Comentários em Filhos da Guerra

Samantha McHoffen

28/03/2014 às 19:18 • Capítulo 1
Olá Nathalia! ^.^
Ultimamente eu ando extremamente chata com fanfic, e fico procurando e procurando fanfics boas pra ler, mas não ando encontrado nada realmente bom. Hoje por um acaso acabei aqui.
Já de cara adorei a sinopse, é muito difícil encontrar uma fanfic que tenha uma sinopse decente, e a tua, além de bem escrita, me deixou bem curiosa sobre o enredo e toda a estória.
Gostei da ideia de juntar guerra com algo futurista e fantasioso, isso me deixou realmente curiosa. A parte que o mundo está menos populoso por causa da guerra me deixa ansiosa pra ler e saber o que vai acontecer, saber mais sobre quem não é 'normal' e o que acontece com eles quando são entregues ao governo (acho que tenho uma ideia disso, mas vou esperar pra descobrir u.u)
Liz se entregou bonito quando leu o pensado do Coli e ele jogou na cara dela que ela era uma filha da guerra. Tinha que ficar tão nervosa e se entregar de bandeja? huaauahauaah
Espero que o Collin esteja falando a verdade, e que não seja nenhum cara do governo ou salafrário.
Continue a fanfic, estarei aqui esperando o próximo capitulo! *-*


Resposta do Autor [Nathalia Monteiro]: Você realmente não tem noção do que eu senti lendo isso! Pra alguém que escreve é maravilhoso ver que alguém leu e gostou do que viu, é como receber um elogio para um filho. Muito, muito obrigada. :D


Strange

29/03/2014 às 22:15 • Capítulo 1
Hum... é sua primeira história? Hehehe, bem eu gostei bem da ideia, fico intrigada em saber sobre os tais filhos da guerra.
Bem, você escreve bem, mas pode melhorar e muito! Você tem potencial para isso. Digo que deve prolongar mais as cenas, e trabalhar mais na linguagem, enriqueça-a, fazer durante a descrições de fatos, lugares e pessoas tente usar comparações. Tente ser um pouco menos direta. ;)
Em si, sua narração e desenvolvimento da história vão evoluindo a medida que vai adquirindo experiencia, tente sempre melhorar, tente sempre fazer mais, olhe o que fez observe, tente deixar melhor, critique a si mesma (sim, mas não exagere kkk)
Ao longo da fic pode crer que estarei aqui para lhe ajudar a melhorar ;)


Resposta do Autor [Nathalia Monteiro]: Obrigado! Espero que esteja gostando. Obrigada pelas dicas, eu to tentando melhorar no que você falou, mas como eu venho dos textos jornalísticos e tal é meio difícil não ser direta. kkk Acompanhe os próximos capítulos, vou trabalhar no que você falou. :)


Strange

29/03/2014 às 22:25 • Capitulo 2: Minha insanidade começa quando eu pego o telefone
Oh Liz ele podia ser um estuprador ¬-¬ ai sim você estaria frita kkk
Sua narração melhorou nesse capítulo, mas ele ficou mais direto, você está fazendo as coisas irem rápido de mais... tente prolongar, enrole, sim enrolar é muito bom, mas não exagere kkk
Então não demore a postar em! Eu quero saber o que o Colin-que-espero-pelo-bem-da-Liz não-seja-um-estuprador está tramando kkk


Samantha McHoffen

30/03/2014 às 00:56 • Capitulo 2: Minha insanidade começa quando eu pego o telefone
Oi? Como assim ela vai confiar tão facilmente no Colin? E se ele não for um 'bom moço' e sim alguém do governo, ou alguém que queira entregar ela? Apesar de achar que ele não é um mentiroso, pelo menos não nessa parte de não ser um filho da guerra, mas ela tá confiando fácil demais num completo desconhecido.
Ótimos pensamentos os do Bob em?! hauahauahauah
Liz sabe o que exatamente são os Filhos da Guerra? Quais os poderes deles? E principalmente, os dela? Como funcionam e do que são capaz? E sim, eu tô me perguntando tudo isso porque sou uma curiosa nata por detalhes.
Se eu fosse a Liz, estaria cheia de perguntas e não confiaria em ninguém, e aprenderia a mentir e lidar com certas situações melhor u.u
Esperando o próximo capitulo! ^.^


Resposta do Autor [Nathalia Monteiro]: Você é muito curiosa, Sam! kkkk Vou responder a todas essas perguntas nos próximo capítulos, calma kkkk