Comentários em Garden of Lilies

Agome_Higurashi

08/02/2014 às 15:46 • Capítulo Único
Eu nao sei por onde comecar, eu...AHHHHHHHHHHH EU QUERO TE ABRACAR MUITO! *hug virtual mesmo* Serio!Ficou lindo! Valeu cada minuto que eu esperei! Estou lisonjeada DEMAIS! Receber um presente desses...eu nao consigo acreditar! Cada referencia que voce colocou, cada detalhe, cada “piada interna”, me senti muito especial agora. Eu sei que foi um loooongo caminho para voltarmos a ser “colegas”, mas atraves da fic percebi que recuperamos um bom tempo,mesmo nesse curto periodo. Nem preciso dizer que soltei um monte de “kyas” durante a historia com suas descricoes de encher os olhos, tanto detalhes de ambiente como das personagens. Os momentos comicos tambem me fizeram rir e imaginar situacoes embaracosas,mas divertidas xD E posso dizer o quanto eu adorei o Tego? Mesmo com toda aquela rabugisse, me apaixonei por ele hehehe <3 Queria mais participacao da Midori, uma fofa! Admito ter lembrado na Minorin,de Toradora,um amor tambem <3 O Yuuta,com dois “us”, e(acento) simplesmente...*suspira* Nao preciso nem dizer que corei diversas vezes (e nao,nao era a coloracao natura). Sobre a *caham* desconhecida Wind, foi embaracoso, mas fiquei muito feliz com as descricoes dela <3 (mas eu consegui nos imaginar como ficariamos se fizessemos uma dancinha da fusao a la DBZ LOL) E POSSO DIZER O QUANTO AMEI ROSA EVERYWHERE?! SUA LINDA! Tive que esperar um bom tempo ate me recuperar das suas descricoes maravilhosas e incriveis que me fizeram simplesmente flutuar! (e ruborizar admito) Acho que ja escrevi um livro aqui,mas serio,HONTONI ARIGATOU por essa fic tao fofa e linda. Gostaria de ter te dado algo que fizesse jus a ela T-T E nem pense em me chamar de sensei de novo, porque depois dessa fic ja foram expostas A GRANDE distancia entre as minhas habilidades e as suas, tendo eu me autodeclarado sua aluna oficial de hoje em diante! Espero ver mais fics divosas suas aqui ^^ OBS. Li essa fic tao rapido que se a “barra de rolagem” da pagina nao demonstrasse eu nunca pensaria ter 19 paginas. Voce realmente sabe conduzir uma historia <3

Resposta do Autor [Jey]: AAAAAH! TÔ CHORANDO COM ESSE SEU COMENTÁRIO DIVOSO ToT
Sério que você gostou? Não creio! Se o prof Porfis lesse ia escrever um "PROLIXO" na página inteeira, haha! Sério, cansativo ler isso, fico admirada e feliz por você ter achado bom o suficiente e que a sua barra de rolagem, minúscula aqui na minha tela, tenha sido praticamente ignorada.
E bom, sobre as piadinhas internas, há muuuuitas mesmo, haha! Você tinha que ver as minhas risadinhas idiotas enquanto escrevia. Quanto ao fato de ter feito boas descrições eu já não sei de nada. Li um pouco de arquitetura japonesa, mas não ajudou muito u-u Madeira e beirais, apenas. E caaara, esse Sankeien Gardens é ENORME. Meio que fiz uma gambiarra e diminui o espaço. Se fosse realidade realidade então as personagens iam ter que passear pelo Jardim com um carrinho de golfe, haha.
Essa história me cansou, realmente. Imagina quantas vezes eu visitei o google maps pra poder ver o cenário, ajustar aonde vocês iriam. Até imprimi um mapinha pra poder marcar! Espero que algum dia eu vá até lá e veja tudo ao vivo, aí a descrição não me escapa.
Quanto à Midori, eu diria que ela foi meu alter ego por um tempo, haha. Principalmente na parte em que ela fica mal humorada pela manhã. Curtiu o fato do Tego ser um gato? HAHA, minha piadinha interna agora. Irritante até como gato, aquele tio -3-
E bom, era pra Wind ser uma garota fofa como você, mas como pode ver, ela se rebelou e virou uma garota rabugenta. Assim como eu '-' De qualquer forma, não a julgue, não será a última vez que você a verá.
Pra essa fic eu tive que amar rosa everytime mesmo. Mas até que passei a aturar rosa como uma cor respeitável e nobre. Principalmente porque só me lembra você, moshi.
Ah! E o Yuuta com dois us é meeeeu u-u Vai entender a possessividade da pessoa aqui '-'
E o que eu disse sobre nós duas sermos senseis, einh sensei? Rum. Já falei que ambas precisamos continuar sempre aprendendo uma com a outra. Combinado? Hahah.
AAAW, ILY very much, Bri Furacão! Haha