Mimika chan

06/11/2009 às 20:34 • Capítulo único
Domo! ^^
Como garota,  com tendências feministas, diga-se de passagem, preciso fazer um pequeno comentário: alguns garotos são realmente lerdos demais para entender as garotas. Mas, nesse caso, não posso simplesmente defender a garota. Eu achei ela meio falsa, mas, enfim...  Eu achei a atitude do prof bonitinha. De certa forma, ele respeitou a Nata. Realmente, ela é estranha... Mas eu acho essa frase sobre as mulheres bem preconceituosa. Faz parecer que as garotas são o problema. Como se os garotos conseguissem viver sem elas. Para começar, eles não seriam nada se não tivessem uma mãe para cuidar deles. E a maioria das garotas têm uma visão mais sensível do mundo, coisa que os meninos, em geral, não têm. Por outro lado, eles costumam ser mais diretos (com o raciocínio de alguém de exatas). Claro que há exceções. Mas acho que é um belo equilíbrio.
E isso já não tem mais nada a ver com a fic...
Sayonará! ^^
P.S.: Devia publicar um livro com essas histórias!
P.S.2: Sobre o lance de sensibilidade, não é que eu ache os garotos insensíveis! Acredito sim que possam existir garotos mais sensíveis que muitas meninas. Pena que os que eu conheço sejam imaturos...
 


Resposta do Autor [TreinadorX]: Então você tem tendências feministas, hein? Esse é um dos publicos que gosto de atingir, mas não ligue muito para minhas frases machistas, elas são apenas provocação.

De fato Natália foi meio falsa, mas lembre-se que escrevi a história sob a ótica do Jairo. Talvez na ótica de Natália ela não foi tão falsa assim e apenas foi que Jairo não entendeu os sinais.

Obrigado, você não é a primeira pessoa que me diz que deveria escrever um livro, mas isso dá muito trabalho e eu tenho muita preguiça.

De fato a maioria de nós, homens, são insensíveis mesmo, mas isso é da criação onde somos ensinados que homem não chora que homem que é homem tem que 'pegar' o maior numero de mulheres que puder. Essas coisas. Sem falar que imaturidade é um dos efeitos colaterais que sofremos. Digo tudo isso porque  primeiro passa para melhorar é recohecer essas falhas.

Valeu.


Drica

26/04/2010 às 01:27 • Capítulo único
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo não dá pra nos entender! rsrsrsrsrs
Mas até eu que sou mulher fiquei confusa com Natália!^^
Se bem que enquanto eu lia eu ficava anciosa esperando que Jairo fizesse alguma coisa! ¬¬
Mas sabe se o homem avança ele é safado e se fica parado é idiota!
Nós mulheres só Deus nos entedem! o/
Gostei da oneshot!  *-*
Kiss


Resposta do Autor [TreinadorX]: Não falo de todas as mulheres, mas essa Natália é mesmo complicada.


Tina Riddle

28/12/2010 às 16:40 • Capítulo único
PQP que porr@ foi essa(Eu sou garota mais essa é doida) Se queria das uns pega porque não fala O.õ
Ri muito Ele fico só na vontade realmente muito bom =)


Resposta do Autor [TreinadorX]: Ela queria que ele tomasse a iniciativa. Vai saber. Doida demais.
Valeu