Comentários em Oceno de Estrelas

Meiko

05/02/2014 às 21:27 • Ano Cento e Cinco do Calendário Estelar
Nossa.....
Eu quero mais ;~~~~;
Eu vou ter teste intermédio amanhã e estou por aqui lendo sua fic, bonito isso xD. Por favor continue escrevendo, eu não posso dizer grande coisa já que é apenas o primeiro capitulo, mas estou muito curiosa...


Resposta do Autor [ThegleameyesGin]: Obrigada querida ♥
Te entendo, mas considere este seu momento descontração qq (espero que tenha ido bem no teste) Como eu disse, é provável que aja um segundo capítulo com PrusAus, mas eu ainda não sei, sinto muito :/
Ainda assim, vou usar cada segundo vago pra dar um jeito. Obrigada por acompanhar, também. Kissus ♥
Gin-chan


Mayumi Sato

10/02/2014 às 14:30 • Ano Cento e Cinco do Calendário Estelar
Ah! Agora, one-shot que eu havia lido na coletânea está aí!^_^
Honestamente, senhorita Gin, essa one-shot foi bastante impressionante. Ela trabalha com uma relação de amizade e parceria em um contexto de ficção científica e faz isso de uma forma genial. A maneira como eles acabam juntos, a diferença nos pontos de vista dos dois, os seus diferentes objetivos e as inseguranças deles são todas condizentes com o seu universo e, concomitantemente, com a sua provável intenção de nos mostrar a evolução de um relacionamento não-romântico com as suas várias matizes de emoções.
Eu devo destacar que os personagens estão muito bem construídos dentro da trama. Eles possuem uma história, opiniões e dilemas próprios. Além disso, eles parecem muito naturais e humanos. Eis porque nós conseguimos nos apegar a eles na sua estória e porque nós ficamos absolutamente devastados no final dela.
BTW, eu suspirei fundo na cena da morte da Elizaveta. Foi uma cena extremamente bem escrita e bastante...intensa, digamos assim. Eu gosto de ver como linhas simples podem ser tão fortes. A sua jogada de colocar a parte da descrição do ataque do inimigo que você já havia escrito na cena da morte dela foi muito bem aplicada e mostra como a sua trama estava bem entrelaçada.
Essa é uma fic que transmite com muita naturalidade um conjunto diversificado de sentimentos - alegria, melancolia, tristeza - e nos passa uma sincera sensação de empatia pelos personagens.O fato de que você soube dar tanta intensidade a um relacionamento sem torná-lo romântico mostra um nível de aptidão elevado como autora.
Eu vi certa evolução do seu texto na primeira coletânea para o atual e estou muito contente com isso. Eu já esperava que você faria um bom trabalho, mas eu não sabia que você faria um EXCELENTE trabalho. Parabéns! Eu fiquei super-alegre em abrir a coletânea com essa one-shot destruidora de corações!
Por fim, eu gostei genuinamente dessa fanfiction e a reli várias vezes. Eu não sei que rumo o PruAus dará a essa trama, mas esperarei para ver. Continue sempre tentando melhorar e a transmitir tantas emoções aos seus leitores!
Bai, bai!:3


Resposta do Autor [ThegleameyesGin]: Nem comenta, Mayumi-san, finge que não aconteceu (abafaocaso) q
Considerando a proposta inicial, eu admito que até eu estou satisfeita com o resultado final xD gosto da Liz, e fico feliz por ter gostado de como eu retratei a relação dela e do Rod. Considerando minha paixão suprema por PrusAus, eu acho que seria complicado fazer deles um par romântico, e eu gosto de pensar na Liz como uma irmã que gosta e toma conta do Rod, que ajuda e apoia ele quando ele precisa. Afinal, dos dois é ela o cavaleiro de armadura reluzente -q
Acho que posso dizer que esse é meu ponto forte e fraco ao mesmo tempo. Eu me esforço para tornar meus personagens o mais humanos o possível, mas também acabo tornando alguns deles super OOC >.< Ainda assim, obrigada pelos elogios.
Eu estive me perguntando isso... Você disse que nessa coletânea tínhamos dramas que íamos de 'que triste' à 'NÃAAO!!!' e agora eu estou curiosa sobre em qual destas categorias fica a minha fic xD
You're making me blush. x3 Que bom que gostou desse final, eu fiquei tão orgulhosa dele, sei lá USHAUSHUASHUA Eu não poderia receber elogio maior do que saber que estou evoluindo, e de saber que você esperava algo de mim. Admito que fiquei surpresa ao ver minha fanfic abrindo a coletânea, também xD
Sobre o rumo PrusAus, eu acho que não vai acontecer xD digamos apenas que eu provavelmente estragaria tudo com um fluffy meloso e um final feliz q
Anyway, obrigada pelo review, pelos elogios e pelo incentivo. Vou estar aguardando o próximo desafio, seja qual for o tema xD Foi um prazer trabalhar com você, Mayumi-san.
Gin-chan


