TatiSS

27/02/2014 às 17:38 • Primeiro desafio
Os desafios do dia-a-dia, amei a ideia
Amei os detalheseo aprendizado que vem com a convivência.


blueeia

27/02/2014 às 22:19 • Primeiro desafio
Queimar a roupa a primeira vez que passa acontece com todo mundo kkkk Giane e forte se fosse eu tinha chorado litross


Lucielli Moretti

27/02/2014 às 23:29 • Primeiro desafio
Adorei!! Acho certo o homem ajudar nos afazeres domésticos! E o Fabinho não começou muito bem né hsuahsua mas nada que não possa aprender!
"_ Vai tranquila, o papai aqui já pegou as manhas. – os dois riram, enquanto ela se retirava." shuahsuhsa são uns perfeitos né? Giane e Fabinho não podem ser esquecidos!Valeu Waal! Você tá construindo mais uma fic maravilhosa! Obrigada mesmo! É muito bom ler e você escreve muito bem! Continua! Beijos!


Isa Fanfics

28/02/2014 às 21:58 • Primeiro desafio
Ameeeeeeeeeeei o começo dessa convivência dos dois, a primeira discussão por coisas do cotidiano (é isso ai Giane coloca ordem na casa logo!!! E bota Fabinho lindo no serviço domestico também), Fabinho aprendendo a passar roupa é demais (to curiosa para saber o próximo desafio desse casal); mas ele todo preocupado com a queimadura que provou mesmo sem querer na Gi é muito fofura junta. Sem duvida a parte mais linda do capítulo.


KateFlor

01/03/2014 às 19:17 • Primeiro desafio
Fabinho fada do lar, nao combina com o estilo bad boy nao kkkk


Ingrid Trent

18/04/2014 às 23:24 • Primeiro desafio
Adorei a primeira briguinha na new home e o aviso do universo para os dois serem menos cabeças duras hahaha Gente, agora além de todas as qualidades que o Fabinho já tinha, ele ainda passa roupa? Se já queria pra mim antes, agora preciso de um, onde encontro?


Leca

06/03/2014 às 03:48 • Crianção?
O que mais gostou no capítulo?

Tudinho



Meu deus mas o Fabinho é fraldilha mesmo, kkkkkk
E essa conversa da Margot com a Giane eu ri muito muito


TatiSS

06/03/2014 às 09:30 • Crianção?
Que delícia de Capítulo!!!
Essa pureza toda da Giane sempre se acaba na primeira parede da noite.


Isa Fanfics

06/03/2014 às 11:17 • Crianção?
Esse capítulo é diversão pura... serio, ri a beça, me diverti lendo cada linha!!! O Fabinho recordando seu tempo de infância é demais!!! Só sendo o Fabinho mesmo kkkkk. Gostei tanto, que tive que separar as perolas do Fabinho:
Ah, minha mamãe sempre picava ela em fatias bem fininhas e depois cortava em seis pedacinhos cada fatia, porque eu não conseguia cortar no prato. – ele fez um biquinho, enquanto a namorada gargalhava – E ela também picava o macarrão, para eu não sujar tudo.
_ Você comprou colherzinha especial de canhoto? A minha tinha um elefantinho desenhado. – os olhos dele brilharam, aumentando o riso de Giane – Qual a graça, sua maluca?
Eu quero é saber cadê meu copo do Pernalonga? – ele perguntou, irritado – Giane, eu só gosto de beber refrigerante se for no canudinho da orelha dele.
Sem contar no Fabinho revirando as calcinhas da Gi!!! O que é ele contando a história que cada uma delas, e quando ele achou uma que não conhecia então hheehhe dispensa meus comentários!!!
Ultimo ponto: a conversa da Gi com a sogrinha, Eu amei esse trecho:
_Ele ficou reclamando por horas, dizendo que você e o Fabinho iam passar a noite juntos. – confidenciou Margot, fazendo Giane rir –E mesmo depois de eu ter o lembrado de que isso acontecia sempre, ele não se aquietou. Ele jura que o Fabinho se aproveitou de você.
_ Ai meu Deus. – Giane ria, mas estava corada – Fala para ele ficar tranquilo. O Fabinho não está fazendo nada que eu não queira.
_Eu sei, minha querida. Vocês costumavam fazer isso no quarto ao lado do meu. – a mais velha riu, enquanto Giane corava mais ainda –Bom, eu só liguei para saber de vocês. Agora vou te deixar fazer o almoço. Pede para o Fabinho ligar mais tarde, por favor.


Dani

06/03/2014 às 11:33 • Crianção?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chorei com o copo do pernalonga.