Comentários em Sentimentos insanos

CláudioKun

06/03/2014 às 15:35 • Capítulo 1
Muito bom o começo, a maneira como essa fic é narrada (em forma de "diario") é muito interessante. Espero que o proximo cap saia logo :D.


Resposta do Autor [Freddie Allan Hasckel]: Muito obrigado, eu fiz algumas pequenas adaptações no primeiro capitulo, pois na hora de postar acabei confundido o rascunho com a versão final, então se quiser dar uma conferida. Acabou de sair o "Capítulo 1", só torço para que goste, continue a acompanhar e acima de tudo a me incentivar.


crawling

08/03/2014 às 14:55 • Capítulo 1
Ah, a doce e triste insanidade mental - um eterno mistério. Aqueles que "voltam" da loucura e contam histórias são também, além de 'ex-loucos', mentirosos... Fico sempre intrigada com histórias de ponto de vista excêntrico, portanto acompanharei sua fic :3


Resposta do Autor [Freddie Allan Hasckel]: Todos nós guardamos uma pitada de insanidade dentro da gente(é oque eu penso). Não sei se você percebeu, mas todas as minhas histórias tem algo mais que foge aos padrões do momento, espero que goste dessa e me diga no futuro qual a sua predileta.
Ps: Estou muito feliz por você está acompanhando minhas duas historias, obrigado.


Alessandro Campos

11/03/2014 às 02:12 • Capítulo 1
Relevando alguns erros de digitação e ortografia, eu gostei. Vou acompanhar. :)


Resposta do Autor [Freddie Allan Hasckel]: Eu percebi que a história tem alguns erros. Infelizmente eu não tenho muito tempo de revisar antes de postar, minha vida tá uma loucura, o pouco tempo livre que arrumo eu escrevo. Mas no final de semana eu te dou minha palavra que revisarei capitulo por capitulo e corrigirei os erros. Bom, muito obrigado pelo comentário, fico muitíssimo feliz que tenha gostado e espero não decepcionar.
Até breve


Lyssa Silver

12/03/2014 às 00:17 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Ai que legal, gostei muito da sua fic! Vou acompanhar. :-)



.

Resposta do Autor [Freddie Allan Hasckel]: É muito bom entrar aqui no Nyah e ver a repercussão que a minha história está tendo, estou eternamente grato por você está acompanhando. Seja muito bem vinda, e agradecendo desde de já os seus comentários, prometo que vou ler e responder cada um com muito carinho.


feliperama

12/03/2014 às 20:17 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Curti o jeito que o prólogo não revela logo se ele é doido mesmo ou se ele é só malvado 0/

Gostei pra caramba, em algumas partes me lembrou AHS: asylum, isso é bom 0/ é minha temp preferida, estou acompanhando 0/

Resposta do Autor [Freddie Allan Hasckel]: Talvez ele seja dos dois, não tem como saber. Fico feliz que tenha curtido o prólogo, espero que se sinta da mesma forma quanto a continuação da história. Não entendo muito de AHS, assisti poucos episódios a muito tempo, dois ou três no máximo, mas agora que você mencionou, realmente existem certas semelhantes, pelo menos com os episódios que assisti. Muito obrigado pelo seu comentário, leitores novos são sempre muito bem vindos.
Até breve!


Kiseki Akira

15/03/2014 às 21:09 • Capítulo 1
Hello!
Em primeiro lugar, quero pedir desculpas por ter lido vários capítulos sem comentar nada (fantasmas everywhere). Acontece que estou sem computador, e comentar pelo celular me deixa com muita, muita preguiça D:
Enfim... quero dizer que eu sou absoluta e absurdamente apaixonada por essa fanfic. Eu estava sem fazer nada, morrendo de tédio, então fui procurar algo pra ler sem nem mesmo esperar achar algo bom e... TADAM! Li a fic quase toda e fiquei tão apaixonada por ela que fiz um desenho no meu caderno em homenagem (não sou muito boa desenhista, mas o que vale é a intenção >_>).
Não sei se o personagem principal é homem ou mulher... Só fui pensar nisso no quarto capítulo. Sempre achei que fosse homem, e a pergunta bagunçou minha mente mortal *-*.
Pois é, acho que o review já ficou muito grande, então... tchau ♥. Amo essa fic.
~fui


Resposta do Autor [Freddie Allan Hasckel]: Olá!!! Não precisa se desculpar, pelo contrário, fico feliz pela sua iniciativa de comentar, a opinião de cada um é extremamente importante, gosto de ter essa 'conversa' com o leitor, logo você vai perceber que falo demais kkkk. Bom, fico extremamente honrado por tal paixão pela minha história, e ainda mais pelo desenho, espero ter a oportunidade de vê-lo um dia. Quanto ao personagem, é bom não ficar pensando muito tentando adivinhar seu sexo, pois se não enlouquecerá kkk, o segredo é você escolher algum sexo e torcer para que seja ele hehe.
até breve


