Comentários em Improvável

Elentiya

09/02/2014 às 01:35 • Capítulo Único
Wow. Quero dizer, eu nem leio fanfics Romione. Não que eu não goste do casal (pelo contrário), é só que eu não tenho esse costume. Mas, como uma pessoa que gosta de Harry Potter e Doctor Who, não pude evitar ler o crossover. E, sério, wow. Ficou extremamente engraçado, mas nunca forçado, além de muito criativo e envolvente. É bem difícil encontrar estórias situadas em universos alternativos que não alterem as personalidades dos personagens ao menos um pouco, mas, sinceramente, você conseguiu passar a ideia Ron e Hermione perfeitamente. Parabéns!


Resposta do Autor [lovegood]: Awn, estou morrendo de felicidade com o seu review. :3
Para ser bem sincera eu também não tenho o costume de ler ou escrever Romione, tanto que essa foi a minha primeira tentativa, haha. Já fazia muito tempo que eu queria escrever algo curto mesmo sobre eles, mas que ainda passasse a ideia que eu tanto gosto desse ship. E não me pergunte como que me veio a ideia de situar o ship em um crossover com DW porque nem eu sei direito, mas deu o que deu. Potterwho é um dos meus crossovers preferidos e eu já vi uma cambada de fics da Hermione como companion do Ten, mas nunca uma que focasse no Ron com o Eleven. Aí, né, deu pra ver o que saiu.
Uma das minhas maiores preocupações ao escrever algo é a questão de mantê-los o máximo possível próximo do canon em questão de caracterização, não importa o quão alternativo o universo seja, então eu fico mesmo muito feliz que você não tenha achado que os personagens ficaram OOC. Sério, você não sabe o quão aliviada eu fico por isso.
Muito, muito obrigada!
Agradeço pelo review! :)


Kore Val

21/06/2015 às 16:37 • Capítulo Único
Achei divertido e muito bem escrita, podia ter uma com o Harry e a Gina talvez ao mesmo tempo para depois eles se juntarem para conversar com o doutor


Resposta do Autor [lovegood]: Sim, de fato é uma boa opção!
Muito obrigada e fico feliz que tenha gostado! :)