Comentários em Hipoteticamente Falando

Zell Dregon

14/02/2014 às 21:32 • Capítulo único
Cara do rindo aqui com essa historia sua, muito bem feita como sempre. Parabéns pela historia e quem diria que tem gente que lembra o dia dos namorados ainda.


Resposta do Autor [black rose]: Que bom que gostou!!! ^-^ Tive um dos meus surtos e nasceu essa fic! Ai, o Shin-chan é tão mordível!!! >.< Alguém sempre lembra, não é verdade? E eu adoro especiais, sempre que for possível vou escrever algum!!! Obrigada pelo comentário, flor!!! Bjs de chocolate pra você!!!


Koneko

15/02/2014 às 17:29 • Capítulo único
Awwwwwwnnn primeiro fic que leio deles e achei uma fofice! *-* MidoTaka é divo garota! *O* Sério, ficou lindão, e é mais divertido ainda por vc ir imaginando as expressões deles e tal, hahaha. Só de pensar no Midorima vermelhinho... nhanhanha ♥ Muito boa mesmo *-*


Resposta do Autor [black rose]: Que honra ter escrito a primeira mido/taka que você lê!!! ^-^ Acho eles um casal tão fofo!!! >.< Fico feliz que tenha gostado desse meu humilde devaneio, sempre quis escrever uma fic assim, só com diálogos, já li muitas desse tipo e as acho muito divertidas. *-* Obrigada por ler!!!! Bjs de chocolate pra você, flor!!!!


Kalhens

20/02/2014 às 00:57 • Capítulo único
Olá, senhorita o/
Haha, vim parar aqui exclusivamente pelo título, falei xD
Estava passeando pela categoria de KnB, evitando fazer as coisas que tenho que fazer, quando o ''hipoteticamente'' piscou pra mim.
COMO NÃO LER UMA COISA QUE TEM ''HIPOTETICAMENTE'' NO TÍTULO XD?
Enfim, mas não é essa a questão.
Eu fiquei meio desconfiada quando vi que era tudo diálogo mas, bem, já estava aqui.
E, sabe, acho que você acertou a mão~
Normalmente as fics de KnB me enchem o saco, porque a narrativa fica um saco. Pouco dinâmica, melosa demais, sei lá, sem o ânimo que o manga me dá.
E ai aparece você~
Ficou lindo~~ Acho que essa foi uma das ones mais meigas e ainda assim realmente boas que eu já li~
Só dispensava o ''namorado'' ali no final mas, tirando isso, ficou tão ''wow~''.
Haha, meu review não faz o menoooor sentido, é o sono ♥
Mas espero que todas as palavras sirvam para dizer um ''adorei'' bem grande e sorridente~
Até o/
Kalhens


Resposta do Autor [black rose]: Olá!!!! ^-^ !!! Acredita que tive a ideia para o título antes mesmo de pensar na história??? Pois, é, minha mente perturbada as vezes funciona de forma estranha... u.ú Sério?!!! *-* Que bom!!! Confesso que sabia dos riscos em escrever apenas diálogos, mas eu sempre quis escrever uma fic assim, já tinha lido algumas muito boas há algum tempo atrás e fiquei com vontade de escrever também, só ainda não havia tido uma boa ideia pra isso. Obrigada!!! Fico muitíssimo feliz que tenha gostado!!! E... bom, também não gostei muito daquela parte do "namorado", mas, sabe quando você escreve uma coisa e não gosta, apaga e escreve outra, mas parece ficar ainda pior? Sei, lá, simplesmente não soube o que mais encaixar ali, mas ficou aceitável, né?
Agradeço pelo comentário, e sim, ficou bem claro que você gostou muito da fic!!!! Obrigada!!! >.< Bjs!!!


Vikare

15/03/2014 às 21:53 • Capítulo único
Awwnt que fofo *-*
Tá lindo hehe
Kisses da Mike-chan :3


Resposta do Autor [black rose]: ^---^ Que bom que gostou!!!! Achei tão a cara deles!!! Bjs!!!


