Comentários em Sutileza

Aylla

09/02/2014 às 22:04 • Único
ME DIZ COMO UMA ONE TÃO LINDA ASSIM , NÃO É CONHECIDA????????
nossa eu amei a forma que vc escreve, foi encantadora, simplesmente amei.......
mas perai ai ele morreu? pk?????????
Dios de onde vc tirou inspiração para essa one?
sua escrita é muito boa, e faz com q a gente tenha vontade d ler sabe, realmente gostei muitoooooooooooo
bom eu comecei uma fic de interativa, será q vc pode dar uma olhada nela e ver se vc interessa????
bjs bjs flor ( posta a outra q vc tem.........


Resposta do Autor [Meduse]: Percebi que você gosta do Nico. Fico extremamente feliz, tanto por isso como pelo seu comentário carismático. *-* Estou no último ano do Ensino Médio, o meu tempo para ler anda bem escasso; mas, quando puder, darei uma olhada na sua fanfic, ok?
Obrigada mais uma vez. Beijões! ♥


10/02/2014 às 10:31 • Único
Esse carinho que ambos sentem um pelo outro me emocionou, bem como a sutiliza de Dan ao demonstrar o quanto é grato e ama sua irmã. As últimas palavras que usou para o desfecho fez meus olhos se encherem d’água, apesar de triste este final saiba que eu gostei muito, meus parabéns ♥


Resposta do Autor [Meduse]: O maior deleite de um autor é quando ele consegue tocar os seus leitores a ponto de fazer com que lágrimas brotem de seus olhos. Agradeço extremamente pela leitura, Rô.


Evelyn Santana

10/02/2014 às 14:44 • Único
Olá, Karine!
Bom, eu encontrei o link da sua história num dos grupos do Facebook direcionado a autores e leitores aqui do Nyah!.
Como se tratava de uma one, pensei que poderia dar uma lida, afinal não me custaria nada, certo? Independentemente se eu gostasse ou não.
Bom, o fato é que não gostei mesmo. Eu adorei.
Você escreve extremamente bem, é muito talentosa. Além do mais escreve com um teor de emoção que eu realmente aprecio, e estou sendo extremamente honesta com você. Gosto de histórias que nos trazem lágrimas aos olhos e nos dá aquele aperto no peito, sabe? Gosto de me emocionar enquanto leio, mas não é qualquer pessoa que consegue esse feito, devo admitir.
Então, é isso. Adoro originais bem escritas, desenvolvidas de forma lógica e coerente. Sou viciada em histórias com esse fundo mais melancólico, e saiba que você ganhou uma leitora.
Todas as vezes em que se atrever a escrever algo, não hesite em me enviar o link. Propagandas por MP's são proibidas por regra, mas eu estou te autorizando a me enviar. Na verdade, isso é um pedido, e seria uma gentileza da sua parte se pudesse me atender.
Parabéns pelo que escreveu, e por como escreveu.
XOXO.
Evelyn S.


Resposta do Autor [Meduse]: Lembro que passei os olhos rapidamente pelos comentários na semana passada e que foi uma amiga minha que disse "viu que até uma garota da Liga dos Betas comentou?", e eu fiquei extremamente perdida. O seu comentário me fez chorar de tanta alegria. Já é um prazer imenso escrever; ter um reconhecimento como este... Nem se fala.
Pode deixar que o farei. Aliás, eu já lhe mandei uma mensagem privada com a outra fanfic que postei aqui no site.
Obrigada pelo apoio, Evelyn.


Pedro Ivo

10/02/2014 às 15:20 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?

NADA!



O que mais gostou no capítulo?

TUDO! A história é maravilhosa..



Apenas fiquei triste por saber que ele posteriormente vai morrer, por aquelas ser suas últimas palavras, mas eu queria que houvesse mais um arco! Please!!! Sobre como seria a morte dele, como a Luna reagiria..


Resposta do Autor [Meduse]: Pedro, só uma coisinha: ele não morre. u_u UHSAUSHAUSHSAUHSA' Beijões, e obrigada pelo comentário!


R Brandy

10/02/2014 às 16:21 • Único
Meu Deus...!
Sim, essa foi minha reação ao ler sua one shot. Que linda! Além de ter sido belamente escrita, desenvolvendo a relação entre esses dois irmãos com uma escrita instigante e delicada, você também me fez amar a forma - veja só - sutil com que descreveu Daniel e Luna. A história deles me fez querer comentar e pedir por mais, por favor! Mas, bom, eu entendo porque você parou onde parou e não estou reclamando, porque, céus, como posso dizer que amei?!
Eu gosto de histórias com incesto envolvido exatamente por isso. Creio que o relacionamento tem muito mais a mostrar além de uma atração carnal, exatamente como você fez aqui. É o que estou tentando fazer, também, na FanFic que estou escrevendo.
Só para deixar claro: parabéns pela história maravilhosa! Espero por mais trabalhos seus aqui no Nyah! (:
Beijos!


