Comentários em A Lenda do Lobisomem

nekokill3r

08/03/2014 às 20:42 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Absolutamente tudo! Amei e espero que seu avô não tenha visto algo assim ç.ç



.


Resposta do Autor [Gabriel Sena]: Toshiko Auditore, como fico feliz por alguém ter lido, gostado e comentado! Muito obrigado mesmo! :') Meu avô não viu isso mas disse que realmente aconteceu no interiorzinho onde ele mora. Medo. Abraços! ♥


Lascuriam

16/03/2014 às 14:52 • Capítulo Único
Aqui onde moro, já ouvi uma história bem parecida com esta, parecida, mas não igual. Realmente muito legal! Parabéns!


Resposta do Autor [Leonardo Alves]: Que bom que gostou, e muito obrigado por ter deixado um comentário :) Já ouvi uma história também sobre um lobisomem terrível que caça leitores que não deixam comentários na nossa fic.. ainda bem que você tá a salvo, mas aposto que tem bastante gente prestes a ser devorada por ai ;x


White777

30/03/2014 às 19:50 • Capítulo Único
Gostei muito da história, muito bem escrita e o tipo de conto que prende até o final, sem se tornar cansativo, pelo contrário, que dá ainda mais vontade de ler, e que me surpreendeu no final. Parabéns!


Resposta do Autor [Gabriel Sena]: Primeiramente, quero dizer que é uma alegria muito grande pra mim e pra Léo poder entrar aqui e ver que mais uma pessoa comentou em nossa história. Muito obrigado por isso, de verdade! Vi que você favoritou também... nossa, nem sei o que dizer. Que bom que gostou da leitura! Então, houve uma preocupação muito grande com o desenvolvimento da narrativa, porque inicialmente tínhamos pensado somente no final - a cereja do bolo -. Ainda bem que você pôde chegar lá e aproveitar todo o conteúdo. Só tenho a agradecer, valeu! :')


Shadow Knight

09/05/2014 às 15:19 • Capítulo Único
fic perfeita, É de deixar qualquer um de cabelos em pé. Uma historia assim é ótima para se contar em noites de chuva na fazenda. Gostei mt,mas fiquei meio triste pelo marido ser o lobisomen. Flws


Resposta do Autor [Leonardo Alves]: Muito obrigado por ler, por comentar e pelo elogio também :) Bom, para mim histórias trágicas são as melhores. Acredito que o sentimento mais forte e marcante que uma história pode passar é o de tristeza :')


Gabryelle Bayhood

24/06/2014 às 13:51 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

A D O R E I !VCS DOIS ESCREVEM BEM! Então o lobisomen era o marido dela..E S T O U P A S S A D A (no sentido figurado).Amei a one shot.



.

Resposta do Autor [Gabriel Sena]: Oi mais uma vez, Gabryele! Agradeço muito o elogio por nós dois! ooõooooooooo/ Exatamente. A intenção era "passar" os leitores. UEHUEHEUHEUHUEUHAEUHEUAH Que bom que gostou! E sobre os brevíssimos contos, eu também escrevi junto com Léo, mas ele escreveu os dele e eu os meus. Fique ligada que logo logo ele posta os dele, são com o mesmo tema. Talvez você goste. Um beijo!


LadyWolf

07/09/2015 às 13:59 • Capítulo Único
AMEI essa história! Ótima descrição de personagens e cenários, muito suspense e um final de dar arrepios ♥
Parabéns pela obra! :3
Beijinhos ;*


Resposta do Autor [Gabriel Sena]: AEÊEEEE! Fico muito feliz que tenha gostado, thaaichan, e também muito grato pela gentileza de vir comentar falando o que achou da história, e lisonjeado pelos parabéns. Valeuzão, beijo! ♥


Line

26/12/2015 às 03:45 • Capítulo Único
Olha não sou nenhum pouco fã de contos sobre lendas ou terror (sou muito medrosa para isso), mas a sua me chamou tanta atenção que eu tive que ler e não me arrependo! Muito envolvente e cativante, me arrepiou... Parabéns!
Fiquei com pena do bebê e da mãe! :/


Resposta do Autor [Leonardo Alves]: Obrigado por ter lido e pelo comentário! Se conseguimos te arrepiar então nosso objetivo está concluído :P Mas não se preocupe, os lobisomens só perseguem os leitores que não comentam na história, você está salva :3 kkk


ACarolRM

05/03/2016 às 09:06 • Capítulo Único
Gente '0'
Eu ainda estou encarando a tela em choque com esse final '0'
Sério, eu adorei esse plot twist. Deixou a história muito mais interessante :3
Bom, agora, depois de expressar como eu fiquei com o final, vamos aos detalhes :v heheheh
A escrita té muito boa :3 gostei bastante. Como estou com preguiça de entrar nos seus perfis, vou perguntar aqui: vocês tem mais one-shots (juntos ou separados, tanto faz)? 
Bom, gostei mesmo :3 parabéns
Obrigada por escrever! Amadorei :3


Resposta do Autor [Gabriel Sena]: Ainda bem que teve essa reação, isso significa que conseguimos fazer bem o que queríamos! oooooooooo/ Ficamos muito felizes com os elogios, Carol, é muito importante esse retorno dos leitores pra saber como vocês recebem nosso trabalho, sem falar que é muito motivador saber que tem gente gostando. 
Sobre as ones, temos sim, mas não é exatamente isso. Fizemos um projeto juntos no qual escolhemos um tema para cada capítulo escrevermos uma história diferente com o tema da vez. São contos bem curtinhos mesmo, você pode acessar os meus aqui [ https://fanfiction.com.br/historia/516993/Contos_de_Gabriel ] e os do Léo aqui: [ https://fanfiction.com.br/historia/517330/Contos_de_Leonardo/ ]. Além disso, Léo tem uma short-fic que vale muuuuuito a pena ler, está muito bem recomendada pelos leitores dele, dá uma olhada pra ver se tem interesse: [ https://fanfiction.com.br/historia/368148/Passado_Perdido/ ]
Bom, valeuzão! Volte mais vezes. ♥


ZoioVerde

17/01/2017 às 10:13 • Capítulo Único
Sério eu amei de coração essa estória!
Sua escrita é fantástica, perfeita! O modo como você descreveu tudo bem detalhadamente fez com que nós víssemos o que estava acontecendo na estória, como um filme em nossas cabeças! 
Meu avô contou essa estória pra minha mãe, que contou pra mim. Será que nosso avôs se conheciam?


Resposta do Autor [Gabriel Sena]: Talvez eles tenham se conhecido... ou então pode ser que isso não seja uma mera lenda, e o caso realmente tenha acontecido. O que você acha? Tenso... KKKKKKKKKKKKK Que bom que gostou, eu e o Léo ficamos muito felizes com seu comentário. Obrigado!!!