ALTokio

25/03/2014 às 20:21 • Capítulo 1
Adorei o começo desta fic. A narração em si é muito boa.
Vou acompanha-la sem dúvida :)


Resposta do Autor [Freddie Allan Hasckel]: Olá, primeiramente muito obrigado pelo elogio, e fico muito feliz a cada leitor novo, principalmente aqueles que comentam, cada opinião é extremamente importante, desenvolvo um afeto sem fronteira por cada leitor. Eu queria desculpar devido a minha demora a te responder, e como eu ja justifiquei a diversos outros leitores o meu computador queimou, então fiquei sem acesso a internet, mas estou de volta. Agora quero expressar a minha gratidão por todos os seus comentários e pela recomendação, estou verdadeira honrado por você apreciar meus singelos voçábulos, pode ter a certeza de que responderei cada um dos seus comentarios com a atenção que merecem, talvez não hoje, pois já está tarde, mas responderei


Jack Byron

15/04/2014 às 23:39 • Capítulo 1
Eu tinha adicionado essa fic aos meus Acompanhamentos faz muito tempo, mas só agora eu resolvi vir aqui, de fato, e tirar a prova. Claro que a primeira coisa que chamou minha atenção foi a sinopse, que me apresentava um suposto não-louco. Pelo que eu li até agora, só me resta dizer que os não-loucos é que são os mais loucos e que eu estou completamente apaixonada pela sua escrita e pela sua estória. Gosto muito de estórias sobre insanidades, mas para o meu infortúnio, o Nyah está lotado de estórias sobre meninas que foram para Londres fazer nada de importante, enquanto que o mercado de boas estórias de suspense está bem escasso. No entanto, eu não estou aqui para chatear você falando sobre estórias ruins (ou que eu considero ruins, mas enfim), estou aqui para dizer que eu, com certeza, vou acompanhar a sua estória e farei o possível para comentar em todos os capítulos, mesmo que eu esteja morrendo de preguiça como ocorre com frequência.
Beijos e parabéns pela sua estória! ;*


Resposta do Autor [Freddie Allan Hasckel]: Muito obrigado mesmo pelo comentário e desculpa a demora para respondê-lo. Sabe, fico feliz que tenha gostado da minha história, eu realmente tentei fazer algo diferente, ainda estou tentando, algo que envolvesse certo mistério, fugisse do clichê, entende? Uma história que levasse o leitor para dentro do que ele lê, agora que estou reestruturando a narrativa, posso até dizer que quem lê a história acaba se tornando um personagem.... E o reconhecimento de cada um dos leitores que surgem aqui é algo que não tem preço... Espero que não tenha te decepcionado com os capítulos futuros(eu sei que você já comentou mais alguns e eu vou respondê-los)
Bom, é isso, até breve!


TheEnemy

28/04/2014 às 22:18 • Capítulo 1
Não tem nem o que falar ... A loucura é uma coisa que me fascina e me assusta , mas ele não é realmente louco , não é ? Eu sei , eu sei , só lendo os próximos . Não esperava uma resposta sua .
Obrigada por postar essa fic , sei que não li quase nada mas realmente me agradou muito , muito mesmo .
Kissus !


Resposta do Autor [Freddie Allan Hasckel]: O que eu posso dizer? Muito obrigado mesmo, fico muito feliz quando comentam a minha história, muito feliz com leitores novos... Mas deixando os agradecimentos de lado, todos tem um pouquinho de loucura dentro de si, mas louco louco o protagonista não é, espero não te decepcionar nos próximos capítulos e que continue comentando, adoro falar kkk
até breve


Maya Lee

29/04/2014 às 00:44 • Capítulo 1
Adorei o prólogo de sua história. Está exelênte! Bem escrito e bem elaborado... Adoro textos assim! Essa pitada de suspense dá uma ar sensual à tudo - hahahahahaha Não liga não, eu sou meio doida, mas uma doida conciênte! Ah, eu gostei bastante da sua fanfic, tanto que eu estou no celular, e estou aqui mandando uma review e favoritanto esta maravilha! :D Desculpe não falar mais, digitar no celular é uó! Vou correr pro próximo cap. Beijinhos e adorei :*

Resposta do Autor [Freddie Allan Hasckel]: Olá,
Fico feliz que tenha gostado e comentado mesmo que seja uma tarefa árdua pra você devido o celular, muito obrigado mesmo pelo seu comentário. Acho que somos dois dois doidos então hahahaha. Eu por ter escrito e você por ter gostado. É tão bom receber reviews, e ver que você está gostando da minha história é ainda mais gratificante, você não sabe como isso é importante para mim, adoro trocar ideia com meus leitores, falo demais mesmo, então espero não te decepcionar e que tu continue gostando da minha fic. Ah, não se esqueça de comentar hehe.
Até breve