hime

17/11/2009 às 20:55 • Vazio solitário
Juhhh...
Tenho uma poesia parecida *-*
Imagino que sejam os sentimentos igualados por jovens... acontece..
Eu gostei, remeteu-me a uma lembrança antiga... Odeio chorar com maquiagem /gota
 
Beijos amore...
Esta otima a cada texto, espero mais.
 
Kori


Resposta do Autor [Juhh-chan]: Ownnn Kori! *-*

Tem? Nem sabia quando escrevi ahuahauahuahauh, mas agora já li e até comentei lá *O* aliás, obrigada por dedicá-la a mim. Foi uma honra. ♥

Jovens são dramáticos e sentem tudo de uma forma muito intensa que chega a sufocar D: (aliás, todos nós somos assim... Pelo menos os mais sensíveis). Chorar com maquilagem é a treva ;o; borra tudo.

Beijão para você e pro bebê <3 *-*

Obrigada pelo elogio, pois vindo de você realmente é um elogio e TANTO *abraça*.

Juhh.


Boneca

20/11/2009 às 17:57 • Vazio solitário
Vai seguir por um bom tempo '-'
Essa é a parte de ter um vazio ou sentir um vazio, você nunca sabe o quão profundo ele é, até onde ele vai, e o que ele leva junto.

O vazio é vazio, nada mais que isso. Mas se ele trás solidão junto, o completo não pode piorar, ele só tende a melhorar, até porque, qualquer coisa junto com o vazio, não vai passar do fundo do poço.

No fim, você só vai ter que subí-lo, sair do vazio do poço e da solidão do beco. Até pode ser que você ache uma pedra no caminho, na subida, mas é fácil demais chutar uma pedra.

E a estrada continua.


Resposta do Autor [Juhh-chan]: "AHHHH UM REVIEW DA BONECA QUE EMOÇÃO *PULA* EBA! EBA! *O*."

AHUAHAUAHAUHAUAHUAH Lembra que eu tinha falado que ia fazer algo assim? Aposto que não, mas eu lembrei um dia desses e tinha que fazer hahahaha. Agora vamos falar sério *pigarro*.

Eu sempre imaginei esse vazio como um buraco negro, sabe? Ele vai te engolindo cada vez mais e quanto mais faz isso, mais ele cresce e não é algo que tenha realmente um fim.

Eu imagino o vazio como um nada e tudo solitário (e vazio também) HAUHAUAHUAH, mas acho que pode piorar sim D: teoria de Murphy nunca falha, tudo sempre pode ficar pior do que já está, se chegou ao fundo do poço você pode acabar cavando e indo mais fundo ainda, o poço não tem exatamente um "fundo" você vai cavando até onde suas forças se encerram e uma luz começa a iluminar a escuridão que você já está, o problema é que às vezes você já foi tão fundo que subir tudo de novo é completamente exaustivo e você acaba se cansa. Ficamos no poço às vezes até por estarmos acostumados ao frio da solidão e a dor da tristeza, isso acaba por nos anestesiar um pouco. Depois de um certo tempo parece qe a luz não é mais pra gente D: (acho que quem está viajando sou eu, hahahah).

O negócio realmente é ter coragem e forças para escalar tudo de novo, porque o show precisa continuar né? *-*

Beijão e obrigada por vir (mesmo que eu tenha feito uma chantagem emocional para isso ;o;).

Espero um dia receber outra review tua u_u HAUAHUAHAUHAUAHAU

Amo-te ♥

Juhh.


Lara Shy

09/12/2009 às 15:55 • Vazio solitário
amei!!! é é... não tenho nem palavras, posso sentir a sua confusão!!!
todos passamos por momentos assim, intensos, confusos, mas o importante é seguir em frente!!!
beijos e parabéns!!!


Resposta do Autor [Juhh-chan]: Ownnn! Obrigada :)

De fato todos nós passamos por esses momentos, mas é como reagimos a eles que faz a diferença. Só não podemos esquecer que o show tem que continuar sempre.

Obrigada por ler, comentar e elogiar ♥

Eu sempre tento o meu melhor (embora eu não consiga sempre, hm).

Beijos,

J.


Death_Girl666

27/05/2010 às 16:47 • Vazio solitário
Juhh-chan, achei muito boa sua poesia. Curta e simples, mas muito bem feita ^^ Gostei dela, é simples... mas o enredo é muito bom, foi bem trabalhado. *-* Sua escrita é muito boa, não sei já lhe disse em alguma outra one sua, mas gosto do que escreve ^^ Sucesso *-*
See ya!


Resposta do Autor [Juhh-chan]: Death Girl ♥
Fico muito feliz que tenha gostado, eu não costumo gostar tanto dos meus poemas, hahaha, quando alguém gosta fico até surpresa D:
Obrigada por sempre vir e me ler, e ainda trazer-me elogios tão adoráveis <3
Beijão,
Juhh