Comentários em Just a give a reason

Spaild

21/02/2014 às 15:35 • Parte I - Quatro anos que passaram
Lin com sua filha é tão fofa. Tão meiga... E a pequena Shen é uma graça, menina esperta. Gosta de sinos, ótimo vai amar os passos do Tenzin então.
Cara, como você consegue? Fica tão perfeito na sua mão, fui mesmo um gênio de enfiar este Ship na sua cabeça.
É como eu disse a profundidade dos sentimentos deles me atinge literalmente. Outro dia eu li uma fic deles e me peguei chorando copiosamente. Não chorei aqui, mas meu coração apertou em muitos momentos.
Obrigada por escrever! ;*


Lenny-

04/08/2014 às 16:17 • Parte I - Quatro anos que passaram
Gente a Shen eh tao fofaa *-----*
eu quero morder ela *-*
Continuaaa
up *-*


Mundinho Linzin br

05/04/2021 às 16:04 • Parte I - Quatro anos que passaram
O que mais gostou no capítulo?
A Shen é maravilhosa.

Cara, eu não tô conseguindo acreditar que Tanzin e Lin tiveram uma filha. E ela nasceu igualzinha a Toph. Aaaaaaah. Gritos, gritos e berros. 
Eu tô amando a história. Parabéns. E se possivel, pq já vi que você desapareceu por aqui, volta a postar. Eu estarei aqui para ler até o final! Juro. Beijos. E desde já obrigada. 


Spaild

05/03/2014 às 10:08 • Reencontrar
Caramba eu senti a dor das palavras de Lin, como lanças afiadas cortando a carne. Dá pena do Ten, ele pedindo que ela o explicasse o motivo de o ter negado uma família para ter com outro dói tb. Mas no caso dele talvez ele mereça sentir cada uma dessas pontadas. Estou adorando. É um deleite ler algo tão bem construído deles dois. Obrigada por escrever.


Mundinho Linzin br

05/04/2021 às 16:54 • Reencontrar
Aí cara eu TÔ VERDADEIRAMENTE AMANDO essa fic!!!!
Nossa, to berrando e gritando e chorando aqui!!! Que enredo Fela da puta. 
Imagina quando o Tenzin descobrir real que a Shen é filha dele? E será que Katara e os outros sabem??? Já imaginou Tenzin puto com a família por eles terem escondido essa verdade dele??? 
 
É vixe atrás de eita. Por favor, pelo amor dos espíritos, volte a postar!!!


Spaild

05/03/2014 às 11:18 • Verdades não ditas
Pema fez juz ao título de esposa enganada embora ele não a tenha enganado. Estou cada vez mais empolgada com isso. Tenzin está em uma situação difícil e ele vai se ferir no processo, mas as marcas do tempo fortalecem um indivíduo. E sei que mesmo que não fiquem juntos eles vão encontrar um meio termo. Esperarei o próximo cap com esperança.


asamichan

10/03/2014 às 02:30 • Verdades não ditas
Tenzin entrou numa situaçao complicada, espero que ele resolva com sabedoria. Ansiosa pelos proximos capitulos! :D


Resposta do Autor [Anny Taisho]: Olá, Asami, sim Tenzin agora está numa sinuca de bico. Veremos como ele lidará ccom aBeifong que não facilitará a vida dele e com Pema, porque ela voltará. Estou na faculdade agora e talvez demore um tempinho, mas já estou trabalhando no capítulo. Muito obrigada por sua atenção e carinho!
Kisskiss


Nya Barton Romanoff

29/04/2014 às 22:05 • Verdades não ditas
Por sua causa passei a AMAR esse casal, diferente, mas muito adorável, Chorei litros com todas as verdades que a Lin disse...

*------------------*


Resposta do Autor [Anny Taisho]: AI MEU KAMI!! CÁ ESTOU EU ABRINDO O NYAH E ACHO UMA RECOMENDAÇÃO??? Muito obrigada querida? Eu fui apaixonada por esses dois pela minha amiga Jenn!!! E agora não sei mais o que fazer da vida!!! Confesso que também chorei litros escrevendo essa fic!! E já estou trabalhando na continuação, mas vida de universitária é dificil!!! Muito, muito obrigada mesmo e desculpe a demora!!! kisskiss


Mundinho Linzin br

05/04/2021 às 17:40 • Verdades não ditas
Wow!!! Sem palavras para esse capítulo!!! Nossinhora!!! Perfeito demaaais!!!


Spaild

12/05/2014 às 08:55 • Quando desculpas não são mais suficientes
Pessoa, você me fez rir e chorar nesse capitulo. Eu senti meus olhos arderem nesse final e realmente chorei. Esses dois estão tão quebrados e Lin tão cheia de mágoas e amargura que dói no meu peito.
Eu sempre senti essa empatia com ela, acho que por isso curto tanto a personagem, mesmo sofrendo ela é uma mulher de ferro cheia de fibra e que sabe separar os sentimentos, menos quando é sobre Tenzin.
Acho que agora, depois de externar toda essa mágoa ela comece a aceitar a proximidade dele e acabem se acertando cedo ou tarde. Eu lhe juro que estou ansiosa para o beijo deles, talvez algo com paixão e dor. Um beijo mais bruto de inicio como se um quisesse ferir o outro e ao mesmo tempo curar, mas isso eu sei que você pode fazer melhor do que eu possa imaginar.
Ansiosa pelos próximos capitulos... *u*