Nekoclair

10/02/2014 às 20:33 • Ano Cento e Cinco do Calendário Estelar
O que mais gostou no capítulo?

Não houve baque do corpo viscoso contra o vidro. Nunca há. Não existem sons no espaço. Depois daquilo só houve silêncio. Um apavorante, interminável, silêncio.



Hi, Gin. :3
Espero que tenha escrito alguma mínima frase na one, hein, porque eu fiz minha parte. Hunf! u.u
Primeiramente, parabéns pela fic. Ela ta diva. :3 Pode deixar que vou favoritar. Adorei a estória, mesmo com as lesmas alienígenas, que sempre começo a rir ao imaginar. (sorry, not sorry)
Eu adorei a Liz, acho ela diva e você representou ela muito bem. Quanto ao Rod, acho que eu algumas partes ele ficou um pouco rebelde demais e tals. Principalemnte nesta frase específica, achei ele bem OOC:“Vou ser um navegador, e fazer mais por nós do que você poderia fazer qualquer dia da sua vida inútil.”Mas exceto isso, ele também tava perfeito. A preocupação dele com a Liz, e o fato dele perceber o perigo que corriam rapidamente, antes dela e tals... Well, nada a reclamar.
Quantos aos erros:
1.Como político seu pai era incapaz de compreender o motivo de seu filho ter escolhido, dentre tantas outras opções, fazer a prova para a Academia; e como pai estava preocupado com seu destino. -----> faltou uma vírgula depois de "Como político" e (ai é bem opinião) eu acho que ao invés de "destino", "futuro" teria ficado melhor.
2.os testes surpresa de astronomia(além de teoria do combate...) -----> faltou um espaço antes do parênteses. Aiai, essa falta de atenção. tsc tsc..... u.u
3. ...e então dali pra frente e durante toda a missão ele poderia escutar apenas um som.
A voz de sua combatente. ------> aqui acho que era melhor ter posto "dali para frente e durante toda a missão" entre vírgulas e acho que você devia ter posto a última frase "A voz de sua combatente." no mesmo parágrafo que o resto, depois de dois pontos.
4.Rod nós não podemos simplesmente desistir de tudo. ----> vírgula de novo, depois de "Rod".
E acho que é isso. Eu não acho que precise de continuação, acho que parar ai está ótimo. Ou melhor, siga meu conselho: deixe a coisa como está. A minha "A stopped clock" era pra ser uma one, que acabou se prolongando a quinze capítulos por um acidente, e não sei se já te disse mas aquela fic me causa raivinha até hoje. xD
BJJS clair-chan ^^


Resposta do Autor [ThegleameyesGin]: Nem vou responder essa primeira frase, porque a one acabou (o/) e está diva ;3
Depois... Senpai... >\.\< thanks for noticing me... E também, você só acha graça das lesmas porque não é a Liz Qq
Aaaah... Eu tava com medo disso... O Rod ficou mesmo esquisito xD mas, tipo, de que outra forma eu poderia ter escrito essa parte? "/
~mistakes~corrijo depois~preguiça~k
Comparar 'A stopped clock' com essa one é heresia!! É uma das suas melhores fics! ò3ó
Mas realmente, estou meio hesitante em escrever um segundo capítulo.. Principalmente porque essa segunda parte seria o "final-feliz-fluffy-PruAus" e estragaria completamente a magia da deathfic (Qq)
Mas tudo pode ser discutido -q
Oh well, fializando: Liz é linda, the-awesome-Gil está chateado por não ter aparecido, Lesmas são perigosas... Ah, preguiça xD
Gin-awesome-chan-san says bye -k



