Comentários em HIATUS - This Love

Shadow Queen

04/03/2014 às 23:31 • Prologue
Amei posta logo

Resposta do Autor [PequenaStiff]: Já está postado, hihi.
Obrigado por comentar!


shitara

04/03/2014 às 23:34 • Prologue
Aguardando.,,,,,,,,,


Resposta do Autor [PequenaStiff]: Não precisa aguardar mais, o primeiro capitulo já está on. Obrigado por comentar, hihi.
Beijinhos.


Vengeance

04/03/2014 às 23:35 • Prologue
continua...
bjs.


Resposta do Autor [PequenaStiff]: Já continuei, hihi. Espero que continue acompanhando a fic.
Beijinhos


Luana García

04/03/2014 às 23:46 • Prologue
Vim aqui, fazer um comentário decente, antes da minha partida u.u
Gostei bastante, parece ser uma história bem interessante sabe?! Ela parece ter um ótimo enredo! Ah, sobre os clichês e etc, eu gosto de certos clichês, por quê muitas vezes eles são melhores que uma fanfic com enredo bom e ainda assim mal feita, por assim dizer.
O prólogo foi curto e ainda assim despertou minha atenção! Quem sabe, isso me reanime e me faça desistir de partir? Haha. Enfim, tudo me chamou a atenção, prólogo, nome, capa, sinopse, etc. Com certeza, você não deve desistir! Se quiser postar o próximo capítulo pra me tirar desse tédio, quem sabe leio?!
Até a próxima! ♥


Resposta do Autor [PequenaStiff]: Bom, já conversamos mais pelo fb, e você sabe minha opinião sobre você partir. Obrigadíssimo por comentar! O primeiro capitulo já está on.
E essa coisa de clichês... Existem tantos! Mas alguns tão banalizados e mal escritos que dói. Por isso decidi postar This love.
Eu realmente gostaria que você acompanhasse minha fic, não pra ter mais leitores, e sim por você ser uma leitora que eu sei que valoriza o trabalho de um escritor.
Muito obrigada pelo comentário descente, kkkk, inclusive, vou marcar como melhor do cp.
Até a próxima, please? hihi. Beijinhos


Valentina

06/03/2014 às 13:26 • Prologue
MAS QUE SASUKE ORDINÁRIO!
Esse porco traidor, to odiando ele, sério u.u


Resposta do Autor [PequenaStiff]: Sim, ele é um ordinário. Mas slá, eu não consigo odiar ele, KKKKK
Obrigada por comentar, hihi.
Beijinhos


jessica23

09/09/2014 às 17:21 • Prologue
adorei


DraZ

04/04/2015 às 01:26 • Prologue
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!



O que mais gostou no capítulo?

Tudo!



Inacreditável, já me conquistou.


Prótonzoeiro

24/11/2016 às 14:06 • Prologue
O que mais gostou no capítulo?
incrível

.


Luana García

05/03/2014 às 00:06 • One
Ok! Depois de ler sua adorável resposta, decidi comentar aqui, isso não quer dizer que eu tenha mudado de opinião viu? Haha. Mas, enfim.
Capítulo adorável! Tem uns pequenos errinhos, nada demais. Eu não imaginei que o Sasuke havia se tornado uma pessoa tão fria e (ao meu ponto de vista) egoísta, achei que ele ia ter problemas com a Sakura e tal e já tinha imaginado que tinha a Karin no meio (Se quer um conselho, não a coloque como má, fanfics com a Karin ao estilo vadia enjoam -q), mas pensei em um Sasuke diferente!
Ah, sobre o capítulo, bem descrito e simples. Simples, mas encantador! Eu fico feliz que não tenha sido grande, tem gente que inventa de fazer capítulos de 8.000 palavras e metade delas é descrevendo a mansão. Bem, quero dizer que você escreveu poucas palavras e fez um capítulo ótimo! ♥
Enfim, nem sei mais o que comentar aqui .-. Faz tanto tempo que não comento, que esqueci o que falar (?)
Até, muito provavelmente, o próximo capítulo ♥


Resposta do Autor [PequenaStiff]: Obrigado por voltar, sério KKKKKKK
O Sasuke não é ruim, de verdade, a prova disso é o segundo cp que já esta on.
E a Karin não vai ser uma vadia, porque na verdade, a maioria das amantes são só pessoas que se apaixonaram/envolveram/ficaram com homens comprometidos, isso não faz delas víboras, só erradas.
Eu não gosto de cp muito compridos, porque me enjoa, na verdade.
Não precisa saber o que comentar, nem precisa comentar na verdade, porque bem, os comentários são só o retorno do que eu faço para os leitores. Não quero nada em troca, escrevo porque gosto, só.
E tomara, que você esteja no próximo cp também!
Beijinhos



Emy Carter

05/03/2014 às 00:38 • One
Caramba estou extremamente chocada!!!!!Que estória cativante meu deus do céu!!!!!!
Sério mesmo!!!!!Eu PRECISO ler o próximo capítulo,você conseguiu me envolver de uma forma tão intensa que estou realmente necessitando ler mais!!!!Meus parabéns,amei sua escrita e estou muito curiosa para ver no que isso vai dar,pressinto que esta fanfic vai ser muito interessante!!!!
Vou acompanha-la com toda certeza!!!!Amei este primeiro capitulo e confesso que este jeito canalha( não sei se esta é a palavra correta para defini-lo) de Sasuke me encantou muito(não me ache estranha por falar isto hahahahaha,mas o jeito dele me chamou muito atenção)enfim,gostei muito mesmo!!!
Até o próximo!!!
Kissus^^


Resposta do Autor [PequenaStiff]: Nossa, muito obrigada de verdade!
Bom, o próximo capitulo já esta on, e eu espero que supra as suas expectativas (por mais que eu tenha-o achado chato, por preferir escrever com o POV da Sakura).
O Sasuke é realmente um canalha, que vai sofrer muito na mãe da Sakura, muuuuuuito mesmo. E mesmo ele sendo tudo isso, estou realmente apaixonada por ele nessa fic, sei que sou suspeita e tals, masok.
Bom, como você disse até o próximo, espero você lá então.
Beijinhos