Comentários em Diversas

08/02/2014 às 22:36 • A morte e o medo
A morte e o medo, mesmo que a temática seja diferente na descrição de ambos, creio que andam de mãos dadas, afinal muitos tem medo da morte e respectivamente medo de sentir medo.
Parabéns Natália, gostei dessa sua poesia e no aguardo de outras ♥


Resposta do Autor [Natalia Stryder Ozil]: Exatamente, grande parte da nossa sociedade hoje em dia teme a morte.
Me atrevo dizer que sou uma dessas pessoas, pois apesar de não sentir medo do que acontecerá após a morte, tenho medo de deixar aqueles que amo para trás.
E o medo... o medo é uma sentimento tão presente em nossa vida, que as vezes até esquecemos que ele esta ao nosso lado.
Sua colocação esta certíssima, todos - de certa maneira - tem medo da morte e medo de sentir medo.
Muito obrigada pelo o seu comentário, ele realmente fez o meu dia melhor. Então, agradeço-lhe novamente♥♥♥


Desativando

09/02/2014 às 16:08 • A morte e o medo
Adorei! ><


Resposta do Autor [Natalia Stryder Ozil]: Muito obrigada♥


Mila Valdez

09/02/2014 às 18:29 • A morte e o medo
Gostei muito, está perfeito :3
A


Resposta do Autor [Natalia Stryder Ozil]: Jura mesmo? Own, muito obrigada!
Não estava levando muita fé nesse poema, mas aparentemente eu estava errada. Muito obrigada, de verdade♥


Anne B Farrell

22/03/2015 às 22:22 • A morte e o medo
Adorei. Principalmente o da morte.


09/02/2014 às 21:01 • Alemães, Hitler e Judeus
Maldito seja o Hitler e sua filosofia errônea sobre a raça ariada e malditos sejam aqueles que o apoiaram e ajudaram a exterminar mais de 6 milhões de judeus em campos de concentrações, experiências, chacinas e etc. Sério eu fico possessa com tal assunto, bem como as bombas atômicas nas cidades de Hiroshima e Nagasaki. A maldade humana me dá medo!


Resposta do Autor [Natalia Stryder Ozil]: Hitler não passava de um louco que sabia - e muito bem - como utilizar as palavras ao seu favor, levando isso em consideração, até podemos - razoavelmente - entender como conseguira tantos seguidores na época da Alemanha Nazista.
Mas realmente não existe perdão - muito menos explicação - para todas as atrocidades cometidas por esse homem, todas aquelas vidas perdidas por causa de apenas um homem. É inacreditável pensar que teve pessoas que eram a favor disso tudo.
As vezes, os próprios seres humanos e seus caprichos me dão medo.


Mila Valdez

09/02/2014 às 21:07 • Alemães, Hitler e Judeus
;--; Gente, isso é triste. Adoro suas poesias, são tão perfeitas!!!


Resposta do Autor [Natalia Stryder Ozil]: Essa foi uma das épocas mais devastadoras que tivemos a desgraça de ter, muitas pessoas morreram por causa disso.
Own... muito, muito, muito obrigada! Você não tem ideia de como eu fico feliz ao ler isso, deixa meu dia muito mais colorido - hahahaha.


Anne B Farrell

22/03/2015 às 22:26 • Alemães, Hitler e Judeus
Nunca fui de ler poemas, ainda mais aqui no nyah, mas o seu os seus são lindos e tocantes e posso ver que vc tem uma maneira única de ver tudo, mas de certa forma é parecida com a minha, acho que é por isso que amei seus poemas ♥


Mila Valdez

11/02/2014 às 20:56 • Suzanne Parks, Pequena Amélia e O Homem Invisível
;--; Seus poemas são perfeitos!


Resposta do Autor [Natalia Stryder Ozil]: Ownnnnn ♥
Muito, mas muito, muito, muuuuuuuuito obrigada!
Creio que já disse isso antes, porém irei dizer novamente, você não tem noção de quão feliz esse review me fez. Sinceramente, fez um grande sorriso aparecer em meu rosto (:


11/02/2014 às 21:14 • Suzanne Parks, Pequena Amélia e O Homem Invisível
Sobre Susana Parks, bem em minha opinião suicídio é uma forma de fugir, de se acovardar, pessoas que não tem domínio sobre si próprio e necessitam dar fim a sua existência, é o que penso claro há toda uma revolta sentimental por trás do ato, mas mesmo assim, a meu ver deveriam procurar ajuda e não escolher o caminho mais fácil.

Sobre a pequena Amélia, bem isso foi o destino mesmo, só lamento quando isso ocorre, pois partir tão cedo e deixar uma estrada a seguir é triste.

E sobre o homem invisível, bem infelizmente é assim que são vistos, pois a sociedade os excluem do convívio social, mas sendo franca, boa parte – não estou generalizando – estão nestas condições por que querem, creio que a oportunidade somos nós que fazemos.


Resposta do Autor [Natalia Stryder Ozil]: Realmente, grande parte dos suicidas não passam de pessoas solitárias e que simplesmente querem fugir da vida que tem. Também acho que eles deveria procurar ajuda, não precisa ser nem mesmo profissional, mas uma pessoa em que eles confiem. O suicídio só é fácil e rápido para aqueles que o cometem, pois para os amigos e familiares que acabam - de certo modo - ficando para trás, a dor acaba sendo presente em grande parte de suas vidas - principalmente às mães.
As vezes o destino nos prega peças, não temos como preve-lo muito menos como controla-lo. Nos perguntamos por que tais coisas ocorrem e por que tais pessoas morrem, mas não paramos para pensar que todos tem sua "missão" - no meu ponto de vista, ao menos - e que quando ela acaba, a vida simplesmente descobre uma maneira de nos fazer "descansar".
E por fim, concordo novamente, muitos dos "homens invisíveis" se encontram nesse estado por opção própria. Porém temos que levar em consideração que muitos acabaram escolhendo tal opção pois entraram emum mundo muito mais pesado e difícil do que imaginamos, claro que eles entraram por conta própria, mas talvez não pensassem que tudo acabaria assim. Mas é só um talvez.


Anne B Farrell

22/03/2015 às 22:31 • Suzanne Parks, Pequena Amélia e O Homem Invisível
Todos foram lindos, mas O Homem Invisível foi tocante. É tão difícil encontrar poemas que não sejam sobre corações partidos, mas sim sobre a vida e realidade que nos cerca. Talvez pq é igualmente difícil encontrar pessoas que não olham somente para os próprios umbigos.
Você está de parabéns♥♥♥