Lady Spugna

16/03/2014 às 19:16 • Capítulo único
Aww, que fic bonitinha! Adorei!
Tinha que ser o Takao para dizer essas coisas. Ele me fez rir, hahaha. Ainda mais fofoé imaginar os dois corados.
Beijos ♥


Resposta do Autor [black rose]: ^---^ Estou tão feliz que tenha gostado!!! O objetivo era ser bonitinha mesmo, mas não tinha certeza se tinha conseguido, já que ela é bem curtinha e composta apenas de diálogo. Obrigada!!! >.< Bjs!!!


kihchi

14/11/2014 às 00:26 • Capítulo único
Não entendi algumas horas as voltas das falas depois dos ....
Mas acho que só isso.... pera... quem beijou quem?
Takao kiss Mido?
Mido kiss Takao? o.o
Até o/


Resposta do Autor [black rose]: entendo a sua confusão, flor.... u.u... as falas deles são intercaladas, tipo: Midorima, depois Takao, depois Midorima de novo... e assim sucessivamente. Como a fic só tem diálogo, as partes que não tem nada ( -... ), que é quando eles literalmente perdem a fala, é basicamente pra não se perder na hora da fala. Entendeu? Bom, primeiro foi o Midorima que beijou o Takao, e depois foi o moreno quem beijou. >.o!!!!!


Mayumi

23/01/2015 às 00:48 • Capítulo único
haja... foi muito divertido ler sua história, bem bolada.. Rsrs...

Resposta do Autor [black rose]: >.< Há tempos que eu queria escrever uma fic assim, sabe, só diálogo, comemorei quando finalmente escrevi essa. *o* MidoTaka é uma combinação muito fofa, acho que não teria um casal melhor pra essa ideia! >.o Beijão, linda!!!! o/


SomeKilljoy

19/02/2015 às 17:18 • Capítulo único
Isso foi tão meigo... ain, obrigada por escrever isso *.* Fez meu dia ♥


Resposta do Autor [black rose]: ^3^... Eu é que agradeço por você ter lido. Muitíssimo obrigada, viu?! >.o Fico feliz em ter alegrado o seu dia. Beijos!!!! o/ ^-^!!


Amarulla

16/11/2015 às 11:40 • Capítulo único
No melhor estilo deles HAHAHAHHAHA.
Faça mais MidoTakas~~~~~~ ♥ por favor ;-;
Mas enfim, fics de puro diálogo permitem duas opções:
1. Ficam uma porcaria.
2. Trazem inovação.
A sua trouxe inovação, óbvio, além de um sentimento gostosinho de divertimento para quem lê~ adorei mesmo moça! ♥ Muito fofa~


Resposta do Autor [black rose]: *u* Olá!!!!
MidoTaka é muito amorzinho, foi meu primeiro ship de KnB... ♥ ... Sim, sim, pretendo escrever mais alguma coisa sobre, o que me falta é tempo e um pouco de inspiração pra esse casal... kkk....
Amo essas fics só com diálogos, e realmente ou dá certo ou fica uma merda, não tem meio termo, e deu um trabaaalho... é bem mais complicado fazer algo assim, mas tinha que tentar! Sempre quis escrever uma dessas! >.o
Muito obrigada pelo comentário, viu? Fico feliz que tenha gostado, e me desculpe pela demora em responder, tive muitos trabalhos na faculdade...u.u... Bjs e até meu próximo surto! o/


Jweek

15/12/2015 às 23:22 • Capítulo único
AAAAAAAAAAAAIIIN ♥ QUE FOFURA!! AMEI.
Obrigada pela fic e parabéns também!
Beijos.
Até a próxima.


Resposta do Autor [black rose]: Ei, flor!!!! o/ Que bom que gostou!!!! Minha primeira fic só com diálogos... *3*.... !!! bjs, flor!!!