Comentários em Sete demônios

Aleera Nilrem

01/03/2014 às 09:03 • Em volta de você
Sem palavras, eu amo Red Queen e essa é uma das melhores que eu já li, ameiiiii ♥ Parabéns , espero por outras em breve ♥


Resposta do Autor [konako]: Obrigada. Fico feliz em saber que gostou. Escrevo outra Red Queen no momento. Você pode achá-la em meu perfil, se estiver interessada. "Corujas" é o nome. E obrigada novamentepelo review. :)


Lolita

01/03/2014 às 09:16 • Em volta de você
perfeito, amei

Resposta do Autor [konako]: Obrigada. Que bom que gostou. :)


Popo

21/10/2014 às 00:40 • Em volta de você
Muito bom!! :D
Ai essas fics da Ruby :3


Resposta do Autor [konako]: Que bom que gostou. Adoro escrever a Ruby. :)


Lisbeth

01/11/2014 às 19:25 • Em volta de você
Minha reação foi a da Florence no BRIT.
Não tem como descrever, só consigo pensar em "fuck...fuck...I mean...fuck" LOL
O seu dom é algo simplesmente indescritível, guria Konako! Não existe outra coisa que justifique a qualidade da tua escrita, tanto em Corujas quanto nesta one.
Além de te agradecer pela fanfic eu devo te agradecer por postá-las e ser agraciada com tão boas histórias.
Você tem o poder de me fazer sentir as sensações de cada cena sem necessitar escrevê-las de forma explícita, mas de uma forma que acaba sendo mais direta do que a própria explicitude.
Deuses, eu não sei o que falar...fico me perguntando como deve ser uma pessoa artística assim, que escreve, desenha e faz teatro. ♥
Eu deveria fazer um review gigante, mas é difícil expressar meu amor pelas suas histórias e seus desenhos, que só faz aumentar meu amor por Red Queen. Um sentimento seria aquele hdkufaheihfrdazuygf que não tem definição.
Enfim, eu só queria te agradecer muito por tudo, pela arte, pela amizade, pela pessoa linda que tu és e pedir que tu nunca pare com nada.
Eu amo você!
(E sobre a demora, sorry, I'