Resposta do Autor [Meduse]: Oh, Brandy, seu comentário me deixou extremamente sem graça. USHAUSAHUSAHSAUHSAU' É bom saber que eu consigo satisfazer os gostos de alguém. E meuafeto por incestos é exatamente pelo ardor além do sexo propriamente dito.
Obrigada, mais uma vez, e pode deixar que verá outros trabalhos! XD


LadySharingan

10/02/2014 às 16:46 • Único
GENTEEEEEEEEE QUE LINDO AMEI
MERECE 10, 20 BEIJOS. TU ESCREVE MUITO BEM TA
I LOVE YOU ♥ SUA FÃ NUNBER ONE ~


Resposta do Autor [Meduse]: VEM CÁ, FÃ NÚMERO UM ♥3333333


biazacha

10/02/2014 às 17:04 • Único
Eu fiquei muito mal! Ainda bem que você explicou o fim no grupo ou estaria surtando... sério mesmo.
Sei que é um One, mas a verdade é que fiquei do fundo do coração torcendo pra dar tudo certo pras eles - pra ela achar um trabalho melhor, um cara legal que aceite o irmão dela, uma psicóloga decente, que ele consiga estudar... um final feliz.
Parabéns adorei!


Resposta do Autor [Meduse]: Sorte que você viu o que eu disse no grupo, os que comentaram antes de você não sabiam. Muita gente não sabia, na verdade, e foi difícil dizer "Bem, er... Ele não morre." -q
Muito obrigada pela review, Bia! *-*


Myuky

11/02/2014 às 14:11 • Único
Oie, eu vi sua fanfic lá no grupo do facebook e passei para dar uma conferida!
Não sou de ler originais, não que eu não goste, mas por nunca ter realmente me interessado, no entanto, atualmente tenho mudado um pouco isso.
O tema abordado foi realmente interessante e diferente, mas totalmente realista. Confesso que tive vontade de bater na tal psicóloga rsrsrs e esse fim me deixou bem surpresa, pois não esperava por essa... Adoreiii!!!
Sinto pelos problemas lá no outro site e vou dar uma olhada nas suas outras fics ^^. Parabéns por esse trabalho, beijos!!


Resposta do Autor [Meduse]: Fico feliz de ter feito parte da sua exclusividade para com as Originais, Myuky. Agradeo por ter separado seu tempo para ler e comentar. Muito obrigada mesmo! (:


AyalaOM

28/03/2014 às 11:51 • Único
Ele morreu? Não pode!
Adorei mesmo *--* , mas para mim, algumas coisas ficaram meio que confusas.
Tipo, ele beijou ela onde? Boca, bochecha, testa? Isso ficou pra minha imaginação HU3
Outra coisa, como assim "ultimas palavras de sua vida"? E ela é prostituta? Como assim????
Mas eu gostei muito da história ^^ beijinhos!


Resposta do Autor [Meduse]: Ele não morreu USHAUHSAUHSAUHSAU' Como ele é autista, é comum que se pare de falar ou a própria pessoa evite falar após um trauma. Ele sabe que é irmão da Luna, mesmo que ambos possuam características físicas diferenciadas, então (como foi ensinado) sabe que não pode beijá-la. Mas ele gosta tanto da irmã, tem um sentimento tão forte por ela, que acaba beijando-a (na boca). Como a relação entre irmãos é proibida, ele decide parar de falar de vez.
Ela é prostituta. :c
Obrigada pela leitura/comentário. *-*


Arabella McGrath

03/04/2015 às 01:49 • Único
"ouvi ele dizer as últimas palavras de sua vida." O QUÊ?????????? COMO ASSIM????? GENTE, NÃO PODE SER ISSO!!!!!!!!!!
Olá! Tudo bem?
Então, eu amei a sua história, moça! A capa é uma fofurinha e a fanfic também é um amorzinho. Quero um Daniel como esse para a minha vida, poxa. Xará do Grigori e ainda ama PJO? Só falta dizer que shippa Pernico! (Pernico shipper aqui :v)
Aliás, eu enviei uma recomendação para você (só não sei quando será aprovada, obviamente). EHUAHSUAHS Mas uma pequena mudancinha: eu abri a página recentes e no "Procurando algo para ler?" apareceu a fanfic. UHEUAHA
Acho que só. A fanfic é linda, viu? Beijocas!


Resposta do Autor [Meduse]: Peço mil perdões pela demora em responder, de verdade. Eu meio que tentei migrar pro Nyah!, mas tenho raízes no Spirit e também me mantive afastava de lá nos últimos tempos. Pra resumir: não ando muito online no mundo das fanfics UHSAUHSAUHSAUSAHU'
É simplesmente maravilhoso saber que logo a primeira tentativa de "atrair leitores" para os meus textos deu certo em pelo menos uma das histórias. E sim, eu meio que tenho uma queda gigante por este em particular, então, eu agradeço MUITO pela recomendação e comentário! ♥