Aphrodite Laclair

16/02/2014 às 19:33 • Ano Cento e Cinco do Calendário Estelar

eu li essa fanfic ao som do álbum post tropical, do james vincent mcmorrow, e eu chorei porque duas músicas em específico calharam de ser a trilha sonora do meio-final, e são as duas músicas que resumem perfeitamente o clima da fanfic (look out & repeating), e eu chorei porque enquanto um oceano inteirinho de estrelas brilhantes dançavam e rodopiavam como pó de via láctea na minha frente o mcmorrow me fez simplesmente...

eu gostaria que você soubesse que isso aqui, essa fanfic, me proporcionou uma experiência única. porque o post tropical é o álbum mais genial que eu já ouvi na minha vida, e porque sua fanfic é linda de um jeito que eu não sei nem explicar, e que tudo isso junto mexeu com alguma coisa assim dentro de mim de uma forma que eu não sabia que fanfics podiam mexer.

eu não costumo dar chances pra fics heterossexuais, mas a sinopse, eu não sei, a sua sinopse me disse uma porrada de coisas de uma forma totalmente especial. eu amei. eu te agradeço por ter compartilhado tudo isso comigo, postando aqui no site e mandando pra coletânea, e eu queria que você soubesse que o que eu senti enquanto lia eu vou levar comigo pra sempre.

muito obrigada, de verdade.


Resposta do Autor [ThegleameyesGin]: Oh my... Obrigada pelo review!!
Eu nunca tinha ouvido as músicas dele, mas depois de você passar essas duas eu chequei um pouco mais sobre ele, e acho que Cavalier combina bastante com a fic também, ao menos no ritmo.
gosto de estrelas, e gosto do silêncio, e a música meio que passou ambas as sensações.
Que bom que a sinopse chamou sua atenção, principalmente porque a fic não é hetero q tecnicamente o Rod conheceria e acabaria com o Gil no final, mas eu prefiro deixar que a imaginação de vocês flutue q
quero que saiba que me sinto honrada recebendo tal elogio de você, considerando o quanto sua fic significou pra mim e tudo o resto. Obrigada por comentar, e eu espero poder trabalhar com você no futuro.
Gin-chan


Batatisa

27/04/2014 às 00:37 • Ano Cento e Cinco do Calendário Estelar
Céus, que coisa linda! No final eu estava literalmente chorando, tive de parar para me controlar.
AusHun é tão adorável... E o jeito como você trabalhou isso na trama... *w*
Gostei muito de sua escrita, passa bem as emoções (não é todo dia que choro com uma estória). Na verde gostei tanto que encerrarei a review por aqui para fuçar suas outras fics.


Resposta do Autor [ThegleameyesGin]: Bem, primeiramente perdão pela demora em responder... Eu tenho ficado cada vez mais preguiçosa... E também, muito obrigada pelo comentário!! ♥
Sem nenhuma maldade, eu estou meio feliz de saber que consegui te fazer chorar k Principalmente considerando que você não chora por qualquer história (suas palavras x3) Eu não chamaria essa fic de AusHun... A não ser que você queira dizer como um brotp ou algo assim...
Fico feliz que minha escrita tenha te agradado, e que as emoções dos personagens tenham te alcançado como deveriam fazer.
Obrigada, mais uma vez, por comentar! Espero te ver mais vezes por aí.
Gin-chan ♥


Isaberu

10/05/2015 às 22:16 • Ano Cento e Cinco do Calendário Estelar
Achei bem interessante a maneira como descreveu a história e a realidade futurista. Realmente bom! Se tiver uma continuação, sem dúvidas eu vou ler. Se não, bem, está uma maravilha. Foi só uma pena que a Elizabeta faleceu. Foi triste e senti pena do Roderich, mas a história está muito boa! :>